|
||||
|
||||
Valle Nevado em setembro?
Ai Galera!
To querendo passar uns dias em Valle Nevado agora em setembro, mais provavelmente a partir do dia 10. Será que é uma boa data??? Vai ter neve ou essa época já tem muito gelo?? abs Sergio |
|
||||
|
||||
Até o final...
Sérgio,
Ano retrasado estive em Portillo na semana de 7 de setembro e ainda tinha neve boa, inclusive uma última nevasca caiu durante a semana, a última mesmo. Estou em Santiago, e hoje, sexta-feira, fez dia de primavera, calor e sol. Valle Nevado estará aberta até a primera semana de outubro. Eu estarei aqui até lá esquiando todos os fds. Sempre que vou á montanha coloco aqui um post ou un tópico novo. Acompanhe isso e estará bem informado sobre o clima. Sds, André |
|
||||
|
||||
eu estarei aki tb...mesmo com a neve dura...
|
|
|
|
|||
|
|||
filas em valle nevado
Cheguei de las lenãs semana passada e havia um pouco de fila. Como estava em valle nevado no final de agosto ? pois estou querendo ir o ano que vem nesta época. Estive em valle há 6 anos atrás e quase não havia fila.
|
|
||||
|
||||
sabado e domingo sempre tem algo de fila no prado vaiven e as vezes no mirador....mas nada mto grave e nem comparado a julho
|
|
|||
|
|||
Valeu pela informação.Vamos aguardar ansiosamente pela próxima snowtrip
Um abraço |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado Setembro | Sergio Santangelo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 02-04-2008 00:21 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado final de setembro | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-08-2006 22:50 |
Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle???? | Kenji | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 05-08-2004 12:54 |