|
||||
|
||||
Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP!
ae galera... to mandando esse email do poupa tempo, to tirando meu RG aqui pq nao consegui embarcar com a porcaria da habilitacao! Entao nao esqueçam! RG pra argentina... 1 dia a menos de snowboard... MERDA!!!
|
|||
|
|||
a carteira de habilitação emitida pela detran não é reconhecida como documento de identificação por não possuir todos os dados como cpf por exemplo, a policia federal somente permite o embarque com carteira de identidade valida em todo territorio nacional, que contenham todos os dados de identificação, como OAB, CREA CRO ALÉM DE PASSAPORTE.
o pior é se alguem for atravesar a fronteira da argentina para o chile ou vice versa somente é permitido com passaporte a aduna não permite a entrada. É ABSURDO. O TRATADO ENTRE OS PAISES NÃO FAZ ESTA EXIGÊNCIA |
|
||||
|
||||
por isso que eu digo ... passaporte sempre ... não importa o que disserem ...
|
|
|
|
||||
|
||||
Só para acrescentar...
Ou é passaporte ou RG... OAB e similares não são aceitos.... Acreditem....já tentei com minha OAB....é um absurdo, mas é verdade |
|
||||
|
||||
O RG tem que ser recente (no máximo dez anos).
|
|
||||
|
||||
Esse ano já fiu 3x para Buenos Aires usando minha carteira de identidade, que tem 14 anos....
Apesar de realmente constar que o RG deve ter no máximo 10 anos, o critério é subjetivo, baseado na "opinião" do agente federal.... |
|
|
|
|||
|
|||
A Questão é,
Se não quiser problemas para a cabeça e para o bolso, leve o passaporte (VÁLIDO , SEMPRE VERIFIQUE A VALIDADE DO PASSAPORTE) ou RG com emissão inferior a 10 anos. Carteira de Habilitação, OAB, nada disso serve......lembre-se que está indo para outro país !! Abs Beto |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Atrasos na Argentina | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 24-06-2007 21:24 |
Parques na Argentina? | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-06-2005 16:06 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |
Entrada na Argentina | di.ogo | Geral | 4 | 15-07-2004 19:24 |