|
|||
|
|||
Snowtrip de carro para Las Leñas de SC
E ai galera entao to programando uma snowtrip pra Las Leñas pra final de julho mas eu estou programando pra ir de carro saindo do Norte de Santa Catarina, queria saber se alguem ja fez e se fez para dar umas informações, informações como quantos quilometros daria a viagem +/-
,quanto tempo levou, quanto custa o ticket, hospedagem, albergues, alimentação, nights, tudo eh bem vindo. Desde ja Valeuuu! |
|
|||
|
|||
Up up up
|
|
|||
|
|||
nobody?
up up up |
|
|
|
|||
|
|||
alguem me ajude haha
|
|
||||
|
||||
Já fui várias vezes. Posso te dar uns toques. me liga se precisar 48-91014003
|
|||
|
|||
Citação:
1° dia saimos bem cedo de Poa vamos até Livramento(brasil) entramos no Uruguai até Paisandu, ai cruzamos para Argentina e vamos pernoitar em Zarate(próximo de B.A.).No 2° dia vamos até Malargue(ou Las Lenas direto) da para chegar lá no fim da tarde. Da uma olhada em www.ruta0.com , ali é só colocar o local que entra na Argentina até onde vai(Las Lenas ou Malargue)que vai te dar todo roteiro com as kilometragens. A viagem é barbada, só retas onde da para andar em alta velocidade com segurança. Qualquer dúvida entra em contato jjorgerocha@uol.com.br Abraço, Jorge |
|
|
|
|||
|
|||
Las lenas de carro
Citação:
Sou de Brusque - perto de Floripa e to planejando ir de carro até las lenas pra curtir um snowboard.. podes me dar algumas dicas.. posso te ligar pra pegar um conselhos e tal?! do tipo.. qual é o caminho mais perto pra chegar até la..? |
|
||||
|
||||
Sou de Porto Alegre, e já fiz essa trip de carro.
Na real fizemos uma expedição, passando por 10 estações entre Argentina e Chile. 25 dias. 12.000km. A melhor dica já te foi passada aí acima, entra no site www.ruta0.com , e faz teu roteiro com todas as informações de quilometragem, postos de abastecimento, etc... E o negócio é sempre evitar a Ruta 14, pois é onde a polícia argentina nos toma mto dinheiro. Abço |
|
|||
|
|||
Valeu Fabinho,
Ja entrei la e é muito boa a dica! Abraço, |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Procura-se Cia/gata Para Snowtrip Chile !!!!! | saul | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 18-07-2007 20:20 |
Carro p/ Las Lenas | Beto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 13-07-2007 14:24 |
Para quem vai de carro | Josué | Geral | 0 | 08-06-2007 21:16 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |
VIAJAR DE CARRO PARA ESQUIAR É MUITO MAIS BARATO | JRsnow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 18-05-2006 20:58 |