|
||||
|
||||
galera...
so penso em me mandar... não vejo hora... quero largar tudo aqui !!!! |
|
|||
|
|||
Citação:
Q pressa é essa..... e ainda dizem q baiano é devagar......rsrssrr è a fissura................... acho q a neve ta acumulando p quem chegar em agosto............ vamos se dar bem....se deus quiser................ abs |
|
||||
|
||||
O Quadros voce clonou e melhorou meu mapa,demorei uma tarde pra fazer e voce colocou essa beleza aí...valeu
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
O Pessoal Ta Aumentando as Rezas
Para
O tempo passar rapidinho O vôos não darem problema Nevar mais,cobrindo toda montanha ... e dalhe reza! |
|
||||
|
||||
Francis,
Está indo comigo um garoto de 13 anos q nunca andou de snow, mas arrebenta no skate. Se vc for mesmo começar no snow vamos combinar para vcs terem aula particular em tres q sai mais barato e rende muito mais q aula coletiva. Abçs Marcelo HAVY SNOW PARA DOMINGO - 10cm NOSSA SEMANA VAI BOMBAR!!!!!!!!!!!
|
||||
|
||||
Citação:
Realmente a aula particular é muito melhor, tem mais dedicação do professor e rende muito mais! Por disso fechamos uma aula pra nós dois por ARG$390,00. A aula para uma pessoa estava ARG$260,00. Vamos começar essa aula assim que chegarmos ao cerro, não sei se uma vai ser suficiente, senão for vamos pegar mais uma e fechamos pra 3 pessoas junto com o skatista, pode ser? Ah, e como estamos aprendendo, com certeza vamos precisar de ajuda e dicas dessa galera da melhor semana de agosto
|
||||
|
||||
To achando que essa aula vai virar coletiva,po tão esquecendo de mim....ahahahahahahahahahahah
Eu acho que prefiro aula individual,mas isso a gente discute sabado no MUNICH....TA CHEGANDO A HORA. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
O Fred...
com essa foto ai eu pensava que vc ja tinha ido pras olimpiadas de inverno rapaz.. vc era skiier? ';e a primeira vez no snow eh? |
|
||||
|
||||
hahaha comédia!!
Na mesa do bar se resolve td!!!! Eu já andei de snow em bariloche, mas fui com dois "amigos" que me colocaram na pista vermelha pra aprender, no começo do dia, totalmente ICE e imaginem como não foi! Descobri que sou esforçado pq o tanto que cai e levantei... não deu pra contar!! Agora vou aproveitar que a minha mulher nunca andou e fazer aula pra aprender técnica de verdade e quem sabe sair do iniciante pra intermediário! Ano passado passamos um dia em valle nevado, como era pouco tempo fomos de Ski... muito mais tranquilo, no final do dia estavamos no slalom numa boa!
|
||||
|
||||
Aulas de Snowboard em Chapelco
Fiz aulas coletivas e individuais em Chapelco em 2006 e recomendo ambas... Pra quem tem restrição orçamentária um pouco maior (como eu, hehehe...), recomendaria as aulas coletivas... Em 2006 fiz aula coletiva por uns 5 dias e como a turma acabou depois disso acabei pegando uma aula individual.
Alguns toques (pode ter mudado, isso é o que eu me lembro): 1) vale muito à pena, tanto pra quem nunca andou como pra quem anda bem 2) aulas coletivas: 2 horas; aulas individuais: 1 hora 3) 5 dias de aulas coletivas custavam uns 400 pesos (2hrs por dia). Isso é muito barato se comparado com Valle Nevado por exemplo. 3) aulas tem prioridade no acesso aos lifts 4) na aula coletiva os caram tiveram o bom senso de dividar as turmas por níveis. Ficavam uns 5 alunos com cada professor. Não que eu ande muito bem, mas acabei ficando na turma de "avançados" com outros 4 argentinos, que andavam melhor do que eu (no primeiro dia dei uma "atrasada" na galera, depois passei a andar junto). Depois de meia hora em pistas azuis, correções de postura e etc, o professor já levava pras pistas mais dificeis, snow-park, etc. Só pra conhecer a estação as aulas já valeriam à pena. Resumindo: não menosprezem as aulas coletivas. São muito mais baratas e na minha opinião têm um excelente custo-benefício. Para os iniciantes eu recomendo fortemente pegar logo um pacote de 5 dias. Se possível de manhã e à tarde... De novo, as aulas são uma pechincha se cmparadas com qualquer outra estação. Quando eu andei pela primeira vez (jan/9 peguei uma hora de aula só (ehhh dureza) e fui dar a cara à tapa... quase me quebrei todo mas acabei aprendendo. Se tivesse investido um pouco mais tenho certeza que teria uma evolução muito mais rápida. Esse ano vou pegar aula pelo menos um dia (o primeiro). Talvez pegue o pacote de 3 dias (o brother que vai comigo - acho que temos níveis parecidos - tá meio preconceituoso com as aulas...). Última edição por Cristiano; 30-07-2008 às 19:27.. |
|
||||
|
||||
Fred e Francis,
Combinado! Sábado à noite no Munich marcamos as aulas.
|
||||
|
||||
Xande sou o campeao mineiro de Ski,pois participei de uma competição no Valle Nevado e como só tinha eu de Minas ganhei o Campeonato Mineiro...hahahahahahahahahaah
Agora vou virar o campeao Mineiro de Snow(mais dificil,pois tem uma galera fera aqui no Forum) FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Citação:
não vou disputar com vc não..... hehehhee |
|
||||
|
||||
:cool:
Ver a montanha ficando branca não tem preço....
http://www.sanmartindelosandes.gov.a..._web-wc06.html
|
||||
|
||||
Citação:
THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Invasão mineira na neve uai !!!!
|
|
||||
|
||||
Galera da semana recebi um alerta de neve,o maior que já recebi pro dia 07/08 e com freezer level ideal nas mais baixas altitudes.
Se for confirmado preparem vai ser DU K..... FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Parece que esse é o final de semana de neve. Pelas previsões neve de hoje até segunda , com um storm dia 6/08 .
Vamos aguardar .
|
||||
|
||||
O FRed....
tem certeza que vc ainda vai com a camisa do "galo"e eu com a do vasco???? ce podia ir com a do BRasil e tal... hehehehehehehehehehehe |
|
||||
|
||||
Cara voce nao entendeu,NOS SOMOS CAMPEOES DO GELO(QUER DIZER DA NEVE TAMBEM)sem ela num neva entendeu.Voce já viu time mais pé frio que esse.....ahahahahahahahahahahaha
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08-levo ou nao a camisa?????? |
|
|
|
||||
|
||||
Ae Xande... pelo visto o Fred nem lembra dos 6 X 1 que o Galo tomou do Vasco ontem heheh
|
||||
|
||||
E nem dos 4 X 0 pro Botafogo
ae Fred... tem camisa do Brasil ai??
|
||||
|
||||
Bom Vou Aproveitar o Clima
Espero poder andar com a do GRêMio ainda na posição da tabela em que ocupamos...Líder,mas sem muita euforia.Já a do co-irmão daria gelada total:Inter
|
|
|
|
||||
|
||||
Galera preparem se pra muito Frio e miuta neve tambem...a camisa do Galo tá indo pra congelar a semana(depois do 6 de ontem)só me resta a NEEEEEEEEEEEEVE.
|
||||
|
||||
Fred.. Deixa pra tomar aula de snow.. sem a camisa do GALo ..... quem sabe assim desenvolve melhor! hehehehehe
|
|
||||
|
||||
O Baiano torcedor do Vasco(coisa mais estranha)agora trocamos de tecnico e não vai ter pra ninguem nem pra nos mesmos, rumo a segundona.....ahahahahahahahaha
Só porque vc pediu não tirar o manto sagrado pra nada,aula,bar,hotel e etc vcs vão ter que me engolir...ahahahahahahahaha FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Oi, eu sou nova por aqui, será que vocês conhecem algum site que fale de neve e snowboard?
desde já, agradeço! =) HAhahHAHAHahhAHa |
|
||||
|
||||
O Mari tamo dando um tempo de falar de neve e etc porque ta chegando a hora e estamos ficando ansiosos,,,,
TO COM A CONTAGEM REGRESSIVA ABERTA se eu não falar de outra coisa vou ficar doido... FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 OBS-Tambem achei que era virus no topico geral....ahahahahahahahah |
|
||||
|
||||
Putz, fred, eu tinha certeza que aquilo era vírus!!!
vcs embarcam na 5ta neh? eu vou na sexta...menos de 1 semana!!!! tah td mundo doooooooooooido aki! |
|
|
|
||||
|
||||
Desafio!!!!
Fala, galera!
