|
|||
|
|||
Valle Nevado Setembro
Pessoal, estou fechando um pacote para Valle Nevado de 12 a 19 de setembro. Alguém sabe me dizer se as condições de neve período costumam ser boas? Sabem como foi nos anos anteriores?
Abraços |
|
||||
|
||||
Não conte com neve, conte com gelo e reze pra ter gelo
aconteceu em 2005 de em setembro cair 1 metro e meio de neve, nevou até em Santiago, mas é exceção ano passado fui a trabalho na semana de 7 de setembro e subi por 2 dias pra La Parva, tava gelão puro, mas pelo menos as pistas tavam abertas, deu pra brincar um pouco, até porque com o evento La Nina, o frio foi grande e conservou legal as pistas. Outra coisa, tava previsto cair ainda a última neve do ano, mas não passou de 10 cm e foi lá pelo dia 20 de setembro. Braça. |
|
|||
|
|||
Sergio,
Na metade de setembro a tendência é de que a neve já não esteja grandes coisas. Na verdade é melhor aguardar o andamento da temporada para ver se as condições de setembro estarão ou não favoráveis. Até o início de setembro eu acho que vale a pena ir sem medo...na metade pro final eu acho meio arriscado. []s Gustavo |
|
|
|
||||
|
||||
Cara Neve No Valle Nessa Epoca é Bem Arriscado,mas Como Disse Um Colega Aqui Do Forum Vamos Esperar O Andamento Da Temporada.
Fred Chapelco 09/08 A 16/08 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado em setembro? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 13-09-2008 12:47 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado final de setembro | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-08-2006 22:50 |
Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle???? | Kenji | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 05-08-2004 12:54 |