|
|||
|
|||
Citação:
Pense, eles cobram a MESMA coisa e oferecem metade.. digo, é caro aplanar e fazer a manutençao das pistas alem de manter alguns lifts abertos. é mto mais vantajoso cobrar a mesma coisa e abrir menos pistas. |
|
|||
|
|||
Ate ontem ao tinham aberto a parte de traz ... nada ... ontem o park estava aberto ...
|
|
|||
|
|||
Ontem foi o primeiro dia de heliski da temporada
|
|
|
|
|||
|
|||
edu,
como ta o park??? tá igual ao ano passado?? 2 pulos médios em sequencia ?? e um pulo grande na lateral ?? tem várias caixas e ferros?? e vc como pajé da neve, como ta a previsao lá pra final de agosto e setembro?? acha q vai faltar neve?? abs! |
|
|||
|
|||
Fala Galera ...
... acho que nao vai faltar neve ... vai faltar e maquina e pessoal pra preparar as pistas ... ... ontem a momia ja estava com pedras aparecendo ... a neve que caiu de domingo pra segunda parece que simplesmente desapareceu ... ... mas nao vai faltar neve ... o La Nina terminou ... a tendencia daqui pra frente e de melhora ... |
|
||||
|
||||
Pra quem nao viu o video do resgate do andes express:
http://www.youtube.com/watch?v=1twHq...eature=related |
|
|
|
|||
|
|||
Esse video e legal ... mas so mostra a parte bem sucedida do resgate ... nao se esquecam da demora, despreparo, falta de pessoal e equipamentos ...
... teve gente que ficou 4 horas presa ... eu tenho conhecimento de 10 que foram hospitalizadas com hipotermia ... se uma coisa dessas acontecesse em um resort de primeiro mundo ... tenho certeza que nada disso teria acontecido ... ... ja vi uns adolescentes que passaram a noite esquecidos em um lift por la ... mas isso foi em um filme de hollywood ... |
|
||||
|
||||
Citação:
É por isso queu vou pra La Parva! |
|
||||
|
||||
Saindo agora de Floripa pro Valle Nevado!!
issaaa de lá dou mais info!! abraços
|
||||
|
||||
Cheguei no Valle ontem....muito sol e neblina forte de tarde. As pistas estão no limite, mas parece que neve mesmo só terça. Muitos pontos com pedra aflorando. Hoje amanheceu com muito sol de novo.
|
|
|