Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-01-2008, 18:43
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Chapelco para crianças

Sabe dizer se os professores falam um pouco de português?
Minha filha tem 6 anos e nunca esquiou, queria deixá-la uns dias no Jardim de Nieve...

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
oi Fred

Sim, existem opções ski in ski out.
Chapelco é perfeito para esquiar em familia. Para crianças de 5 anos temos o Jardim de Neve. São aulas de esqui especialmente para os pequenos dentro de um circuito proprio dentro da montanha.
A escola de esqui e snowboard de Chapelco é de nível internacional. Então você terá a sua disposição instrutores de alto nível.
Para começarmos a montar seu programa, peço que entre no link abaixo de Chapelco e mande sua solicitação para o Yan do Snowbrasil para ele me encaminha-lo. Depois disso feito podemos moldar seu programa exclusivo para Chapelco 2008.
Responder com Citação
Antigo 04-01-2008, 10:21
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Quadros,
eu não sei se falam português, mas são bastante eficientes. Em 2007 fomos pra lá, e um casal amigo nosso levou seus dois filhos de aprox. 9 anos. Se deram hiper bem e, no final da semana, já estavam detonando, descendo pretas e fazendo fora de pista comigo. Foi impressionante a evolução deles no kids club.
THINK SNOW
Projeto Squaw Valley 2008
Responder com Citação
Antigo 17-01-2008, 20:12
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão E tudo começa agora...

E ae galera, blz?
To com minhas férias fechada! 19/07 a 10/08.
Chapelco, Caviahue e La Hoya (maybe). Ano passado foi legal, mta gente daqui por lá. Esse ano espero q não seja diferente. Então que comece a lista hehe.
Já to vendo uma movimentação pra Valle, Portillo, Las Leñas... Será que vou pegar Chapelco só pra mim? haha. Alguem se programando pra Chapelco 2008?
Abraços

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação

Antigo 17-01-2008, 21:44
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

acho que chapelco é o preferido do pessoal aqui no forum.
agora, tenho umas duvidas.
lá neva tanto quanto em outros lugares como valle e portillo, por conta da baixa altitude?
alguem sabe alguma coisa sobre snowpark lá? quando que eles montam, se é grande, etc.
e a principal: tem algum esquema bem barato l[a pra chapelco? por exemplo um albergue ou coisa do tipo?

valeu!
Responder com Citação
Antigo 17-01-2008, 21:53
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
acho que chapelco é o preferido do pessoal aqui no forum.
agora, tenho umas duvidas.
lá neva tanto quanto em outros lugares como valle e portillo, por conta da baixa altitude?
alguem sabe alguma coisa sobre snowpark lá? quando que eles montam, se é grande, etc.
e a principal: tem algum esquema bem barato l[a pra chapelco? por exemplo um albergue ou coisa do tipo?

valeu!
Cara, sobre neve, ano passado fui no começo de agosto e sobrou neve. Era tanto powder q até complicava. Não sei se todo ano eh assim por lá, mas vou te dizer que neve não foi problema. 2006 por Ex fui pra Valle e não nevou 1 dia se quer, só peguei neve ruim. Tambem foi começo de agosto. Sobre o snowpark não me lembro qdo abriu ano passado, mas lembro que demorou bastante. Qdo fui o snowpark já tava pronto. Portanto agosto é certeza. Só não sei se é bom, nao cheguei a ir lá.
Abs

Responder com Citação
Antigo 19-01-2008, 19:42
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

ah legal...parece muito bom mesmo.
se em agosto tava aberto, ta mais ou menos que nem valle, acho...
acho que el colorado eh a unica estação que realmente se importa com o terrain park, que é um dos pontos fortes.

