|
||||
|
||||
Fala Fred,
Hoje nao subi a montanha! Estoy eferma... A frequencia é 9-11...isso?? Vamos ver se nos encontramos amanha. Beijos nas meninas!!!! Pati
|
||||
|
||||
E Pat to achando que voce tá amarelando.....to sabendo que estas enferma ,mas te esperamos amanha no Cerro,melhoras.
FRED ON LINE DE CHAPELCO... |
|
||||
|
||||
Galera vou ser rapido no relato do dia.O dia comecou nublado querendo chover sem vento.No cerro alternou calor e neve sem vento mas com neblina no final do dia.Abriram mais pistas acima das intermediarias o que fez diminuir as filas.As pistas estavam powder puro (o maior T).No fim do dia uma galera de uns 15 do forum nos reunimos pra tirar fotos e depois tomar umas na base.Acabamos a noite jantando no Mandieta numa grande confraternizacao.
FRED ON LINE DE CHAPELCO....e nada da Mari Vivaqua nas fotos-Bruno Galiasso,Joao Matos,Fred,Xanderez,Priscila, os irmaos Gasparelli,Mono,Denise,Juju(no jardim de neve),Francis e Priscilla,The Edge, etc..... Última edição por Fred; 14-08-2008 às 02:46.. |
|
|
|
|||
|
|||
showwwww
Galera.
Isso aqui tá um luxo total. Ontem abriram algumas pistas lá em cima e hoje provavelmente irão abrir a teta. Tem muito OFF bom e muita neve. abraços |
|
||||
|
||||
E ai galera ,mais um dia chegando ao fim e a semana se acabando.Hoje foi um dia complicado com chuva no Cerro deixando todo mundo com muito frio e levando muita neve embora.No fim do dia comecou a alternar neve-chuva,e tomara que neve bastante a noite pra recuperar a base pra proxima semana.Tambem teve muita neblina ficando muito dificil e perigoso e ir pra parte mais alta da montanha.
A galera do FORUM ta descendo a montanha junta e isso é o maior astral,cada hora a gente faz algo diferente,com muita risada e amizade.Vou postar mais algumas fotos do dia....valeu. FRED ON LINE DE CHAPELCO Última edição por Fred; 15-08-2008 às 01:11.. |
|
||||
|
||||
Citação:
SE VC PUDER,MANDE UMAS FOTOS E MAIS UNS COMENTÁRIOS DO JARDIM DE NEVE...TO INDO COM A MOLECADA DA MINHA IRMÃ E ELA VAI FICAR FELIZ DE LER RELATOS E VER AS FOTOS... PODE SER PRO MEU MAIL: bruma20@gmail.com VLW,
|
||||
|
||||
¿Ainda tem neve na base?
Hoje continua chovendo, será que Domingo ainda vai dar pra descer até a base?
Citação:
|
|
||||
|
||||
É...
Pelo Snow-Forecast a chuva pesada na base é só na sexta de manhã (um pouco à tarde). Amanhã o freezing level volta a cair, mas por outro lado com pouca perspectiva de nevar. |
|
||||
|
||||
Galera estamos ao vivo de CHAPELCO com fotos ao vivo do Churrascao de encerramento da semana toda galera OVERTRAVEL junta,ta rolando um cordeiro na brasa coisa animal...Faltou so uns baianos Gays QUE NAO APARECERAM....e a Mari vivaqua Claro.
E só pra aliviar a galera da proxima semana nevou pra caralho hoje depois vou postar as fotos do dia. FOTOS AO VIVO Última edição por Fred; 16-08-2008 às 00:23.. |
|
|
|
||||
|
||||
Galera vou encerrar a semana on-line de Chapelco,nao poderia ter sido melhor.
