|
|||
|
|||
Vendo Binding Burton
Modelo Freestyle.
Novíssimo, usei apenas 3 vezes. Preço: U$ 70,00. |
|
||||
|
||||
Oi Beto.
É capstrap? Tem foto dele? Manda aí: pney a r r o b a pney p o n t o c o m p o n t o b r Obrigado |
|
|||
|
|||
PNey,
Eu nao tenho certeza se todos os bindings da Burton servem para snowboards sem ser Burton. O contrario eu ja pude comprovar, pois comprei um snowboard da Burton e o meu binding antigo (Technine) nao serviu. Abs,
|
|||
|
|||
bind
Citação:
E ai Beto, vc tem fotos ? mande por favor no campos aroba directnet.com.br Valeu ! |
|
||||
|
||||
Fala Beto, qual o tamanho dos bindings? Me manda fotos: sandro@dasorte.com
|
|||
|
|||
ja vendeu o binding?se nao vendeu ma manda as fotos no bortolinijr@hotmail.com
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
na verdade todas as marcas de bindings cabem em todas as pranchas, oq acontece é q a furaçao da burton eh diferente(3 furos, enquanto das outras é de 4). Todo binding da burton vem com um par de discos com 3 furos e outro par com 4 furos. Eu mesmo uso um binding burton em uma prancha K2. Já os bindings de outra marcas, alguns vem com discos pra prancha burton tbm, se oq vc tem nao veio com esses discos, é só vc procurar qualquer loja de snowboard, que vc encontra. Obs: Isso vale tbm pra quem tem pranchas com o sistema EST da burton, pq a prancha ja vem com os discos especias EST. É isso ai galera! Qualquer coisa tamos ai! Abraço!
|
|||
|
|||
Marcio,
Eh isso mesmo, eu comprei um P1 da Burton e veio com os dois discos, de 3 e de 4 furos. Abs,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
vendo pranchas (burton balance/sims gallop) binding burton custon/capacete protec | gabriel | Vendo | 4 | 12-08-2007 22:57 |
Vendo Bota e Binding Burton usados | edbhdos | Vendo | 3 | 27-06-2007 02:14 |
Vendo Prancha e binding Da burton modelo T6 (159) | marcos batista | Vendo | 7 | 06-10-2006 02:56 |
VENDO BOTA E BINDING BURTON NA CAIXA (USD 130 E USD 260) | Luiz Fernando | Vendo | 13 | 01-08-2006 23:14 |