sera que alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos uma viagem para lá, sem eu ter que contatar o email de seilaquem? eu queria saber o esquema mais barato que da pra fazer, pra ficar o maximo de tempo possivel

valeu
Responder com Citação

Antigo 20-01-2008, 14:03
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
ah legal...parece muito bom mesmo.
se em agosto tava aberto, ta mais ou menos que nem valle, acho...
acho que el colorado eh a unica estação que realmente se importa com o terrain park, que é um dos pontos fortes.

sera que alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos uma viagem para lá, sem eu ter que contatar o email de seilaquem? eu queria saber o esquema mais barato que da pra fazer, pra ficar o maximo de tempo possivel

valeu
Putz, que merda. Passei meia hora escrevendo aqui e acredita q eu fechei a tela sem querer. PQP! Vamos lá, sou paciente. Vou escrever tudo de novo.

AÉREO SP/BUE/SP - R$600,00
BUSAO BSAS/SMA/BSAS - $340,00 pesos

OU

AÉREO SP/SMA/SP com 2 pernoites (ida e volta) em BsAs - R$1200,00

Diária em albergue em BSAS - U$10,00
1 semana em SMA em cabana (alta temporada) - $2000 pesos
ou diária em pousada por uns $50 pesos mais ou menos. Isso é um chute
7 dias de lift (alta temporada) - $709 pesos (preco de 2007)
Transporte ao cerro - $20 pesos

A comida é relativamente mais em conta do que no Brasil.

Bom, isso eh uma idéia, eu não vendo pacotes.

Caso tenha alguma dúvida explora esse site q eh show, tem tudo:
http://www.welcomeargentina.com/ski/index_p.html

O CLaudio vende pacotes pra lá e já tem preços no site da overtravel: www.overtravel360.com.br
Ele conhece tudo sobre o local, super profissional, eu pelo menos nunca tinha visto ninguem fazer o que ele faz. Nao viajei por ele, mas todo dia via ele se dedicando pra caramba com todos q levava pra lá. Ele tem preços bons, principalmente se vc vai sozinho. E fora q qq coisa ele resolve pra vc, entao... vai de vc.

Cara, acho que te coloquei no caminho. Agora tá fácil hein, só refinar. Esses preços sao com base em alta temporada. Data, qtdade de dias, qtdade de pessoas, tipo de acomodação e tipo de transporte reduzem esses valores.
Se grana for o foco, esquece El Colorado e vai pra Chapelco.
Boa Sorte!

Responder com Citação
Antigo 20-01-2008, 17:21
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

uau. valeu mesmo por ser tao detalhado. DUAS vezes

tudo que eu posso fazer é agradecer.

ja ajudou bastante
Responder com Citação
Antigo 21-01-2008, 13:57
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

tipo eu nem usufrui tanto o park de chapelco qnd fui... mas tbm n me arrependi... a montanha eh show e andar com uma galera irada foi bacana ehhehee... mas o park de la é legal, tem uns box e talz... soh num curti a rampa e que n tem lift haeuhueaa o kra tem q subir a pé, mas n é tanta coisa assim, eh um espaço reservado la pro park... n é grande, da pra subir a pé, mas cansa =P hehehehe

Antigo 21-01-2008, 17:21
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita Ver Post
tipo eu nem usufrui tanto o park de chapelco qnd fui... mas tbm n me arrependi... a montanha eh show e andar com uma galera irada foi bacana ehhehee... mas o park de la é legal, tem uns box e talz... soh num curti a rampa e que n tem lift haeuhueaa o kra tem q subir a pé, mas n é tanta coisa assim, eh um espaço reservado la pro park... n é grande, da pra subir a pé, mas cansa =P hehehehe
nossa, que bosta...odeio quando tem isso. eu fui pra uns lugares ja que tinha que pegar um lift que subia quase a montanha toda soh pra descer quase tudo e pegar um pouquinho de park no fim
se alguém souber de algum snowpark no nível do de el colorado (na america do sul, claro) me avisa..eles tem até um site só do park
Responder com Citação
Antigo 28-01-2008, 17:55
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Férias escolares de 14 a 25 de Julho

Evite o período de 14 a 25 de Julho, pois são as férias de inverno em Neuquen (tava achando que Chapelco seria toda sua?)