Tou vendo a fissura de vocês, que tá tão grande quanto a minha (hoje é sexta-feira à noite e eu tou há 30 minutos olhando site de snow e procurando notícia sobre neve). Vou uma semana depois que vocês (chego no dia 16) no famoso fretado da AA... Quero ver se alguém que chega no fretado da Aerolíneas vai conseguir subir pra montanha no próprio sábado. Pelo que me lembro só tem um fretado... sai 10 da manhã do Aeroparque . Fui pra lá em 2006 (sem atrasos no vôo naquele ano), e cheguei no aeroporto de San Martin meio-dia. Pelo que me lembro as 2 da tarde já tava com o equipo alugado... ainda teve essa... pra quem tem prancha é mais fácil... Pegando um táxi, daria pra tar na base da montanha perto de 2:30... umas 2 ou 3 horas de neve que dariam pra fazer a cabeça... acabei não indo, primeiro ano lá, não sabia dos esquemas, tava só eu e a esposa, não conhecia as dicas desse site (hehehe...). Se não der m.... no meu vôo esse ano vou tentar... Se algum de vocês conseguir dá um alô!!! Vai ser tipo corrida contra o relógio... hahahahaha... Abraço. Última edição por Cristiano; 02-08-2008 às 01:08.. |
|
||||
|
||||
Horário dos vôos fretados
Vôos fretados de Buenos Aires para San Martin de los Andes:
AR 1996 12h15min (semana passada saiu 14h22min) AR 1996 12h55min (semana passada saiu 13h36min) Para ver o horário das saídas de hoje, consulte http://www.aa2000.com.ar/esp/vuelos/arribos_index.php (O site é de 2000 mas as informações são atualizadas...) Como você lembrou dia 18 de Agosto é feriado, então dia 16 o Aeroparque vai estar lotado. Ano passado fui nesse mesmo feriado, que é sempre segunda-feira (não aprendo mesmo...) e as filas no check-in eram enormes. Se você comprou da Badino tem um pessoal que agiliza. Só que a montanha também fica lotada, só melhora na terça-feira. Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
http://www.abc-of-snowboarding.com/ |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
não comprei da Badino, esse ano eles praticamente se recusaram a me atender... comprei direto de uma agência em BsAs., que comprou da operadora Station... |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
Essa do Snow resorts no Ceara foi FLORIDA!!
|
|
|||
|
|||
O pior eh a fotinho do snow resort ao lado!!!
ia ser muito engracado nego chegar em pleno sertao procurando neve!! hehehehehe |
|
||||
|
||||
Citação:
sem mais, |
|
|
|
||||
|
||||
Num fala isso não,neve no Ceara....brincadeira ahahahahahahahahah
Xande será que na Bahia tem Tambem????? FRED-CHAPELCO 09/08 A 1608 |
|
||||
|
||||
Citação:
rapaz... ta chegando a hora ein |
|
||||
|
||||
E acabei de receber um alerta de muita neve pra terça e quarta em Chapelco.Xande to na maior fissura,contagem regressiva geral,arrumando as malas...
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 com a camisa do Galo. |
|
|
|
|||
|
|||
Esterei no Valledelmossa tambem desde o dia 8/8, e ficarei ate dia 14 com um amigo.
Mas nao tenho radio... estarei monitoriando o forum pra saber detalhes desse encontro, sou novo no forum que gostaria de conhecer todos! Agora estou em bariloche e parece que vai cair neve... espero vcs em san martin... |
|
||||
|
||||
Bem vindo a semana Felipe,vamos nos encontrar no MUNICH DIA 09/08 A NOITE TIPO HAPPY HOUR,ve se aparece.Tem alguem da turma que vai ficar lá tambem ,acho que é a Mari e o Marcelo.
|
||||
|
||||
Eita fissura que não passa..... sexta-feira que não chega nunca heheh
Agora só 5 dias!!!! Vamos nessa que a montanha ta nos esperando e a Quilmes gelando!!!
|
||||
|
||||
Citação:
hehehe |
|
||||
|
||||
Tem jeito nao... tenho q contar hehe
Eu só vou na sexta as 18hrs, chego em Buenos aires 1hr da madrugada do sábado!!!
|
|||
|
|||
Entao dia 9/8 estaremos la..
mas a que horas??? |
|
|
|
||||
|
||||
Horário de partida dos vôos de ontem de Buenos Aires:
AR1994 10h12min (era das 7h50min) AR1664 12h22min (era das 12h00min) AR1996 (Charter) 13h00min (era das 12h15min) AR1992 (Charter) 13h38min (era das 12h55min) Duração do vôo: 2 horas e meia. É difícil dar tempo de ir pro cerro no Sábado, só se for no primeiro vôo e não atrasar. |
|
||||
|
||||
Felipe tá marcado pra 19:00 hs no MUNICH,na pagina 6 deste topico tem um mapa com os endereços da galera em San Martin e os lugares indicados pela galera que já conhece.
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago a US900 semana! Dica boa! | camarapedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-07-2008 21:57 |
Bariloche 2007 - Crowd na semana 14-21/06 | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 10-05-2007 11:54 |
Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ? | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-08-2006 15:58 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Chapelco 2004 - 2ª semana | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2004 16:15 |