|
|||
|
|||
Presenças confirmadas!!!!
Confirmando Presença e Consolidando Informações:
Aehh Galera! A turma tá crescendo! rs! Qq erro nas informações me corrijam. Abç. Beto = 12 a 19 de agosto Cfabiano = 4 a 11 de agosto Cristiano = 11 a 18 de agosto Edy = 11 a 18 agosto Felipe Fj0 = 4 a 11 de agosto Lucas / Patrícia / Otávio - 11 a 18 Agosto Mauricio e Rosana = 21 a 28 de Julho. Renato e firma = 09-21 de agosto Zé da Moita = 4 a 11 de agosto |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mau/Fefe/Vine/Denise = 7 a 18 de agosto (só pra constar, os 4 em Cerro Bayo de 18 a 22 de agosto!) Abs
|
|||
|
|||
Presentes!!!
Confirmando Presença e Consolidando Informações:
Beto = 12 a 19 de agosto Cfabiano = 4 a 11 de agosto Cristiano = 11 a 18 de agosto Edy = 11 a 18 agosto Felipe Fj0 = 4 a 11 de agosto Lucas / Patrícia / Otávio - 11 a 18 Agosto Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando= 16 a 21 de agosto Mau/Fefe/Vine/Denise = 7 a 18 de agosto Mauricio e Rosana = 21 a 28 de Julho. Renato e firma = 09 a 21 de agosto Zé da Moita = 4 a 11 de agosto Qq erro nas informações me corrijam. Abç. |
|
|||
|
|||
Setembro
Alguém vai em Setembro?
Estarei em Chapelco de 1 a 8 de Setembro!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Veja se fica melhor. Qq coisa, desconsideramos. 21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana 21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando ABÇS PÍPOU |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 01 a 09 de setembro - Marivilares |
|
|||
|
|||
Excelente!
Fala Pípou!!!
Ótima idéia! Valew, velho. Abç. |
|
||||
|
||||
Fala Pipou,coloca Ae:
Dave E Carol De 27 De Junho A 9 De Julho...
|
|||
|
|||
27/06 a 9 de Julho - Dave e Carol
21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana 21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 01 a 09 de setembro - Marivilares |
|
||||
|
||||
Mais 1
Rodrigo, 11 a 18 de Agosto
Abraço! |
|
||||
|
||||
Nevando muito!
Nevou muito em San Martin ontem e hoje.
Seguem os links das Webcams pra quem não tem. Abraço! http://www.smandes.gov.ar/img/camara...galeria-4.html http://www.smandes.gov.ar/img/camara...galeria-4.html http://www.smandes.gov.ar/img/camara...galeria-4.html |
|
|
|
|||
|
|||
mais uma confirmação
28 de julho a 4 agosto -alexandre loyo e clarissa |
|
||||
|
||||
Eu vou!!! não vejo a hora!!!hehehe
|
|
||||
|
||||
21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana
21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha + 8 amigos 28 de julho a 4 agosto - alexandre loyo e clarissa 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 11 a 18 de Agosto – Rodrigo 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 01 a 09 de setembro - Marivilares |
|
|
|
||||
|
||||
nevasca em san martin/cerro chapelco.
Galera,
Aqui em San Martin esta há tres dias nevando sem parar. Muitos dizem por aqui que esta é a maior nevasca para este periodo nos ultimos 15 anos. Aproveito para informar a todos que desejam vir a San Martin e Cerro Chapelco neste inverno 2007, que enviem sua solicitaçoes de orçamento de programa para o fred, que trabalha aqui no snowbrasil.com. O e-mail dele é fred@snowbrasil.com. Ele esta capacitado e em contato sempre para atende-los com o estilo SNOWBRASIL de sempre, com muito profissionalismo e competencia de quem sabe e vive o faz e o que vende. Com certeza com ele ninguem ficará sem sua viagem a Chapelco e San Martin de Los Andes. Até galera.....
|
||||
|
||||
Adiaram por que?
Foi devido ao clima que adiaram a abertura para segunda-feira?
A cuadruple desembragable já está OK? Vi na webcam que está nevando muito em San Martin de Los Andes, o que não é comum... Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tô nessa lista também..., 25 a 31 de agosto - Ronaldo + 3 abs. |
|
|
|
||||
|
||||
Caminho fechado
AÊ galera , to em Pucon , aqui ta muito frio e chovendo muito , na pista de ski jà tem muita neve acumulada ... Tava amarradao para ir p Chapelco mas nao vou poder pois a neve è tanta que o caminho esta fechado , to indo agora p o valle nevado , logo mando news . abraço atodos
|
|
||||
|
||||
Citação:
21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha + 8 amigos 28 de julho a 4 agosto - alexandre loyo e clarissa 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 11 a 18 de Agosto – Rodrigo 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 25 a 31 de agosto - Ronaldo + 3 01 a 09 de setembro - Marivilares A lista vai crescendo. Pípou |
|
|||
|
|||
Atualizando!