MUITA NEVE,ate em excesso...ontem por exemplo ficou impossivel esquiar ou snowar(como queiram),vou postar algumas fotos. Tenho de agradecer a OVERTRAVEL pelas dicas e orientacao em CHAPELCO,foi tudo 10,principalmente o JARDIM DE NEVE.A Julia se adaptou perfeitamente a neve ja esta esquiando em pistas verdes. A galera do forum merece uma mencao especial,vamos por partes... -Francis e Priscila,companheiros de todas as noites e da estacao,voces sao demais,obrigado por nos acompanhar em todos os momentos. -Xande e Mono obrigado pelas gargalhadas e pelos interminaveis causos...foi hilario conhecer voces. -Gaspa e galera de machos nevados foi show descer montanhas e tranfer com voces,voces com certeza foram os mais animados da semana. -Priscila,Bruno Galliasso e Pat os maiores companheiros das pistas descer e compartilhar as pistas com voces foi tudo de bom,com certeza vamos nos ver no ROSA. -Johnny valeu pelo apoio na montanha e pela maior dica em San Martin(A PIZZA CALLA E SUAS EMPANADAS)descer no gas com voce e tirar aquelas fotos foi emocionante. -Claudio e turma OVERTRAVEL dedicacao é como posso chama-los,mesmo doentes nao nos deixaram na mao em nada...com certeza em Chapelco retorno com voces. -Marcelo e familia snow voces sao exemplo de familia e diversao obrigado pelas conversas e dicas sobre amizade e paixao pela vida.Quem sabe ano que vem... COM CERTEZA FIZEMOS AMIZADES QUE CONTINUARAO EM OUTRAS TRIPS DE NEVE OU NAO(BAHIA E FLORIPA NA LISTA) DESCULPAS SE ESQUECI DE CITAR ALGUEM MAS ESTA NA HORA DE PARTIR...O TRANSFER NOS ESPERA |
|
||||
|
||||
Neviscando em San Martin de los Andes
Pessoal,
Este é o primeiro informe direto de San Marin de los Andes. Pela paisagem que vi no caminho do aeroporto realmente nevou muito esta semana. A temperatura é de 4 graus e caiu uma neve fina na cidade, que quando cai no chao derrete. Imagina na montanha como está... A previsao para os próximos dias é de tempo bom, entao espero que abra a parte alta da montanha, principalmente porque segunda feira é feriado e o pessoal da regiao costuma aproveitar o fin de semana largo. Acho que na proxima semana nao teremos tanto powder mas o sol vai brilhar... |
|
||||
|
||||
Pelas previsões que eu vi parece que neva um pouco na terça e depois para, inclusive o vento. Tomara que eles abram a parte alta da montanha e arrumem o park
To chegando terça feira ......me reconhecer é mole casacão verde do brasil e goggles verde da dragon Vou ficar de terça a segunda quem estiver por la vamos marcar as descidas . Abraços.
|
||||
|
||||
Fred, assino embaixo de tudo o que você escreveu, e sem nenhuma rasgação de seda acrescento que em todos os momentos desde a pizza de segunda-feira na Posta o seu astral não tem preço. Valeu pela companhia e até a próxima trip!
|
||||
|
||||
Boa Trip
Citação:
Pelo visto chegou a sua vez! Não estou mais acompanhando as previsões, mas espero que curta muito sua trip, com muiiita neve! E obrigada pelas informações ao longo destes meses de espera, angústia, alívio, preocupação, espectativa, ansiedade, neuras .....! Enfim, como já disseram, somos todos malucos! |
|
||||
|
||||
Galera chegamos bem a BH,um voo muito turbulento,mais de 1 hora de aviao balançando,mas tudo passa no maior astral depois de uma SEMANA NO PARAISO.
Já estamos com saudades....quem sabe uma TRIP PRO HEMISFERIO NORTE???? Abraços e saudades FRED,DENISE E JUJU. |
|
|
|
||||
|
||||
Show de bola a semana!
aos amigos um Abração!!! fred francis marcelo johnny gasparian claudio etc... SHow de bola conhecer Vcs so faltou o SOL...ehehehhehe mas tudo bem! psra quem vai viajar e usar o aeroporto de SAN MARTIN CUIDADO com OBJETOS de Valor na MALA... varias MAlas ( como a minha ) tiveram o FECHE arrancado com alicate ... e roubaram no meu caso um CELULAR MUITO bem ESCONDIDO ... incrivel com acharam ( so pode ter sido Raio X) .... faz parte |
|
||||
|
||||
Foto da galera na Pizza Cala
Falae Johnny!!!!
Ta ai a foto que você pediu!! Da esq. para direita: Vc(hehe), Xande, Mono, Pri, Eu, Denise, Fred e Júlia!!! Esse foi eleito o melhor lugar de San Martín!! A melhor empanada da cidade!!! Pizza Cala!! um abraço e bom final de trip para você!!!!
|
||||
|
||||
Bom d++
É isso ai pessoal, a semana acabou e já deixou saudades!
