|
||||
|
||||
Chile - Refugio Aleman
Galera.
To indo com mais um amigo pro Chile em agosto e reservei no Refugio Aleman. Reservei um quarto duplo (US$40), parece que é beliche e com banheiro compartilhado. Alguém que já tenha se hospedado lá pode me falar como é? Ano passado eu fiquei na Posada Farellones e era boa, mas lá tá US$75 e com banheiro compartilhado também. Obrigado a quem puder me ajudar. |
|
||||
|
||||
Ze.
A mulher da reserva disse hoje que não tem mais vaga no Refugio Aleman para o período que vou. Sim, esses USD40 são por pessoa com café e jantar. Ano passado eu aluguei um carro em Santiago e subi com ele e ia de carro até as estações. Aí eu ficava mais livre pra ir aonde eu queria. Na Pousada Farellones tem uma Van que faz o transporte pra quem está hospedado lá. To indo dia 14 e subo dia 15 e fico até o dia 21. Agora to procurando outro lugar pra ficar na montanha. Só não to afim de encarar a hospedagem cara do Valle. Abs. |
|
||||
|
||||
Zé.
Você diz o Refugio UChile? Como é lá? É legal? Eu liguei ontem pra lá ontem e a diária está US$53 por pessoa, num quarto duplo com banheiro no quarto. Eu não arrisquei porque não conheço, e tive que fazer uma reserva na Posada Farellones, que já conheço e pra garantir, pois já não está tendo mais lugar, a não ser em Valle. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Galera ...
... eu tô com passagem de 1 a 12 de agosto ... alguém indo nesta data ? tô pensando em ficar no Alemãn, mas se tiver alguém afim de rachar, por umas doletas à mais dá prá ir pra outra pousada, com banheiro privativo e Jacuzzi ... .... quem tiver afim dá um alô .... edu.link#bol.com.br .... .. um abraço .... Edu |
|
|||
|
|||
fala Edu,
quem sabe fazemos uma parceria aí... este ano vou sozinho..., vou para santiago nessa mesma época..., vc fez algum contato no Aleman?? na última vez eu aluguei um carro e foi a melhor coisa..., ficar em farellones sem carro pode ser complicado... abraços |
|
||||
|
||||
Zé Lemos.
Ano passado eu tb aluguei carro em Santiago e subi com ele. Apesar de ter me hospedado na Posada Farellones que tem transfer até as estações, foi bom pois dava pra sair a noite pra Valle e La Parva. Este ano estou alugando por US$38 a diária. Tá no preço? Conhece algum mais barato? Valeu. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Zé ...
... se tiver afim de fazer um racha, dá um alô .... meu e-mail é edu.link#bol.com.br ..... .... de repente rachando dá até prá pegar um lugar melhor, tipo pousada Farellones... .... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Ze Lemos e PNey,
Aonde voces conseguiram estas diárias? Direto no aeroporto? To achando barato e interessante. É isso mesmo? Meu cenario mudou...vou tentar viajar agora entre os dias 16 e 22 de julho. Como esquema de hotel na montanha ta dificil, to vendo como ficar em Santiago e ir subir diariamente. Como é esquema das correntes? Tem que alugar essas correntes? []s Gustavo |
|
||||
|
||||
Ai Edu,
seguinte, eu vi o que vc escreveu ai, e eu e mais um amigo vamos subir pra El Colorado no dia 31/07 e ficamos até o dia 05/08 no Refugio do Aleman...a gente vai ficar num quarto pra 4, pq os duplos estão lotados...se quiser se juntar, vamos nessa. Abraço Ricardo
|
|||
|
|||
Fala galera,
então, como falou o Ricardo, estamos indo lá para o Refúgio. ze_lemos, vc mesmo perguntou como a gente iria até o Valle Nevado a partir do Refúgio. os caras me responderam hoje que eles tem um transfer, pago é claro, além do próprio tcket combinado que vale para os 3 valles. vamos manter contato pra curtir juntos por lá... grande abraço, Lúcio |
|
||||
|
||||
Gustavo.
Esse preço US$38 eu consegui na Star Rent a Car. http://www.chile-travel.com/starcar.htm Eles fazem a US$35 se pagar em cash. Peça pra incluirem as correntes. É peça obrigatória na subida se não estiver limpa de gelo ou neve. |
|
||||
|
||||
Fala Galera ....
.... já decidi minha barca ... a minha mulher deu o alvará ... ... vou dia 1/8 (segunda) prá Santiago, durmo lá, dia 2/8 (terça) subo na Van da Skitotal prá El Colorado (Refúgio Alemãn), fico até dia 11/8 (quinta), desço na Van da tarde, durmo em Santiago e volto prá Sampa 12/8 (sexta) pela manhã .... .... já pedi a reserva no Alemãn, só estou esperando confirmar, se não tiver vaga, vou ficar lá nos dias que tiver, e nos outros fico subindo e descendo .... .... vamos nos comunicar quem também estiver indo nesse período ... meu e-mail é edu.link#bol.com.br .... meu cel é (11)99828089 ... ... um abraço .... Edu |
|
|
|
||||
|
||||
Estarei no Alemãn de 2 à 11 de agosto, quem estiver lá neste periodo, dá um alô ...
... uma abraço ... Edu |
|
||||
|
||||
Edu.
Se der, quando estiver lá, dá um toque pra gente de como está. Valeu. Boa viagem. |
|
||||
|
||||
Ai Edu, eu vou estar lá, do dia 31/07 até o dia 05/08...eu e mais um camarada...vamos ficar num quarto pra 4 pessoas e se der podemos ficar todos juntos...se quiser me mandar email...rcobos arroba uol ponto com ponto br...falow
|
||||
|
||||
Guarda um lugar prá mim então ... terça, dia 2/8 tô na área ... se derrubar é penalti !!
... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Eu cancelei um pacote pra bariloche e to pensando em ir pra Santiago agora em Agosto ficar 7 noites com minha mulher. Alguem poderia me dizer quanto tempo eh de carro de santiago pra valle nevado e como eh o esquema da corrente? (Eh facil de montar, bota na cidade ou na montanha...?) Totalmente leigo nesse lance de corrente...
Abraco! |
|
||||
|
||||
Fala Galera ...
... terça dia 2/8 (depois de amanhã) estarei por lá ... ... um abraço .... Edu |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |
refugio alemão , Farellones !! | saul gabriel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 21-07-2006 14:54 |
Impressões sobre o Refúgio Alemãn | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 04-07-2006 20:53 |
Refúgio Alemãn + El Arpa | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 06-06-2006 21:09 |
Caronas do Refugio Aleman/Farellones para Valle e LaParva | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-06-2004 01:36 |