Valeu Pipou, pelas atualizações!
Fiquei fora da Net no final de semana. Viagem pro interior pra comemorar os Festejos Juninos! rs! Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
O que aconteceu é qu faltou luz no cerro por 03 dias e sem luz, nada funciona. Isso devido a nevasca estrondosa que passou por aqui. Esse fim de semana ta prevista uma maior, eu disse prevista.
|
||||
|
||||
Citação:
Claudio Rauen - 10 de junho - 20 de outubro - 2007
|
||||
|
||||
Hoje abriu a montanha.
Depois de vários dias debaixo de uma nevasca que literalmente aterrou tudo por aqui, sem luz, sem calefação (na minha casa a calefação é por radiadores e precisa de um motor eletrico para funcionar), sem internet, sem celular, sem telefone, enfim vivi como no tempo em que não se tinha nada dos modernismos tecnologicos de hoje. Foi bem estranho. Mas vivi, sobrevivi e não doeu. Massa. O dia estava incrivel, sol, céu azul e pasmen...uma temperatura bem amigavel. Foi maneiro, estava com mais 06 brazucas comigo. Andamos juntos, celebrando o dia de abertura. Esse final de semana deve vir outra, e dizem que parecida ou maior que essa que conto acima, da semana passada. Façam logo seus pedidos de orçamento ao fred, fred@snowbrasil.com, e venham ver e sentir de perto, CHAPELCO TEMPORADA 2007. obs - tava tão fissurado que acabei esquecendo a camera de fotos em casa, mas um dos brazucas que estava comigo tirou algumas e assim que ele me enviar, posto pra vcs.
|
|||
|
|||
Atualizando
10 de junho - 20 de outubro - Claudio Rauen
21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana 21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha + 8 amigos 28 de julho a 4 agosto - alexandre loyo e clarissa 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 11 a 18 de Agosto – Rodrigo 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 25 a 31 de agosto - Ronaldo + 3 01 a 09 de setembro - Marivilares |
|
||||
|
||||
Fala Claudio,
to na tua lista aí.... a final, quem vai me buscar no aeroporto???? Como parece q vou ser o primeiro a chegar (depois de vc claro), pode separar uns dias p/ farrear. Abs Atualizando 10 de junho - 20 de outubro - Claudio Rauen 6 de Junho a 15 de Junho - Leo + 11 (Las Piedras aqui vamos nós) 21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana 21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha + 8 amigos 28 de julho a 4 agosto - alexandre loyo e clarissa 4 a 11 de agosto - Cfabiano 4 a 11 de agosto - Felipe Fj0 4 a 11 de agosto - Zé da Moita 7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise 09 a 21 de agosto - Renato e firma 11 a 18 de agosto - Cristiano 11 a 18 agosto - Edy 11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio 11 a 18 de Agosto – Rodrigo 12 a 19 de agosto - Beto 16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando 25 a 31 de agosto - Ronaldo + 3 01 a 09 de setembro - Marivilares |
|
||||
|
||||
Citação:
A propósito, como ficou o park???? Pípou |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Ué!! Eu pensei que eu estava na trip de Las lenas !! O que meu nome 'jadir' está fazendo na trip de chp ? Será que tem erro aí ou existe outro 'jadir' ? Quem conseguiu essa info? Será que tô indo pra outro lugar e nem sei ?... rs |
|
|||
|
|||
Explicações!
Amigo Jadir...
Provavelmente foi coincidência. Esse Jadir da lista está no grupo de amigos do Maja. Abraço, |
|
||||
|
||||
De BH
Fala Lucas, blz?
Vocês vão fazer BH-SP-BUE que dia? Saio daqui no dia 10, via Gol, depois Aerolineas até BUE no dia 10 mesmo. Dia 11 BUE - CPC. E vocês? Abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Deem sempre uma conferida no site da Overtravel360 que la tem umas fotos atualizadas de Chapelco. http://www.overtravel360.com.br
Ae Claudio, acho que voce ja pode me contratar.... Abs,
|
|||
|
|||
Ah ta.... É que eu conheço só o leozinho do meu grupo. Vamos no dia 16 de ago tb, pra laslenas.
|
|
|||
|
|||
Citação:
Eu tô indo pra BUE no dia 08/08 (SSA-GRU-BUE). Fico por lá esses 3 dias e só no dia 11 embarco pra San Martin. Vcs são em quantos? Eu tô indo com um amigo e uma amiga. Abraço. Lucas |
|
|
|
||||
|
||||
De BH
Citação:
Vamos topar por lá com certeza... Abraço! |
|
|||
|
|||
Fala ai galera.