Em meu nome e no da Pri queria agradecer pelo companheirismo de todos vocês, com certeza essa foi a melhor galera com quem podiamos ter viajado! Nos conhecemos a menos de uma semana e temos certeza que fizemos grandes amizades !!! Estaremos sempre aqui para o que precisarem, e se o destino for Brasília já sabem que podem contar conosco!! Vamos combinar a próxima viagem!! Foi um prazer galera.... vamos tentar visitar vocês.... Fred, Denise e Júlia... faltou vcs no Sucre em Buenos Aires para nos despedirmos! Obrigado por tudo, tivemos uma semana magnífica com vcs ao lado todos os dias!! Em breve vamos pertubar em BH!!! Xande e Mono.... a viagem foi um clássico man!! Preparem a costela e o acarajé que logo chegaremos hehe!!! Vocês são 10... como brothers de muito tempo!! Mário, Patrícia e Priscila.... já estou divulgando o melhor complexo do Rosa ahaha Nos encontramos em breve!! Marcelão e família snow.... isso sim é snow na veia... valeu pela força e pelo incentivo! show de bola!! Gasparian e sua galera.... abraço pra vcs e nos encontramos na próxima!! Claúdio e Lu... obrigado pela assistência! Nota 10!!! É Overtravel na cabeça!! valeu pessoal!
|
|||
|
|||
Fala galera!!
Fala galera!!
Gostei muito de conhecer vcs, do snowboard e da cervejinha no pós-snow!! Pena não ter fechado com vcs desde o início, mas fico aqui registrada no forum e que venha a próxima!!! ps: quero as fotos!!! =) |
|
||||
|
||||
Ei Cris legal ter voce junto tambem,desculpa não ter lembrado de voce no Post final,mas voce sabe que ficou no coração da THURMA.
Abraços Fred.... PRA GALERA TODA O MEU E-MAIL laperriere@bol.com.br |
|
|||
|
|||
Sucre
O Sucre em Buenos Aires eh para fechar a viagem com chave de ouro.
Abs,
|
||||
|
||||
Fala galera da MELHOR SEMANA de Chapelco
Fizemos ótima viagem de volta e já estamos com saudades. Fred. Voce é uma pessoa impar. A viagem não seria tão boa sem vocês. Como me diverti no Posta com aquelas perucas....... Xande e Mono...Boas cescidas aquelas heim Francis, sorte sua que eu não vi você trocando o snow por sky. rsrsrsrsrsrs Ontem quando chegamos vimos as fotos e agradecemos a Deus pela exelente semana que passamos e por VOCES fazerem parte dela. UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS VOCES ANDREA, MARCELO, JULIA E GUILHERME "A FAMÍLIA SNOW" amabinad@compuland.com.br
|
||||
|
||||
Sucre é um "clássico" sai bebo de lá!!!
pra pegar o voo as 7hs da manha foi complicado!!! galera... to sem os emails ... te separando as fotos pra gerar uns ftps... seria legal pegar email do povo francis marcelão (ja peguei) galera de FLORIPA patricia, pricila mario Gasparian........ manda ai cambada! |
|
||||
|
||||
Fala Xande!!!
Te mandei um e-mail! Tou colocando as fotos na web e passo o link pra galera!! valeu
|
||||
|
||||
fala ...
fala xandi, estamos eu e Priscila aqui em Villa Langustura... Fomos ate Cerro Bayo, mas a estacao e bem pequena, nao chegamos a esquiar! Assim que chegar no Brasil lmandaremos algumas fotos!! Meu e-mail: mariostm@hotmail.com e o da Pri e priscila@villagerosa.com.br. Curtimos a semana e mais ainda as novas amizades!! Vamos abrir um topico para marcar encontro da overtravel na Praia do Rosa e tb na praia do forte!! Um grande abraco Mario
|
||||
|
||||
Citação:
vou mandar email pra vcs pedindo end.. pq o cd de vcs eh enorme...! olha so a foto que eu tirei sua.... e tem outras ein .... 25 pesos cada foto!!!! ou alguams diarias na pousada... eu e minha mulher! eheheheheh auhauhauhauha abração |
|
||||
|
||||
O baiano maluco eu quero tudo de graça na Bahia,senao a GRAÇA vai ver umas fotos que so tem vc e comida.....ahahahahahahahahahaha
FRED SALVADOR A QUALQUER MOMENTO FREEEEEEEEEEEE E MONO CADE?????? |
|
|
|
||||
|
||||
rapaz.. mono ta no stress ja.. nem parece q viajou heheheeh!
|
|
||||
|
||||
hehehe,
ACREDITEM, eu fui pra CHAPELCO!! Fomos sem note, não entramos na internerd e estou apagando uns 522 e-mails neste exato momento...rsss Conheci alguém no meu hotel que eu naum lembro mais quem é durante o transfer pro cerro. O VALLDEMOSSA é uma gracinha e bem localizado pra subir e descer a montanha, mas para ir até o AGITO, andávamos um bocadinho..., com criança, frrrrio, cansativo... Acabei não fazendo muita coisa do que queria, como conhecer a galera, porque saímos cedo, voltávamos tarde, a galerinha queria comer e morgar! isso sem contar que não tive tempo pra fazer compras!!!! Vou consertar isso em santiago daqui a alguns dias... Mari Vivacqua ainda existe, mesmo meio manca pra segunda fase da temporada... Fred me gastou por causa do sumiço, tá certo!!! Vi as fotos que vocês colocaram, tão iradas! Deve ter sido bem divertido! Abração a todos!!! |
|
||||
|
||||
Ae Xande, qual o email do mono???
Vou mandar pra todos vcs o link para as nossas fotos!!! abraço
|
||||
|
||||
Mari foi só uma zoadinha,mas na verdade ficamos preocupados com vcs,pois ninguem tinha noticias suas.Agora na proxima temporada vamos ver se aparece falou....
FRED A QUALQUER MOMENTO NO ROSA..... |
|
||||
|
||||
Saudades da Semana 09 a 16
Pessoas Queridas,
Essa semana deixou saudades...boooommm demais!!!! Tudo lindo....bons amigos...nada é por acaso!!! Espero todos vcs no Rosa.... Temporada 2009 promete repeteco... beijos
|
|||
|
|||
Opaaaa...salve salve galera.
Finalmente me cadastrei no site!! Entao tambem estive em Chapelco nessa semana, nos estamos em 8, eramos 4 casais, ficamos no patagonia plaza, conheci o Fred, que semana maSsa hein. apavorouuu...neve pra ninguem reclama de falta de neve... |
|
|
|
||||
|
||||
Ei Fabio,benvindo ao nosso ponto de encontro virtual,sempre nos encontramos por aqui para relembrarmos da Trip e combinar outras como por exemplo pra Praia do Rosa,na Mansão Village de nossas companheiras Polacas as Sisters Snow/ski acompanhadas de Bruno Galliasso.....ahahahahahahahah
FRED A QUALQUER HORA NO ROSA,NA BAHIA JÁ GARANTIDO NO CARNÁ..... |
|
||||
|
||||
SnowChurras no Rosa
Fred,
Vamos marcar nosso metting da galera no Rosa. Churrasco de carne gaucha assado pelo nosso churrasqueiro carioca Bruno Gagliasso....hahahahahaha Saudadesssss de todoooossss
|
||||
|
||||
Sisters Continuam a sua viagem
As irmas continuam....
Pra voces lembrarem da neve... Lembrancinha direto do Cerro Catedral...
|
||||
|
||||
covardia isso ein Patricia!