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
E ae galera, blz?
To com minhas férias fechada! 19/07 a 10/08.
Chapelco, Caviahue e La Hoya (maybe). Ano passado foi legal, mta gente daqui por lá. Esse ano espero q não seja diferente. Então que comece a lista hehe.
Já to vendo uma movimentação pra Valle, Portillo, Las Leñas... Será que vou pegar Chapelco só pra mim? haha. Alguem se programando pra Chapelco 2008?
Abraços
Responder com Citação
Antigo 28-01-2008, 19:49
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Evite o período de 14 a 25 de Julho, pois são as férias de inverno em Neuquen (tava achando que Chapelco seria toda sua?)

Oi

De onde você tirou essas datas?
Ja tens o calendário de férias escolares da Argentina do ano 2008?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 28-01-2008, 20:11
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Calma calma crianças! rsrs
To ligado que deve ser meio socado de gente e tals. Na verdade esse ano to indo meio q sozinho pra parada. Joguei minhas férias pra fim de julho pra tentar pegar "carona" com alguem. Mas posso mudar essa data pra semana seguinte. Devido a alguns interessados terem me falado q topariam ir em julho comigo, pedi pra esses dias, mas pra varias já deram pra trás. Loooogico. Se rolar uma galera indo em agosto e aceitar mais um no grupo hehe, tento trocar de novo.
Ano passado cheguei lá no dia 07 de agosto, e achei a estação mto vazia. Show! Perto de todas as outras q já tinha ido.
Aproveitando, Claudião, nas 2 ultimas semanas de julho será que é tão cheio assim mesmo? Ou só um pouco pior do que começo de agosto? eu fico até 10 de agosto na verdade né. Pego um pouco dos 2 meses...
Vlw galera

Responder com Citação
Antigo 29-01-2008, 03:47
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Xara,

Ano passado eu fui na ultima semana de agosto. Estava cheio, mas como voce mesmo viu, tinha neve pra tudo que era lado, ou seja, a montanha estava toda aberta e isso espalha bastante a galera.

Outra coisa que ajudou muito foi o novo lift.

Eu particularmente evitaria a segunda quinzena de julho, pois se nao tiver neve ate a base, as filas ficam indigestas.
Antigo 29-01-2008, 03:48
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Opa, corrigindo: eu fui na ultima semana de julho....

Antigo 29-01-2008, 19:57
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Opa, corrigindo: eu fui na ultima semana de julho....
Opa xara, Valeu carinha!
To aqui pensando em mudar entao... nao de data, mas de trajeto. To pensando em partir pra caviahue e passar a penultima semana de julho por lá, depois rumo a chapelco por mais 2 semanas. Será q isso melhora a situação?
Ah, entrei ontem na net pra comparar passagens e vi q tem passagens mais baratas esse ano.
Abs e bora pra neve!

Responder com Citação
Antigo 29-01-2008, 19:59
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Xara,

Ano passado eu fui na ultima semana de agosto. Estava cheio, mas como voce mesmo viu, tinha neve pra tudo que era lado, ou seja, a montanha estava toda aberta e isso espalha bastante a galera.

Outra coisa que ajudou muito foi o novo lift.

Eu particularmente evitaria a segunda quinzena de julho, pois se nao tiver neve ate a base, as filas ficam indigestas.
Ah, esqueci de perguntar... Vc acha q nesta pior condição, sem neve na base, na segunda semana de julho, qtas vezes no máx dá pra descer em 1 dia?

Responder com Citação
Antigo 30-01-2008, 08:41
Membro Senior
Puro Powder

Exclamation Férias Escolares: Neuquen 13 a 25/7, Buenos Aires 28/7 a 8/8

En Neuquén el ciclo lectivo comenzará el 3 de marzo
El Consejo Provincial de Educación (CPE) fijó como fecha de inicio del ciclo lectivo para todos los niveles el 3 de marzo. Es de cumplimiento obligatorio para todas las instituciones del sistema educativo de Neuquén. El receso de invierno será del 14 al 25 de julio, y las clases terminarán entre el 12 y el 16 de diciembre
http://www.noticiasonline.org/
desde San Martin de Los Andes - Patagonia Argentina

En tanto, el receso escolar de invierno para el sistema educativo de la provincia y de la Capital Federal, tendrá lugar entre el 28 de julio y el 8 e agosto.
http://www.derf.com.ar/despachos.asp...&ID_Seccion=42

Citação:
Oi

De onde você tirou essas datas?
Ja tens o calendário de férias escolares da Argentina do ano 2008?
Responder com Citação

Antigo 30-01-2008, 10:22
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Valeu Quadros, essa informação é importante para decidirmos.
Sou muito fã de estação cheia não...
THINK SNOW
Responder com Citação
Antigo 30-01-2008, 13:51
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
En Neuquén el ciclo lectivo comenzará el 3 de marzo
El Consejo Provincial de Educación (CPE) fijó como fecha de inicio del ciclo lectivo para todos los niveles el 3 de marzo. Es de cumplimiento obligatorio para todas las instituciones del sistema educativo de Neuquén. El receso de invierno será del 14 al 25 de julio, y las clases terminarán entre el 12 y el 16 de diciembre
http://www.noticiasonline.org/
desde San Martin de Los Andes - Patagonia Argentina

En tanto, el receso escolar de invierno para el sistema educativo de la provincia y de la Capital Federal, tendrá lugar entre el 28 de julio y el 8 e agosto.
http://www.derf.com.ar/despachos.asp...&ID_Seccion=42

Valeu Quadros...abs!

Responder com Citação
Antigo 30-01-2008, 14:59
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder

Red face Que spray é esse?????

Alô Cláudio,

Vi essa fotinha nova no seu avatar e fiquei me perguntando: isso é tudo powder suíço mesmo? como tá a temporada aí em Davos? Os figurões já foram embora?

Sds,
André

Citação:
Valeu Quadros...abs!
Responder com Citação

Antigo 30-01-2008, 15:09
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Alô Cláudio,

Vi essa fotinha nova no seu avatar e fiquei me perguntando: isso é tudo powder suíço mesmo? como tá a temporada aí em Davos? Os figurões já foram embora?

Sds,
André
Sim, puro POWDER!!!
Dois dias sem parar de nevar e ai abriu o sol, fomos os primeiros em PARSENN e fizemos a famosa FIRST TRACKS e saiu essa fotinho.
O congresso já acabou e a cidade volta a vida normal.
Hoje começou a nevar forte há umas 2 horas atras, agora já são 18:10 aqui e vamos jantar cedo e dormir muito porque amanhã pode ser que saia mais umas fotinhos como essa.

Responder com Citação
Antigo 31-01-2008, 20:41
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Cara, sobre neve, ano passado fui no começo de agosto e sobrou neve. Era tanto powder q até complicava. Não sei se todo ano eh assim por lá, mas vou te dizer que neve não foi problema. 2006 por Ex fui pra Valle e não nevou 1 dia se quer, só peguei neve ruim. Tambem foi começo de agosto. Sobre o snowpark não me lembro qdo abriu ano passado, mas lembro que demorou bastante. Qdo fui o snowpark já tava pronto. Portanto agosto é certeza. Só não sei se é bom, nao cheguei a ir lá.
Abs
2008 - julho - depois das férias escolares de Neuquem (valeu a dica Quadros), estarei em Chapelco. 2006 acho que não foi legal em vários locais e Chapelco também. Não tenho certeza, mas acho que nem teve snowpark, fui em agosto, dei sorte que nevou, mas na semana anterior lembro que quase fique com gastrite com a questão de falta de neve, manchones nas pistas, freesing level no chão..... A galera deve lembrar.. Espero ter sorte este ano. Muita neve, como em 2008. Especialmente porque pretendo levar meu filho para sua primeira temporada de neve.
Responder com Citação
Antigo 31-01-2008, 21:09
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
2008 - julho - depois das férias escolares de Neuquem (valeu a dica Quadros), estarei em Chapelco. 2006 acho que não foi legal em vários locais e Chapelco também. Não tenho certeza, mas acho que nem teve snowpark, fui em agosto, dei sorte que nevou, mas na semana anterior lembro que quase fique com gastrite com a questão de falta de neve, manchones nas pistas, freesing level no chão..... A galera deve lembrar.. Espero ter sorte este ano. Muita neve, como em 2008. Especialmente porque pretendo levar meu filho para sua primeira temporada de neve.

Ai, só pra lembrar....
Se o Freezing level estava no chão estava ótimo.
Agora se ele estava nas alturas, ai sim, acaba com tudo.
Que foi o que aconteceu em 2006.

Responder com Citação

Antigo 01-02-2008, 02:14
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Legal Mônica, então estaremos por lá. Pelos meus primeiros rabiscos aqui de roteiro, fico em san martin de 19/07 a 02/08, depois disso vou pra Caviahue pegar mais 7 dias, e que venha mta neve que nem em 2007 (tomara).

Responder com Citação
Antigo 01-02-2008, 20:28
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Ai, só pra lembrar....
Se o Freezing level estava no chão estava ótimo.
Agora se ele estava nas alturas, ai sim, acaba com tudo.
Que foi o que aconteceu em 2006.
Verdade Cláudio, Ainda bem que vc tá aí atento para não me deixar falar besteira.
E tomara então que 2008 esteja com freezing level no chão.
Responder com Citação
Antigo 07-02-2008, 10:31
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Excelentissimo Candidato a Prefeito de San Martin de Los andes (Chapelco), Sr. Claudio Bal Rauen....

Porra Claudiao...ja se candidatou ?!?!?!?!

Voce ta bombando em ??

Mal começou o ano, seu topico de Chapelco 2008 promete quebrar todos os recordes de acesso !!!! ja tem mais de 3 mil ....

Guarda um lugar pra mim la com o Obe e o Nacho.

Abraço.

Cristiano.

PS. Qdo. vc voltar de Davos, me avisa, se der tempo vamos tomar uma cerveja.
Responder com Citação

Antigo 10-02-2008, 11:32
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up 4 meses só...

Já to arrumando a mala pra Chapelco. Faltam só 04 meses.

Responder com Citação
Antigo 11-02-2008, 17:54
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Cpc

Claudio que bom que voltou e salvo.prezados já estamos com tarifas p/ Chapelco
Podem montar suas viagens aqui no site nos consultando estamos juntos nesta
Obrigado

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 11-02-2008, 20:39
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Albergue

Ae pessoal, alguém já se hospedou no Hostel Puma em San Martin? É confortável? O preço é bem convidativo...

Responder com Citação

Antigo 11-02-2008, 22:09
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Ae pessoal, alguém já se hospedou no Hostel Puma em San Martin? É confortável? O preço é bem convidativo...
Isso é um albergue. Não é hotel.