To indo na mesma epoca para san martin tambem. Lucas vcs vao ficar no La posta del Calzador ?? Eu vou ficar la. A gente se tromba por la. Abraço. |
|
||||
|
||||
Relatório diário da situação das pistas
Pessoal,
O relatório diário das pistas já pode ser conferido em: http://www.cerrochapelco.com/epym_ver.php Hoje, por exemplo, na parte intermediária de Chapelco tem 1 metro e 15 cm de neve pisada (úmida rápida) que com as madrugadas frias deve virar dura rápida quando o cerro abre. Apesar da nevasca da semana passada não há neve no topo e porisso a famosa poma del filo está fechada. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
beleza, é isso ai.....valeu!!!
|
|||
|
|||
eu fui...
Opa... To aqui em Chapelco curtindo meus últimos dias... mas novato q eu não deve ter nesse fórum ... nunca tinha praticado nada de snowboard, fui na cara e na coragem me arrebentando e aprendendo alguma coisa...
Fotinhas e Video pra quem quiser ver como está Chapelco http://www.youtube.com/watch?v=pUFZG-vNY00 http://www.flickr.com/photos/danielsnow/ Chapelco realmente é muito bom... trabalho do Cláudio e da Overtravell nota 10... recepeção melhor não podia ter e apoio total... parabéns... abraço especial pro Ilya q foi partner nas descidas, nas fotos, nos videos... chico buena onda... Manda brasa galera que Chapelco espera por vcs... Abraco |
|
||||
|
||||
Citação:
DANY WHELL.... Demais cara... Valeu, e ainda tem mais hoje e amanhã.
|
||||
|
||||
Olha o Vulcão
Nesta foto que tirei em 2006 aparece o Volcano, na fronteira com o Chile (destacado na elipse vermelha), visto do alto da Pioneros.
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Vizinho nosso aqui de casa. Vizinho de respeito.
|
||||
|
||||
Citação:
Alguém poderia dizer como ficou o park? Tá pronto? Quantas rampas? De que tamanho? Fizeram pipe? Boarder cross? algo mais? Pípou |
|
|
|
|||
|
|||
Park de Chapelco !
Então Cláudio !
Tbm estou curioso por informações a cerca do Park em Chapelco. Conta pra galera aki do forúm como ficou o park. Abração ! Yes drop ! Yes jump ! |
|
||||
|
||||
park e rampas
meus amigos!!! lamento lhes informar porem em todos os anos que eu fui pra chapelco nunca encontrei park nenhum pronto nessa epoca!!! eles sempre contratam um bom profissional para fazer esta empreitada, algo q naun eh facil!!! e provavelmente ele deve estar por ser realizado ainda. posso estar enganado mais acho q naum, ah eh porque essa euforia em saber a respeito de halfs, rampas e outros mais vcs saum pros ou algo do genero...
abraco e espero ter ajudado |
|
|||
|
|||
ae galera que ja esta em chapelco.
se der filmem o park para vermos a situacao. Como estao os jumps ??? Rails ??? Aguardamos informacoes anciosos. valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Vc esta certo. O park deve estar pronto logo...ainda nao esta pronto.
|
||||
|
||||
34 dias pra ser minha vez \o\
|
||||
|
||||
Fala Galera...
Bom,o Park Não Está Pronto,e Realmente A Parte De Cima Da Estação Ainda Num Abriu...mas Mesmo Assim,tá Muuuuito Bom. Hoje Teve A Tal Liberação Free Pra Todos,ae Realmente Tava Dificil De Andar,lotado,mas Ainda Tá Valendo... Peguei 3 Dias De Sol E Tempo Limpo,deve Estar Chegando Neve Nova Aqui Na Segunda,e Vai Ser Muito Bem Vinda... Outra Coisa Que Vale De Falar,pra Que Conece,ou Pra Quem Não Conhece: Overtravel é 10 !!!!!!!!!! A Gente Tava De Pilha Falando Que O Cláudio Era O Prefeito,o Cara é Mais Que Isso,parada 10!!!! Atendimento Classe Aaa,mega Vip!!até A Patroa Já Tá No Vicio... Assim Que Der,mando Noticias,grande Abraço
|
||||
|
||||
Citação:
Eles já deram prazo pro park funcionar??? A quádruple da Italianos tá aturando a demanda??? valeu Pípou |
|
||||
|
||||
Mais Neve
Previsão de forte nevasca para depois de amanhã (quarta-feira).
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |