|
||||
|
||||
Aí, Ronaldo os equipos chegaram
A Icon, cumprindo sua missão de satisfação total de seus clientes acaba de tornar mais alegre a vida de um consumidor, hehehehehehehehe
Aí, Ronaldão, os equipos chegaram, show de bola total, tô loco de faceiro (como a gente diz aqui no sul, tô rindo até de topada) e fissuradíssimo para que chegue duma vez minha viagem. Mas também tô dando esse depoimento aqui no Fórum, pois sei que tem muita gente que fica meio assim de comprar paradas à distância e talvez isso ajude e dê confiança pra quem tem vontade de comprar coisas contigo. Ah, e se ainda tiver camisetas, eu tô afim de uma pra minha mulher (que morreu de ciúmes da minha) e outra pra minha filha. Me manda um mail pra gente ver o lance de tamanhos, ou me diz por aqui mesmo. Valeu, brother |
|
||||
|
||||
É isso ai Josué, reforçando sua indicação, Ronaldão também trouxe um equipo para mim, vale muito apena, o preço esta muito bom. Quem esta afim de comprar sua prancha é uma ótima opção.
Marcio H |
|
||||
|
||||
Fala Galera,
Valeu os depoimentos aí...! A firma agradece ! Aos poucos a gente vai aparecendo no mercado. Oque começou sem pretenção alguma agora virou coisa séria. Conto com a ajuda de todos e oque precisar é só falar ! Qualquer parada a ICON ta aí ! ABS. |
|
|
|
|||
|
|||
Garantia absoluta de satisfação
Comprar com a ICON é a maior garantia de preço justo e qualidade!
Eu mais que recomendo... vale muito a pena. Posso dizer, esquece comprar na Argentina ou no Chile, quer bom preço, fala com o Ronaldo que não tem dúvida! Parabéns Ronaldo pelo excelente atendimento, que só ajuda o snow a crescer no Brasil! o e-mail dele é rxmeirelles@gmail.com ICON: www.iconwear.com.br |
|
||||
|
||||
É isso aí, rapaziada. A gente tem que incentivar o Ronaldo e a Icon, primeiro porque o cara é responsa, e como eu disse, fiquei super satisfeito com o negócio que eu fiz, mas não vou falar muito mais senão vão pensar que eu sou sócio oculto dele. Mas também, porque quando a Icon for uma gigante do setor, patrocinadora exclusiva do Shaun White e estiver formando a equipe para um filme no Alaska, certamente se lembrará de seus primeiros clientes, hehehehehe
|
|
||||
|
||||
Citação:
Te enviei e-mail... Abraços...
|
|||
|
|||
O site da Icon tá fora do ar...
|
|
|||
|
|||
E ai Ronaldo, blz!
To querendo comprar uma prancha pra minha namorada, vc tem alguma coisa? Abs! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
cuidados com manutencao de equipos | Preá | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 19:14 |
Análise de Equipos | cfabiano | Equipamento & Acessórios | 14 | 10-05-2008 05:18 |
Cade O Ronaldo? | Claudio bal Rauen | Geral | 1 | 31-10-2007 22:32 |
Ronaldo, como foi a simulação no asfalto? | Caetano Correa | Geral | 0 | 15-12-2006 12:49 |
Importação de Equipos de Sowboard | Edy | Vendo | 4 | 04-07-2006 23:03 |