|
||||
|
||||
andei dando uma olhada no site la de Chapelco que mostra algumas operadoras com quem eles estao trabalhando este ano (em Buenos Aires e San Martin) , as de San Martin tem um pacote semanal com lift , translado e cafe da manha, por 900 pesos ...... juntando com o preço da passagem ai de cima da R$ 2100. Só vou confirmar os preços com a operadora e depois coloco aqui ...
Devo ir nesse esquema Abraços |
|
||||
|
||||
algumas perguntas:
V. acham que ir na primeira semana de setembro é roubada? (por causa da neve). V. vão para Buenos Aires antes (pernoite, sai do Brasa na sexta, dorme em Buenos Aires e vai pra San Martin sábado, certo?) ou direto San Martin com escala em Buenos Aires? Aerolíneas é a melhor opção$$? E se fosse Gol até Buenos Aires e depois pega qq coisa que voe até San Martin, não é mais barato? Eu li no site que na temporada os voôs para S. Martin saindo de Buenos aires são freqüentes. A semana em Chapelco é considerada de sábado a sábado certo? Acho que foi o Diogo que viu hotel + lift, certo?quanto estava Diogo? Fernanda, v. vai pegar um hotel e vai comprar o lift por lá? Vi tmb. no site que há promoçoes para estudantes (18 a 28anos) e etc. Alguém sabe qual a documentação necessária para coseguir os prços promocionais?Em Valeu e desculpa a dissertação!!!! Abs, Tato |
|
|||
|
|||
Tato,
pelo que já pesquisei, pra comprar Gol e pegar Aerolineas ou SW lá dentro fica mais caro. Fechei a Aerolineas SP / BUE / SMA / BUE / SP hoje por R$ 1.464,00 ou US$ 585 (já com taxas) dividido em 10X no cartão. Me parece ser a melhor opção, mesmo fazendo o pernoite em BUE (R$ 100,00 Ibis / Double) na ida e na volta ... Quanto à semana, me parece que eles consideram de sábado a sábado. Quanto à neve sugiro uma pesquisa em algum site tipo "weather channel" pra ver como foi na mesma época nos anos anteriores. Já li no Fórum alguém falando sobre uma "tormenta" (seria isso ?) que rola nessa época, vale pesquisar. Abraço, Rodrigo |
|
|
|
||||
|
||||
aee, rodrigo
é a tormenta de santa rosa, q é esperada todos os anos pelo fim de agosto, início de setembro e q traz muita neve...ano passado teve e estações q já estavam fechando acabaram ficando abertas...claro q por ser evento da natureza não dá p confiar... |
|
||||
|
||||
Valeu pessoal.
Tato |
|
|||
|
|||
É isso aí Evandro ... não dá pra confiar ...
Estou indo de 5/Ago a 14/Ago, espero que caia muita neve ! Alguém lá nessa época ? Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
cerrochapelco@hotmail.com.