Responder com Citação
Antigo 11-02-2008, 22:49
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Isso é um albergue. Não é hotel.
sim sim Claudião, é um Hostel, um albergue. Vou exemplificar:
Me disseram que no albergue em Farellones (Refugio Aleman) não há calefação e custa seus U$40. Pra mim, sem calefação a U$40 é um absurdo, eu não pago.
Precisava saber de quem ja se hospedou, qual o nivel desse albergue, ateh mesmo comparado com outros albergues. Pq quem é alberguista sabe q há mta diferença entre eles, até mesmo no atendimento, o que conta mto.
Minha ideia nem eh comparar com hotel, longe disso. hehe

Responder com Citação
Antigo 12-02-2008, 08:46
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
sim sim Claudião, é um Hostel, um albergue. Vou exemplificar:
Me disseram que no albergue em Farellones (Refugio Aleman) não há calefação e custa seus U$40. Pra mim, sem calefação a U$40 é um absurdo, eu não pago.
Precisava saber de quem ja se hospedou, qual o nivel desse albergue, ateh mesmo comparado com outros albergues. Pq quem é alberguista sabe q há mta diferença entre eles, até mesmo no atendimento, o que conta mto.
Minha ideia nem eh comparar com hotel, longe disso. hehe
Entendi....o Alemão em Farellones não chega nem na sola do pé do Puma.
Agora se é para ir para albergue, vai pro Rucalue do meu amigo Pablo Tesolin e familia, já morei nesse nos primeiros anos de Chapelco.

Responder com Citação

Antigo 13-02-2008, 17:36
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

preciso reunir a equipe Salvador abaixo de Zero pra voltar a chapelco esse ano!
rsrsrs
Antigo 14-02-2008, 10:33
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por VIC Salvador Ver Post
preciso reunir a equipe Salvador abaixo de Zero pra voltar a chapelco esse ano!
rsrsrs
Vic,
a galera de Vitória tá na pilha, em abril vamos decidir direitinho a data. Se você, por algum motivo, ficar sem companhia, não se preocupa, vem com a gente. É bom porque a gente se integra mais, em 2007 ficamos meio em grupos separados, andamos pouco juntos.
Abração,
THINK SNOW
To be launched in:
36h
Responder com Citação
Antigo 14-02-2008, 20:45
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~

ja num basta sonhar td dia q eu to andando de snow saltando altas rampas ainda venho aki nesse forum ficar olhando essa benditas mensagens u___u

mas eu vo ganhar na mega sena antes da temporada começar ai eu banco a viage de td mundo aki aHUEAhueaHUEA

Antigo 14-02-2008, 21:29
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Ae caetano,

valeu pelo convite. pode deixar que podendo ir, eu estarei la!!!
rs
Antigo 17-02-2008, 19:15
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Tô vendo que a maioria da galera aqui é viciada em Chapelco mesmo! Como é a distância do centro para o cerro? A estrada é tranquila ou enjoativa? qt tempo para chegar na base?

Tô afim de ir em agosto e, como sou enjoadinha, isso é um fator importante...
rss

valeu!
Responder com Citação
Antigo 17-02-2008, 21:23
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Cpc

Mari mandei valores p/ vc. a estrada é sussa
quem precisar de Chapelco é só consultar o site e me escrever fred arroba snowbrasil pto com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 17-02-2008, 22:46
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Tô vendo que a maioria da galera aqui é viciada em Chapelco mesmo! Como é a distância do centro para o cerro? A estrada é tranquila ou enjoativa? qt tempo para chegar na base?

Tô afim de ir em agosto e, como sou enjoadinha, isso é um fator importante...
rss

valeu!
Altitude do Cerro: 1980m com desnível máximo de 730m
Distância centro San Martin ao cerro: 20km
Estrada: Tranquilíssima. Se nevar mto, a subida se complica e há atrasos.

Bom, se eu estiver errado, alguem me corrija.

Mari, se precisar de detalhes, alem dos posts, me chama no msn:
mauriciomarcon@hotmail.com

Abs

Responder com Citação
Antigo 18-02-2008, 00:19
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowfred Ver Post
Mari mandei valores p/ vc. a estrada é sussa
quem precisar de Chapelco é só consultar o site e me escrever fred arroba snowbrasil pto com
Oi, fred

soh recebi o e-mail santiago tiradentes! Manda de novo?

brigadaaa!
Responder com Citação
Antigo 18-02-2008, 00:22
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Altitude do Cerro: 1980m com desnível máximo de 730m
Distância centro San Martin ao cerro: 20km
Estrada: Tranquilíssima. Se nevar mto, a subida se complica e há atrasos.

Bom, se eu estiver errado, alguem me corrija.

Mari, se precisar de detalhes, alem dos posts, me chama no msn:
mauriciomarcon@hotmail.com

Abs
Obrigada, Maurício!

Aii, chapelco tem cara de ser friaa igual bariloche...brrrr

Estou estudando a cidade por alto, quando estiver mais perto, vou te pedir umas dicas!
Responder com Citação

Antigo 18-02-2008, 14:12
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Obrigada, Maurício!

Aii, chapelco tem cara de ser friaa igual bariloche...brrrr

Estou estudando a cidade por alto, quando estiver mais perto, vou te pedir umas dicas!
Fria?! rs não entendi... bom... to aqui... "as ordi".

Responder com Citação
Antigo 19-02-2008, 23:35
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Ei Mari tudo bem?Esse ano vamos levar a pequitita(Julia 4 anos) e por tudo que já ouvi acho que vou ter que baixar o nivel e ir pra Bariloche.Imagine se ela não gostar de neve,pelo menos em Bariloche ela vai ter outras opçoes.

Fred

BARILOCHE 02/08/2008(à fechar)
Responder com Citação
Antigo 20-02-2008, 10:24
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Ei Mari tudo bem?Esse ano vamos levar a pequitita(Julia 4 anos) e por tudo que já ouvi acho que vou ter que baixar o nivel e ir pra Bariloche.Imagine se ela não gostar de neve,pelo menos em Bariloche ela vai ter outras opçoes.

Fred

BARILOCHE 02/08/2008(à fechar)

Opa

Baixa o nível não, te garanto que se ela não gostar da neve, o que é meio impossivel para uma crinça de 04 anos, ela tem várias opções em Chapelco. Entre elas....Esqui-bunda na base, Trenós com cachorros Husky siberianos na base de 1600, escolinha Jardim de Neve, com um circuito dentro do Cerro privativo para os pequenos. Na cidade, vários passeios, cinema, teatro, museus e etc...

abs

Responder com Citação

Antigo 20-02-2008, 10:29
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Opa

Baixa o nível não, te garanto que se ela não gostar da neve, o que é meio impossivel para uma crinça de 04 anos, ela tem várias opções em Chapelco. Entre elas....Esqui-bunda na base, Trenós com cachorros Husky siberianos na base de 1600, escolinha Jardim de Neve, com um circuito dentro do Cerro privativo para os pequenos. Na cidade, vários passeios, cinema, teatro, museus e etc...

abs

Citei ali cinema, teatro e museus, isso até parece programa de gente grande. Mas, no cinema e no teatro sempre tem algo infantil e os museus são legais para as crianças proque tem o que ser visto e impresionam os pequenos. Existe tambem um onibus londrino, daqueles de dois andares que chama mutio a atenção dos pequenos, sei disso porque sempre passo a temporada toda lá em Chapelco e tenho filho pequeno, ano passado ele estava com 02 anos e adorou o onibus vermelho de dois andares.

Responder com Citação
Antigo 20-02-2008, 16:00
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Citei ali cinema, teatro e museus, isso até parece programa de gente grande. Mas, no cinema e no teatro sempre tem algo infantil e os museus são legais para as crianças proque tem o que ser visto e impresionam os pequenos. Existe tambem um onibus londrino, daqueles de dois andares que chama mutio a atenção dos pequenos, sei disso porque sempre passo a temporada toda lá em Chapelco e tenho filho pequeno, ano passado ele estava com 02 anos e adorou o onibus vermelho de dois andares.
OI, FRED, OI , CLAUDIO!

Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha

Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!

Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah

Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!

O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...

Tenho até agosto pra conseguir!!!!
Responder com Citação
Antigo 20-02-2008, 21:11
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Smile

Citação:
OI, FRED, OI , CLAUDIO!

Eu acho que ele vai acabar gostando sim (mas tb sei que vamos ter q curtir a montanha em outro ritmo - não vai dar pra ser o primeiro a chegar, último a sair, burlar o almoço...). Ele anda de skate com a gente e tá pedindo pra ir pra neve!! hahaha

Mas gostei das outras opções para crianças que desconhecia! Quando eu era pequena, morei em santiago (eu tinha uns 4 anos) e tenho fotinhos de trenozinho(não existia valle nevado em 1985, apenas farellones, e ninguém fazia snowboard). Nas fotos, eu parecia estar gostando!

Eu tb tava afim de fazer outras coisas como alugar snowmobil, q nunca andei! mas tenho que confessar q skibunda é um barato!hauhauah

Já fomos à bariloche e acredito que Chapelco deve ser uma cidadezinha agradavelmente parecida, mas sem a invasão da CVC!!!!

O que tá pegando mais é que queríamos que fosse uma viagem bem mais barata que ir à valle, por isso estamos dispostos a pesquisar bem pra que valha a pena. Tava querendo pagar pelo menos 500dólares a menos q valle...

Tenho até agosto pra conseguir!!!!
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Sobre conforto e acessibilidade aí eu já não sei, não ligo mto pra isso...ainda
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)

Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Contagem regressiva! 150 dias!!!

Chega, já falei de mais por hj rsrs
Abraaaço!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg food.JPG (26.2 KB, 34 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg pista.JPG (59.6 KB, 34 visualizações)

Última edição por Mau; 20-02-2008 às 21:27..
Responder com Citação

Antigo 20-02-2008, 22:01
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Mari, desculpa minha opnião até meio invasiva, ja q o post nem foi pra mim, mas não há como comparar Valle com Chapelco, referente a $$$... Cito de cara o preço do almoço no Cerro, que em Chapelco é cerca de 20 a 25 pesos (R$12,00 a R$15,00), com refri. A de Valle pelo q me lembro eh bem acima disso. Vc conhece lá tb, pode até me confirmar valores de Valle.
Com a mesma verba que gastei em 9 dias de viagem pro Valle (ficando em Santiago) deu pra ficar 19 dias em Chapelco + Cerro Bayo, comprar meu equipo todo e ainda sobrou dinheiro.
O voo pra Santiago é mais barato? Sim. Mas o restante te garanto que não. Mais barato inclusive que Brasiloche hehe
Além do que tb em Chapelco vc tem o Cláudio... (hehe, deixa eu encher a bola dele pra ver se ele me discola uns brindes rsrs)

Haha, olha o que eu achei aqui... Eu falei da comida no cerro neh, olha o prato da criança! Td bem q o esporte exige preparo, mas acho q a mina q servia comida exagerou...
Ah, olha só a pista de chapelco em dia de sol! Isso certamente vc nao ve em Valle. To surtando aqui da cadeira do trampo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Abraaaço!
Ta contratado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder com Citação
Antigo 21-02-2008, 01:12
Membro Senior
Puro Powder

Wink

Citação:

Abraaaço!
POis eh, mauricio, concordo contigo!
Estou escolhendo Chapelco por falarem super bem da cidade, inclusive na parte financeira. Mas na prática, n está saindo muito bem isso... Lá em valle tínhamos o jantar incluso então nem pesou tanto, mas as refeições na argentina n têm comparação de taum baratas q saum! Estou é tentando achar um dpto pra 4 pessoas, com algum conforto e estah saindo quase a mesma coisa na cotação p pessoa no duplo do puerta del sol de valle com aquilo td incluso(jantar, piscina, aulas). Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! hahaha

QUERO FOTOS NAS ARVOREZINHAS!!!
rsss
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts