Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-02-2010, 17:16
shukka shukka está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 6
Padrão Chile e agora?

muito triste o que aconteceu nessa madrugada no Chile , esse terremoto acabou com muita coisa , muitas pessoas morreram , perderam casas , carros e parece que não para por ai , varios tremores menores ainda continuam .
alem de toda tristeza que sinto pelo povo que eu tanto me identifico e por todos os chilenos que acabei conhecendo em algumas temporadas desde 96 e que sempre nos trataram muito bem.
mesmo com todo sentimento triste , uma coisa não sai da minha e acredito que da cabeça de todos aqui do forum é como vai ficar a temporada 2010?
e os lifts que ja não são la essas coisas estão em pé ? Chillan que é 1h30 de Concepcion como sera que ficou? as novas construçoes nos 3 vales?
o acesso as montanhas ?
tenho um cunhado morando em Santiago a trabalho e disse que foi foda , mas que não viu muita destruição pelo menos entre las condes e providencia , onde ele mora.
bom é isso , que Deus ilumine aquele povo e não permita que nossa diversão se resuma a Argentina.
o que sera que vai acontecer????????????????????????

ABS
Responder com Citação
  #2  
Antigo 28-02-2010, 16:22
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Vai dar tudo certo.
A cidade de chillan sei que sofreu muito. Mas Termas não sei de nada.
Eles, o governo do chile, já declararam que tem dinheiro para reconstruir o pais.
É aguardar e ver no que vai dar.
abraços e tudo de bom pros chilenos!!
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-03-2010, 15:58
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão agora ?

Shukka tudo bom ? estou sentido como vc e gosto demais do Chile. Se eu nao morasse aqui certamente estaria lá
Até o momento nao há danos graves e a parte comunicaçao deve voltar até semana que vem

Agora é hora de darmos forças p/ eles e economia e empregos deles dependem de nós
as estaçoes estaram prontas p/ os brazucas e um modo de ajudar é quem pretende ir ao Chile ir fechando seus pacotes conosco e consultando

Vamos ao Chile .!
Nao vamos fazer igual turistas ignorantes que deixaram de ir por exemplo a Labadee e Rep Dominicana depois do que aconteceu no Haiti sendo que os hatianos dependem de nós turistas brasileiros e de outros países

A mesma coisa digo em relaçao à Grécia país que tem hoje no turismo uma fortíssima fonte de renda e é um país fantástico .
temos roteiros p/ Grécia também mas ae p/ encarar o calor rsrsr

abrazza
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 02-03-2010, 21:12
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

O Chile parou. Espero que a temporada de neve não pare, no entanto. Eu queria saber se alguém daqui tem informações sobre eventuais danos nas estações de esqui lá. Já estou de passagem comprada para Julho, sei que até lá vai estar tudo ótimo, mas ainda não li nada a respeito do que aconteceu nas estações.
Se tiverem informações, eu agradeço. Valeu galera Snowbrasil!
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-03-2010, 23:37
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

http://blogs.powdermag.com/uncategor...by-earthquake/

SKI PORTILLO AND SISTER RESORT TIERRA ATACAMA, CHILE
ARE UNHURT BY THE CHILEAN EARTHQUAKE
Hotels, Infrastructure, Ski Lifts and Roads are in good condition

Portillo, CHILE (Mar. 2, 2010) – Ski Portillo, located approximately 100 miles from Santiago, Chile’s capital city, escaped the recent earthquake with no injuries, and only superficial repairs. Tierra Atacama, located in San Pedro de Atacama, more than 1,000 miles north of the epicenter, is also undamaged.

According to Henry Purcell, owner of Ski Portillo and Tierra Atacama, “We have some superficial cracks and some painting to do, but the roads to Portillo and all of the lifts made it through the earthquake without incident. We are very fortunate to have escaped without any injuries or damages, but we grieve for the people of Conception, which is far from Portillo and near the epicenter of the quake and I encourage anyone who wants to help to send their humanitarian support.”

“There should be no impact for travelers to Ski Portillo for the season, which runs from June 19 – Oct. 2, 2010. And for travelers to Tierra Atacama, which is open all year, there should be no problem once the Santiago airport is back to normal probably next week.”

To send aid, Ski Portillo recommends donating to one of two of Chile’s leading charities, or to the international organizations Habitat for Humanity/World Vision or Red Cross:
__________________
Portillo 11-18/julho
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-03-2010, 23:57
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão noticias do Chile

Prezados , 22 : 55 e acabo de falar c/ uma querida colega Chilena que temm uma operadora local e me auda c/ clientes e ela disse que esta semana ainda estarao quase 100 % normal p/ passeios e tour e enfatizei as estaçoes de ski e ela disse que tá tudo ótimo

o Chile nos espera e a temporada ainda falta mais de 3 meses
Vamos ao Chile !!

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-04-2010, 22:23
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

não, o chile não parou.
a globo é que exagerou, pra variar.

tá tudo bem aqui em santiago e já ta todo mundo esperando 11 de junho que é quando valle nevado anunciou q ia abrir e com os lifts novos!
venham mesmo!
Responder com Citação
  #8  
Antigo 13-05-2010, 19:01
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Tá tudo normal no Chile ... tenho vários amigos lá, inclusive um que é dono de uma agência de turismo em Santiago ...

... www.santiagoadventures.com ....

... as informações são de total normalidade, inclusive no que se trata de ifnra-estrutura de turismo ... a única excessão são algumas vinhas, que ainda estão fechadas ... tá certo que é legal visitar uma, tomar vinhos no Chile ... mas a gente vai prá lá prá botar prá baixo nas montanhas ...

... abços ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger