|
|||
|
|||
Davos
Ae galera, estarei em Davos de 14 a 20 / 02, quem estiver por lá entre em contato , ok?
Abraço, think snowwwww!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Aproveita que essa semana antes de voce chegar vair cair uma bomba de neve. Recebi ontem um alerta de nevasca. Se precisar de ajuda, me fala. Não to mais lá mas posso te dar umas dicas. Abs
|
||||
|
||||
esqueci de te dizer...
tem um funcionário meu em davos até dia 02 de março o nome dele é RENATO MASCHERETTI e o fone dele lá é....79.380.8847. quando chegar lá da um toque nele pra vc dar umas bandas com ele. abraço
|
||||
|
||||
[COLOR="Magenta"]Está quase Está quase chegando a hora. Dia 02 de março estamos aí!!!! Qual das montanhas vcs recomendam para nível intermediário?? Não vejo a hora!!!!
|
|
|||
|
|||
Citação:
BOA VIAGEM! |
|
|||
|
|||
Davos
Ae galera do snowbrasil, voltei de Davos e posso afirmar: É snowwwww d+!!!
Quando vi o quanto tem para conhecer fiquei impressionado, pq uma semana é pouco. Claudio, obrigado pelas dicas, espero voltar p conhecer e aproveitar mais o off piste. Abç! |
|
|
|
||||
|
||||
Temporada de davos ta acabando.
Foi muita neve esse ano. Deu um brake só nos 10 primeiros dias do ano e de resto...não parou de nevar. Até ano que vem.....ali pelo dia 10 de dezembro já to lá. Davos 2010!!!
|
|||
|
|||
2010
temporada Davos 2010 no Snowbrasil
quem quiser se programar em um mes teremos voos + terrestre personalize sua viagem e faça extensoes à Europa conosco abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 09:45 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
Enquete - Snowboard Camp Chile 2009 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-07-2008 18:32 |
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 16-01-2007 16:37 |