adicionem ao messenger e perguntem o que quiser, é online com Chapelco! |
|
||||
|
||||
onde v. me recomendam ficar? (bom e barato)
onde é o "agito"? é legal ficar perto do lado? |
|
||||
|
||||
desculpe encher o saco de novo, é o seguinte:
depois de incansável pesquisa cheguei as seguintes conclusões: 1) Passagem (SP-BUE-SM) + barata Aerolineas (US554,00 com taxa de embarque) pernoite em BUE de sexta para sábado. 2) pacotes dos hotéis (ex. Aspen e Tunqueley)em San Martin: Transfer Cpc apt-Hotel-Cpc apt 7 nights accommodation with breakfast 6 days transfer to ski resort - Shuttle service (*) Ski lift tickets valid for one week Assitance in Buenos Aires. (*)Shuttle transfer service: Departure fron the hotel from 9am to 1pm. Return from the Ski Resort from 3 to 6 pm Check-In: SATURDAY tudo isso por aprox. (varia o hotel) U$340,00!!! é o melhor que achei.... onde recomendam ficar em BUE? já que temos que trocar de aeroporto para ir para San Martin? Abs, Artur |
|
|
|
|||
|
|||
=========== Ultimas notícias de Chapelco ==============
SE NEVO TODO EN EL CERRO -------------------------------------------------------------------------------- MAS Y MAS NIEVE CADA DIA !!! DURANTE LA MADRUGADA DEL DIA LUNES 9 DE MAYO, UNA INTENSA NEVADA CAYÒ EN TODA LA MONTAÑA, PRODUCIENDOSE UNA CONSIDERABLE ACUMULACION EN TODOS LOS SECTORES : EN BASE 15 CM / EN INTERMEDIA 45 CM Y EN CUMBRE 60 CM . SE VIENEN MAS NEVADAS Y CADA VEZ ESTA MAS CERCA EL INICIO DE LA TEMPORADA PREVISTO PARA EL 18 DE JUNIO
|
||||
|
||||
50 CM CAYERON ANOCHE EN LA BASE DEL CERRO
-------------------------------------------------------------------------------- Y SIGUE NEVANDO !!!! La tormenta de nieve que afecta el Cerro, sigue con toda su fuerza descargando nieve en polvo en toda la montaña . Anoche solamente , cayeron 50 cm de nieve en la Base del Cerro , y el pronostico prevee nevadas y alerta meteorologico para todo el dia de hoy y mañana - Ya comenzaron los trabajos de pisado de pistas , la perspectiva de nieve para esta temporada es inmejorable . |
|
|||
|
|||
Fala aí gente. Infelizmente meus amigos andaram pra tras e agora estou sozinho e indo pra qualquer lugar que seja barato.
O Fred daqui do site me deu os precos de chapelco pra comeco de agosto, 1249 dolares tudo incluído. menos jantar e almoco, pra quarto duplo. Sozinho nem vai dar pra ir, pq é mais caro e vou ficar perdidao. Se por acaso tiver algum grupo daqui do Rio , querendo ir pra chapelco e que eu possa ir junto, seria uma boa. Valeu |
|
|
|
|||
|
|||
Galera,
Muita neve em Chapelco. Olhem as fotos.
|
||||
|
||||
Maravilha, espero que continue assim....
Maurício, onde conseguiu as foros cara? Abs! Tato |
|
|||
|
|||
As fotos sao do site http://www.austria-skiranch.com.ar, que é uma loja em San Martin que vende e aluga equipos. De uma olhada que tem mais fotos por la, e eles também vão dando noticias durante a temporada.
|
||||
|
||||
vamo q vamo.
|
|
|||
|
|||
Fala aê,
Alguem sabe informar alguma empresa que faz o transfer Aeroporto-Las Pedientes ?? De preferência alguma bem barata .... heheheheh. Economizar sempre ajuda, né não ?? Abçs e boa temporada para todos. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Renato,
Eu sempre usei o transfer da Huemul. Nombre: HUEMUL TURISMO Domicilio: AVENIDA SAN MARTIN 881 LOCAL 3 Telefonos: (02972) 422903-- Fax: (02972) 422903 e-mail: huemulturismo@7lagos.com WWW: www.huemulturismo.com Eu tentei acessar o site deles mas nao consegui. Tente enviar um email. O contato que eu tenho é o Erick. Gente finissima. Abraços,
|
|||
|
|||
Renato,
O email da Huemul é: Nombre: HUEMUL TURISMO Domicilio: AVENIDA SAN MARTIN 881 LOCAL 3 Telefonos: (02972) 422903-- Fax: (02972) 422903 huemulturismo @ 7lagos.com huemularroba7lagospontocom
|
|||
|
|||
Valeu, Mauricio.
Obrigado pela dica. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Galera, fiz uma reserva pela aerolineas sp-chapelco-sp pernoitando em BUE, na ida e na volta, e a tarifa é de U$ 505,00 mais U$ 56,00 de taxa de embarque.....devo ir na segunda semana de Agosto, se tiver alguém lá dê um toque.....
