Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-06-2008, 17:52
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking Compras Em S.p Ou Rio????

Galera alguem sabe me indicar onde posso comprar em Sao Paulo uma jaqueta infantil pra minha filha de 5 anos que vai estrear em Chapelco.Em BH só tem na ZARA mas chegou num dia e acabou no outro.Gostaria de comprar aqui no Brasil uma pra não chegar lá e ela não ter nada pra vestir.
Se puder mandar o endereço tambem me ajuda pois não conheço muito bem Sampa.

OBS-Serve tambem alguma loja no Rio(já que parece que a galera do Forum é mais de cariocas)


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #2  
Antigo 17-06-2008, 18:33
Avatar de jribeirojr
jribeirojr jribeirojr está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 198
Padrão

Na www.lojadeinverno.com.br tem roupas infantis.
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-06-2008, 19:37
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

A Zara daqui ainda tem alguns casacos infantis que eu achei super em conta. Temos Zara no Rio Sul, Shopping Leblon e BarraShopping (tem mais no Rio?)

Já comprei na Loja de Inverno de Ipanema (boazinha, algumas coisas, cara).
Também tem outra loja de roupas de frio no Shopping Barra Garden (o que tem pista de gelo, se vier com a filhota...) e no Rio Off Plaza Botafogo Price shopping (ok, não é esse o nome...), mas tem loja lá tb (cara tb).

abraçosss,
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-06-2008, 21:11
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Galera alguem sabe me indicar onde posso comprar em Sao Paulo uma jaqueta infantil pra minha filha de 5 anos que vai estrear em Chapelco.Em BH só tem na ZARA mas chegou num dia e acabou no outro.Gostaria de comprar aqui no Brasil uma pra não chegar lá e ela não ter nada pra vestir.
Se puder mandar o endereço tambem me ajuda pois não conheço muito bem Sampa.

OBS-Serve tambem alguma loja no Rio(já que parece que a galera do Forum é mais de cariocas)


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Olá Fred.
Em SP vc vai encontrar na Decathlon:
http://www.decatlon.com.br/nossas_lojas.php
Tem roupas de neve tb. Não são grandes coisas mas quebra um galho.

Em SP vc tb encontra a loja da Rossignol:
http://www.skilife.com.br/2007/src/principal.php
No site tem os preços das roupas infantis tb. Essa tem loja em rua e tem no shopping Higienópolis.

Zara tb tem em vários shoppings. E Shopping em SP eh o q não falta.

Espero ter ajudado

Abraço
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #5  
Antigo 17-06-2008, 22:46
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Decatlon

Fui na Decatlon umas duas vezes a última fazem duas semanas .... Antes tinha alguma opção para crianças, exceto calças. Comprei uns 2 pares de meias, polar e luvas para o meu filho para ele ter alguma coisa quando chegar, mas roupa para neve pretendo mesmo é alugar ... da forma como ele cresce acho que só vai durar um ano !
Ah! Na 2ª vez que fui já tinha pouca opção, inclusive pretendia comprar uma calça térmica para ele mas já tinha acabado. Acho bom ligar antes de ir para ver o que ainda tem ou se chegaram + coisas.

______________
Mônica
Cerro Castor 15 a 24/07
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-06-2008, 23:05
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Valeu galera sabia que podia contar com vcs,é incrivel como em BH não temos nenhuma loja especializada em roupas de inverno que possua roupas de neve.
Se eu não achar na decatlon esse fim de semana em Sampa vou procurar na loja de inverno no Rio na primeira semana de julho(se tiver um choppsnow nessa data to dentro).

Brigadão,Fred.


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-06-2008, 23:21
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Valeu galera sabia que podia contar com vcs,é incrivel como em BH não temos nenhuma loja especializada em roupas de inverno que possua roupas de neve.
Se eu não achar na decatlon esse fim de semana em Sampa vou procurar na loja de inverno no Rio na primeira semana de julho(se tiver um choppsnow nessa data to dentro).

Brigadão,Fred.


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08

Fala Fred,

Dia 05 de julho tem reunião da galera que ta indo pra Chapelco na ICON EXPEDITION, inclusive o Fabiano ta vindo aí de BH, tu tá convidado !

abs.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-06-2008, 23:35
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Valeu Ronaldão se estiver aí no dia 5 com certeza to dentro.Por falar no Fabiano ele deve me achar o maior xarope pois marquei com ele 2 vezes ano passado um snowuaichopp e dei o bolo.