|
|
||||
|
||||
Furto de Bagagem
Citação:
Como há restrições para a bagagem de mão o pessoal do aeroporto ataca a bagagem despachada. Nos dois casos a bagagem demorou pra aparecer na esteira. Em Chapelco os carrinhos de bagagem saem direto do avião para a esteira, não tem Raio X e a gente ficou o tempo todo vendo o pessoal descarregar as malas. Já na saída de Buenos Aires o voo atrasou uma hora e meia, entao os amigos do alheio tiveram tempo pra fazer a festa. Roubaram um canivete e produtos de maquiagem, nada de valor, mas ela ficou chateada por ter a bagagem arrombada. Outro problema que ocorreu foram furtos no Cerro, estavam até avisando pelo alto-falante pra ficar de olho, enquanto o pessoal almoçava sumiam luvas, antiparras, casacos e principalmente passes. Infelizmente na Argentina tem que ficar "sempre alerta", como se estivesse em São Paulo ou no Rio... Segundo comentam, a criminalidade por aqui nunca esteve tao alta... Bom, vou esquecer as mazelas e partir para o meu último dia de montanha, esta semana a neve esteve muito boa, teve até sol e nos últimos dias todos os meios de elevação e pistas estavam habilitados e nao teve muita fila. O único problema é que com o sol forte estão aparecendo manchões de neve perto da base, se a tormenta Santa Rosa nao chegar logo talvez não dê mais pra descer esquiando. Última edição por quadros; 25-08-2008 às 23:08.. |
|
||||
|
||||
Citação:
Acho que já vou preparar o pacote do ano que vem haha
|
||||
|
||||
Citação:
valeu pela dica do lugar: "Pizza Cala" realmente as pizzas e as empanadas são maravilhosas... almoçamos lá no último dia de nossa trip. Se vcs acharam que o Marcelo comeu muita pizza no Posta, precisavam ver no pizza Cala... Abraços saudosos, Andrea e família snow
|
||||
|
||||
Caraca....
Acabei de chegar... puta trip boa.... Nem acredito que deu certo (esse ano teve vulcão, falta de neve, greve, atraso de vôo, vulcão de novo, falta de neve de novo... afffffff...) Mas no final foi F0d@!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Valeu... e sorte para os que estão indo.... Só posso dizer que está bom de mais! Agora é só esperar .... A próxima... Abç Dan
|
||||
|
||||
Chegando em Sampa hoje...
Fala galera,
Passei a semana em San Martin, muito bom... Teve de tudo, powder nos primeiros dias, friaca braba, tempo aberto no fim da semana... Muito bom, tudo aberto, pouca fila... O astral desse lugar é algo inacreditável. Vou pela terceira vez ano que vem com certeza... Boa viagem pra quem tá indo agora... Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
Obrigado
Galera que estava em chapelco nessa semana.
Fred , Xande , Galiasso, Irmãs rosas, nossa galera do rio e todos que estavam presentes... Foi Sensacional !!! Por incrível que pareça a única coisa que podia ter tido um pouco menos foi neve porque nevou todos dias hahaha. Mas nossos Aprés snow com aquelas Quilmes não foram nada mal e ficarão pra minha memória. Ano que vêm nosso grupo de 10 está animado pra Valle Nevado. Então, segue o convite . Segunda ou primeira semana de agosto, dependendo do desconto de 100% de lá para o 3 ou 4 passageiro. abraços e beijos |
|
|||
|
|||
Pois é galera, um amigo que estava na nossa turma, abriram a mochila dele, e roubaram um iphone e a máquina digital com todas as fotos dele...ficou puto principalmente por causa das fotos, mas ainda bem que tinha foto deles na máquina do resto do grupo.
O voo foi o de volta de buenos aires para puerto iguazu, realmente tem que ficar esperto, e provavelmente devem ver atraves do raio x, pq justamente foram abrir a mala dele, que despachou eletronicos. Mas so de ver fotos de neve, o cara ja fica na fissura de andar de novo, pena que só ano que vem agora, mas é isso ai... E o rosa?? semana passada nossa turma estava combinando de pegar uns dias no verao no rosa mesmo..hehe, parece que estamos com o mesmo gosto (gostinho ruim por sinal hehehe).. Abraço! |
|
||||
|
||||
Grande Gaspa e galera dos machos nevados foi bom demais conhecer voces e podem marcar ano que vem Valle Nevado em Agosto to fichado.Acredito que quase todo mundo está com a mesma intenção.
Gaspa me manda de novo nesse outro e-mail a foto,porque não estou conceguindo abrir no BOL. laperriere@uol.com.br FRED A QUALQUER HORA NO ROSA,SALVADOR CARNÁ 2009,VALLE AGO 2009 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago a US900 semana! Dica boa! | camarapedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-07-2008 21:57 |
Bariloche 2007 - Crowd na semana 14-21/06 | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 10-05-2007 11:54 |
Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ? | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-08-2006 15:58 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Chapelco 2004 - 2ª semana | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2004 16:15 |