Abs Carica |
|
|
|
|||
|
|||
Fernanda,
Fui no ano passao e fiquei no hotel Le Chatelet. Este e o Le Chaminee são os melhores. Não são muito grandes mas são bem acomchegantes. Vale bem apena esquiar lá. Vá nos restaurantes que tem massas com cogumelos da região pois sao muitos bons. Para alugar equipamentos procure a "Badino" (www.badino.com) Abraços, Daniel |
|
||||
|
||||
Fala Carica, tô com reserva no mesmo vôo só que vou na última de agosto/ primeira de setembro.
Alguém sabe se vale a pena $$ comprar equipo (roupa) em San Martin? Falow, Tato |
|
|||
|
|||
Albergues
Alguém aí sabe de albergues perto da montanha em Chapelco??
queria algo equivalente ao que é LAS TRANCAS em relação à CHILLAN valeu abracos |
|
|
|
|||
|
|||
fotos da temporada
Galera venho recebendo fotos das estações de esqui.
Esta nevando muito. O Meu contato de Chapelco e Las Leñas diz que ta dificil de montar o Snow park pois não para de nevar. Recebendo mais imagens, ponho no forum Abraços |
|
||||
|
||||
Melhor impossível. Animal.
Ah, não sei se vale falar aqui mas tava precisando comprar um casaco pq o meu tá destruído, comprei na RipCurl um bem legal, com tudo para snow, por R$390,00. Achei um ótimo custo benefício. ABS, no aguardo da neve. tato |
|
|||
|
|||
Galera,
Mais fotos de Chapelco. Essas são do dia 13 de junho. http://www.austria-skiranch.com.ar/ Abs,
|
||||
|
||||
Caraca brother, eu embarco dia 04 de Agosto e já tô numa pilha desgraçada!!!!!!!! Alguém vai na segunda semana de Agosto 6 a 13 ?
Abs |
|
|||
|
|||
Ae galera...
to querendo ir dia 31/07 ... a parada é que vou ficar nas cabanas com uns amigos... ainda nao fechei porque esses amigos moram em POA e vao de carro, já eu que to em sampa to querendo ir de aviao... foda eh que nao vi nenhum voo que vá para San martin de los andes.... alguem pode me da uma ideia para onde eu tenho que ir!? tipo... ir pra Buenos Aires e depois pra San martin de onibus compensa? quanto tempo... ql preço... alguém me ajuda ai... !:P []'s rafael
|
|||
|
|||
Rafael,
Tem onibus de Buenos Aires para San Martin, mas sao 1600Km e voce deve perder entre ida e volta 3 dias de viagem. Saindo do Brasil para San Martin voce tem Aerolineas Argentinas, mas tenho quase certeza que tem pernoite em Buenos Aires. De Buenos Aires para San Martin tem outras opcoes alem claro da Aerolineas, que sao: http://www.lade.com.ar e http://sw.com.ar Abs,
|
||||
|
||||
fala galera, alguém tem notícias do tempo em San Martin/Chapelco? Parece que as coisas não andam muito bem por lá.
|
|
|||
|
|||
Hotel Aspen
Eu fiquei no Aspen e não tenha nada a reclamar, nem a elogiar também. É um hotel bem simples (o meu tinha hidro, mas é minúscula). O café da manhã é bom (nada demais) o atendimento é legal, quartos limpos, tv a cabo, etc.
Se vc. procura um lugar decente para descansar e tomar café da manhã, pode ficar no Aspen. Sua localização é boa. Qualquer dúvida é só falar! Marcelo Leitão |
|
|||
|
|||
neve em chapelco
este boletim esta no site da over travel.
13/07/2005- Cerro Chapelco - San Martin de Los Andes. Céu parcialmente nublado e nevadas durante todo o dia e noite. Temperatura - Cerro - 0,0 graus em média, cidade - 5,0 graus positivos em média. Vento - Forte de oeste. Visibilidade - Parcial. Quantidade de neve - Base/3,70mts, meio/6,30mts, topo/7,80mts. Neve últimas 24 horas - 50cm Qualidade da neve - Powder. Tenho uma amiga que chegou de lá agora, e disse que esta fantastico. Estarei indo dia 30 Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Maravilha, melhor impossível...valeu Testa.
V. vai 30 de julho? Se der mande notícias, vou no final de agosto. Aliás, alguém tem dicas de pistas no backmountain ou algo do tipo? ABS! Tato |
|
|||
|
|||
viagem chapelco
Tato estarei indo dia 30 julho. Se eu tiver internet no hotel, mando noticias todos os dias.
Recebendo mais noticias ponho no site. Abraços |
|
||||
|
||||
Vou ficar esperando! Enjoy!
Tato |
|
|
|
||||
|
||||
esqueci de mencionar, fotos de Chapelco tiradas em 19.07:
http://www.austria-skiranch.com.ar/g...005-07-19.html |
|
|||
|
|||
mais fotos de chapelco
Galera acabou de chegar mais fotos de chapelco.
http://www.austria-skiranch.com.ar/ a previsão indica neve para esta semana. Estou indo no sabado |
|
||||
|
||||
CARACA BROTHER, QUE PILHA!!!!!!!!
TO INDO PRO ASPEN NO OUTRO SÁBADO DIA 06 !!!!!!!!! SE VC CONSEGUIR MANDE UM REPORTE PRA GENTE SABER COMO ESTÃO CAMINHANDO AS COISAS!!!!!!!! BOA NEVE! ABRAÇO ][ CARICA |
|
|
|
|||
|
|||
CHPELCO 6 A 13 DE AGOSTO !
Aí Galera,
alguém vai estar em Chapelco nesse período ? Façam contato. Abraço. |
|
|||
|
|||
SEMANA DE 6 A 13
CHAPELCO - SEMANA DE 6 A 13 !!!
AÍ CARICA !!! VOU ESTAR EM CHAPELCO DE 6 A 13 TAMBÉM ... VOU FAZER SP - BUE NO DIA 5 E BUE - SMA NO DIA 6. VAMOS FAZER CONTATO ... ABRAÇO, RODRIGO |
|
||||
|
||||
Tempo
Só pra informar que voltou a nevar em Chapelco...agora é torcer pra continuar...
|
|
|
|
||||
|
||||
Re: SEMANA DE 6 A 13
Pegou minha MP ?
abs Citação:
|
|
|||
|
|||
Chapelco
Já peguei, blz.
Fecharam a parte alta do Cerro hoje ... Abraço. |
|
||||
|
||||
Fechei Chapelco de 01/set a 09/set.
Estou indo sozinho. Quem tá indo? ABs |
|
|
|
||||
|
||||
tô lá, 03/08, com namorada.
Tt |
|
||||
|
||||
LEGAL!
Vc é de onde? Vai ficar em que hotel? Aliás, desculpe-me as perguntas, mas vc pagou quanto no pacote? Abs |
|
||||
|
||||
São Paulo, vou ficar no La Cheminne (vou com a namorada, sabe como é que é)....cara, o pacote foi U$386 fora a passagem, ACHO.
abs, Tt Ps: fotos de Chapelco 10.08 - www.austria-skiranch.com.ar |
|
|
|
||||
|
||||
E ai galera, pra quem foi este ano pra Chapelco , o que a gente pode esperar de la , com relação as pistas , lifts e se alguem ouder falar do parque,,,,,, Como é a cidade de San Martin , tem alguns lugares bom pra comer ?
Vou com a minha namorada de 4/09 a 11/09 .parece que irão mais dois aqui do Forum. Abraços |
|
||||
|
||||
E aí, Diogo?
Vc também é do RJ? Moro no Leblon, e vc? PÔ, o tatolb postou um link que tem umas fotos bem legais e várias informações sobre Chapelco. Vale conferir! Tá todo mundo levando a namorada. Tô insistindo para a minha ir, mas não tem jeito! Pelo menos ela teria companhia de 9 as 17h! rsrsrsrsr Abs e nos vemos lá! Qq coisa: igornabhan (uol) combr |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
RIO 2005 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 04-10-2005 13:14 |
Chapelco Vs Chillan 2005 | di.ogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-08-2005 20:17 |
Las Leñas 2005 | Pedro Dória | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 25-07-2005 21:39 |
Chapelco 2005 | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 21-07-2005 18:37 |
Ushuaia 2005 | marceloleitao | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 23-06-2005 15:08 |