Fabiano esse ano sai,vamos tentar fazer o primeiro snowchoppuai???



FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #9  
Antigo 18-06-2008, 00:16
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

FRED SO TE ACONSELHO COMPRAR NA ZARA, O PREÇO E BEM MELHOR E A QUALIDADE É MUITO BOA PARA CRIANÇA.

A LOJA DE INVERNO É MUIIITO CARA, UMA ROUPA TERMICA ESTAVA CUSTANDO QUASE r$ 200,00 REAIS E É UMA MERDA DE ACRILICO E EM CRIANÇA DA MUTA ALERGIA.

O PREÇO NA ARGENTINA E INFINITAMENTE MAIS BARATA.

QUER UMA SUGESTÃO NA ZARA TEM UNS CASACOS QUE NÃO SÃO IMPERMEAVEIS MAIS SÃO BEM GROSSOS, MEU FILHO MENOR TEM UM QUE SO VIAJA COM ELE, AGUENTAM BEM O FRIO VOCE PODE COMPRAR UM QUE INCLUISIVE DEPOIS ELA VAI USAR EM BH, COMPRA TAMBEM MEIA CALÇA DE LÃ PARA USAR POR BAIXO, ATE OS MENINOS USAM AGUENTAM BEM O FRIO.
DEIXA PARA COMPRAR NA ARGENTINA UM BOM CASACO DE NEVE. MEUS FILHOS ANO PASSADO TINHAM 2 E 7 ANOS COMPREI CASACOS DE 4-5 ANOS E 12-14 ANOS USARAM ANO PASSADO E ESSE ANO NÃO PRECISO COMPRAR OUTRO SO MEIAS ESPECIAIS DE SKI QUE AQUI VC NÃO ENCONTRA EM LUGAR NENEHUM. PARECE ABSURDO COMPRAR GRANDE DEMAIS, ALEM DE CRECEREM MUITO VÃO PERDER COM FACILIDADE, ALÉM DE ELES USAM MAIS ROUPAS POR BAIXO, E NÃO FICA TÃO GRANDE.

E PARA MENINA(MEU SONHO) VI CADA COISA DE ENLOUQUECER EM SAN MARTIM E EM BUENOS AIRES TUDO ROSA E ROXO MARAVILHOSSAAAA, TEM ATÉ GORRO PARA COMBINAR.
ESPERO AJUDAR. VOU TENTAR LEMBRA O NOME DA LOJA QUE COMPREI EM CHAPELCO, OU ENTÃO VOU PERGUNTAR PARA O CLAUDIO QUE ELE QUE ME INDICOU, POIS ELE TAMBEM TEM UM GURI PEQUENO, E SABE O QUE PODE SER MELHOR.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 18-06-2008, 00:32
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Fred, compre nos EUA e mande alguem entregar aqui no Brasil (em geral 15 a 20% do valor da compra). Existem dezenas de empresas que fazem esse servico. Eu compro equipamento assim todos os anos que nao vou aos estados unidos. Roupa tem muito menos chance de cair no imposto (menos ainda de crianca pois o volume eh menor, cabe num FEDEX oi casaco), e mesmo que caia voce vai pagar muuuito menos que as lojas ladras aqui do Brasil. Eh uma vergonha, uma indecencia o preco que cobram por aqui. Comprar aqui no hemisferio sul eh roubada. Ja comprei muita roupa fora e nunca fui taxado. Nos EUA tem lojas com outlets alucinantes:
www.evogear.com
www.backcountry.com
www.rei.com
Coisa decente, nao essas porcarias que oferecem por aqui a preco de ouro. Seria melhor que nao oferecessem nada.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 19-06-2008, 12:01
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Thumbs up

Galera adorei as dicas principalmente,as da Argentina(Buenos Aires) pois vou ficar lá 3 dias antes de ir para Chapelco(vou ter que ir até na loja da Barbie,é mole?).



FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #12  
Antigo 19-06-2008, 12:50
DanielKhamps DanielKhamps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Belo Horizonte - MG
Posts: 23
Padrão

E tem Zara no centro de Buenos Aires... com mais opções de roupa de inverno e também as mesmas que vc encontra aqui em BH.

Ano passado paguei 170 reais num casaco na Zara de BsAs que custava 300 reais na Zara do BH Shopping.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 19-06-2008, 13:49
Avatar de Paulo Victor Braga
Paulo Victor Braga Paulo Victor Braga está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 1
Padrão Como comprar pela net em lojas dos EUA pela Fedex??

Vi no post q snowbird sugeriu compras de equipo pela net, em 3 lojas. Como faço? Tem q contactar paralelamente a Fedex ou a loja se encarrega de tudo e eu só pago?? Recebo em casa ou tem q retirar em algum lugar? Agradeço desde já. Paulo Victor Braga.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 19-06-2008, 14:04
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Paulo,

A loja se encarrega do shipping e manda um email para voce com os dados para voce acompanhar pelo site da transportadora que a loja utiliza, fedex, ups, etc.

Se a mercadoria que voce comprar nao cair na receita federal, voce vai receber em casa, caso contrario voce vai precisar retirar a mercadoria apos pagar os impostos devidos.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #15  
Antigo 23-06-2008, 17:27
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Paulo,
tenho comprado equipamento direto dos EUA nos ultimos 2 anos. Sabado agora peguei uma prancha nova, alucianante, Rome Anthem 165cm (350 dolares), fui buscar no correio e paguei 77 reais de imposto, apenas.
A importacao pelo correio é segura, ano passado trouxe casacao e calça, que passaram sem imposto.
Evite comprar de pessoas que vendam equipamento pois vao se dar bem em cima de voce. Voce tem que apenas contratar o servico, isto é , a pessoa recebe no deposito em miami e envia pra voce aqui no brasil de correio normal. Pra comprar o equipamento voce busca nos outlets diversos que tem de tudo.
A firma que traz pra mim cobra 15% sobre o valor da minha compra+frete pro Brasil.
DHL tem ARROMBA todo pois te cobra 90% antecipado de imposto , sao uns bandidos, por isso nunca compre via DHL (Fedex acho que é o mesmo). O correio comum é confiável.

Muita gente toca o terror, mas voce pode comprar tranquilo que voce vai se dar bem. Nao tenho interesse nenhum nisso , apenas estou te relatando minha experiencia.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 19-07-2008, 11:38
Boarder_SP Boarder_SP está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 1
Padrão Loja em SP de esqui e snow

Estava pesquisando alguns lugares para comprar roupas infatis, achei a Casa de Pedra, visitei o site deles, vendem pelo site(www.casadepedra.com.br), e tem lojas nos Shoppings Morumbi e Villa Lobos. Tem muita variedade de roupas de inverno, marcas como Ride SnowBoards, Salomon Rossignol, Columbia, Julbo entre outras. Segunda pelo Solo, Tecso e Marmot. Eles tinha tudo desde roupas até equipamentos e acessórios. O legal da loja realmente foi a variedade de marcas nacionais e importadas. Trabalham com in

pra quem quiser conferir esta ai
www.casadepedra.com.br

Recebi um email e para quem quer preço, entraram em liquidação hoje Vi umas jaquetas Rossignol , botas com preços muito bons.

Abs a todos

Boarder SP

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Galera alguem sabe me indicar onde posso comprar em Sao Paulo uma jaqueta infantil pra minha filha de 5 anos que vai estrear em Chapelco.Em BH só tem na ZARA mas chegou num dia e acabou no outro.Gostaria de comprar aqui no Brasil uma pra não chegar lá e ela não ter nada pra vestir.
Se puder mandar o endereço tambem me ajuda pois não conheço muito bem Sampa.

OBS-Serve tambem alguma loja no Rio(já que parece que a galera do Forum é mais de cariocas)


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Compras na Rei.com jribeirojr Geral 9 22-04-2010 03:57
Compras em San Martin de Los Andes Bacellar Equipamento & Acessórios 20 14-07-2008 23:20
Compras em Buenos Aires e Dúvidas cynfraga Equipamento & Acessórios 12 29-06-2008 14:48
compras de equip em buenos aires southboy_89 Equipamento & Acessórios 7 10-10-2006 17:16


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger