Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-08-2010, 20:04
LivioJp LivioJp está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2010
Posts: 2
Question snowtrip chile

Fala galera, meu nome é Livio, voltei p Brasil faz um tempo e ja estou na fissura p cair na neve outra vez.
seguinte...preciso saber até quando vai a temporada no chile, e qual lugar é melhor p ir, pretendo passar minha lua de mel la ( p daqui uns 2 anos ), eu morava no japao, e la os hoteis sao praticamente dentro das pistas, se anda muito pouco saca, e tbm da p ir curtir as noites no centro da cidade, alguem aqui com certesa pode me dar essas informaçoes, entao to no aguardo vlw !!!
outra coisa, aqui no site tem pacotes legais, e estes pacotes sao encontrados em outro sites, ja dei uma olhada, mas parece q aqui é mais barato???
vlw
Responder com Citação
  #2  
Antigo 20-08-2010, 14:01
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Lightbulb Snowtrip Chile

Fala Livio,

No Chile existem boas opções, inclusive com hospedagem no pé das pistas, mas não ficam muito perto das cidades.

Seguem:
Valle Nevado, que fica do lado de El Colorado e do lado de La Parva, dá pra se hospedar na estação, mas fica a aprox 1,5 h de Santiago.

Portillo - estação menor, porém é a mais aconchegante. Hospedagem muito boa na estação (inclusive pra todos os preços), 2,5 h de Santiago.

Thermas de Chillan - administração mudou para o hotel Nevados de Chillan, e pelo que vi e o que comentam, o gerenciamento da estação decaiu bastante. A melhor hospedagem é na estação também. Tem hotéis e condomínios.
A estação é legal, fica longe de Santiago (dá pra ir de Trem ou Onibus até Chillan, e depois pega um transfer pra montanha) mas vale a pena se informar antes de ir.
Pucón: a cidade é bem legal, a estação é pequena, mas vale pra uns 3 dias de esqui sobre o Vulcão Vilarrica. A hospedagem é na cidade, mas fica perto do Vulcão, tipo uns 30 min de Van.

Bom, as que eu conheci no Chile foram estas.

Sobre preços, pesquise, inclusive com o Fred daqui deste fórum, que vale a pena, e vc acaba encontrando preços muito bons para hospedagens nas estações.

Abraço

Leo
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-08-2010, 15:01
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

esquema lua-de-mel

chuto dois lugares

portillo - chile - charme e bom serviço se ficar no hotel que fica na pista
bariloche - argentina - beleza e tem cidade junto, com restaurantes e coisas bacanas de fazer com a patroa.

Os 3 vales no chile, nao sei se vale muito a pena no esquema lua-de-mel
chilan, se realmente está como estava em 2008 quando fui, nem vá, roubada, tá péssimo, lugar lindo, mas serviço lixo.

Se fosse fazer uma dessas, pegaria uns 5 dias de cerro catedral + 2 em buenos aires, pra conhecer uns lugares básicos que toda mulher gosta, casa de tango, casa rosada, casa da pqp e faz a moral, fora que é válido pelo preço
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-08-2010, 17:04
LivioJp LivioJp está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2010
Posts: 2
Cool

vlw galera, essas informaçoes sao necessarias demais e me ajudou.
vou pesquisar bem antes de curtir.
eu falei em lua de mel, mas nada muito romantico...rs( td no seu tempo, saca? ) queremos mesmo é cair na neve.
eu li alguns topicos e tem alguns caras q estao falando q vao p chile em setembro p curtir, é isso mesmo?? setembro ainda ta na temporada???
vlw rapaziada, p quem esta descendo as pistas.....bom divertimento e p os q estao aqui brasil, aquele abraço....fuiiii
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-08-2010, 19:16
Avatar de etandre
etandre etandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Sampa
Posts: 37
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LivioJp Ver Post
vlw galera, essas informaçoes sao necessarias demais e me ajudou.
vou pesquisar bem antes de curtir.
eu falei em lua de mel, mas nada muito romantico...rs( td no seu tempo, saca? ) queremos mesmo é cair na neve.
eu li alguns topicos e tem alguns caras q estao falando q vao p chile em setembro p curtir, é isso mesmo?? setembro ainda ta na temporada???
vlw rapaziada, p quem esta descendo as pistas.....bom divertimento e p os q estao aqui brasil, aquele abraço....fuiiii
Olha Lívio,

Este ano acho que a temporada não vai ser boa na região dos 3 Vales e Portillo em Setembro, pois a neve já tá rareando agora. Senão tiver alguma nevasca muito forte, esqueça!

Talvez fosse uma boa você rumar mais ao Sul. Procure os Post sobre as estações antes de decidir, mas na região de Bariloche e Chapelco tem nevado bem mais!

abs,
__________________
ET Andre
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger