|
|||
|
|||
Agência em Chapelco - Lanin Turismo
Alguém conhece a Agência Lanin Turismo em S.M. de Los Andes?
Sabe se é de confiança? |
|
|||
|
|||
Cara, entrei em contato com ela, e fui bem atendido. Não posso garantir se é de confiança.
Mas os preços dela eram bem mais baratos do que as empresas brasileiras. Eu to indo pra chapelco no final de Agosto e contratei uma agência que estava um pouco mais barata, a Pireco Turismo. Falei com uma amiga que mora na ARgentina e ela verificou que essa Pireco está registrada na Associação de Turismo Argentina, o que já dá uma certa confiança. Se quiser informações sobre ela, me mande uma MP. Um abraço, Luiz |
|
|||
|
|||
Fala, Luiz.
Você tem como me passar o e-mail desta agência? Vou para lá no iniício de agosto. |
|
|
|
|||
|
|||
Galera,
Quanto voces estao pagando nas passagens?
|
|||
|
|||
Caqra, paguei USD 623, para ir do Rio a Chapelco, com paradas em Buenos Aires. Nesse valor, já está incluída a Taxa de Embarque do Rio.
A passagem foi da Aerolíneas, em comprei direto na Loja, na Rio Branco. Abraços, Luiz |
|
|||
|
|||
Paguei US$ 600,00 e uns quebradinhos com as taxas... mas sem os US$18,00 que a gente paga na volta em EZE.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reportagem Viagem E Turismo | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 09-05-2008 01:47 |
Double Trip (Turismo + Snowboard) | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 14-09-2007 14:31 |
Argentinian Explorer - Agência. | Oklep | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 15-02-2007 14:28 |