|
|||
|
|||
Dúvida sobre temporada
Aí galera, to querendo descer pra Bariloche esse ano mas nao conheço, será q final de agosto ou inicio de setembro tem neve boa por la???
Qual um pico que aconselham? |
|
||||
|
||||
Esquece Bariloche e parte pra Chapelco com a galera do snowbrasil..., se quiser, de Chapelco dá até pra dar uma esticada de dois dias em bariloche, não é longe !
Abraço. |
|
||||
|
||||
kra, eu ia pra bariloche tbm, eh minha primeira trip, mas pesquisei mt no forum e pelo que comentaram e pela quantidade de brazucas decidi ir pra chapelco parece ser beemm melhor =P e bem + barato ehheehhe
|
|||
|
|||
Minha primeira trip na america do sul tb, queria saber se em agosto ou setembro tem neve ainda
|
|
|||
|
|||
trip
fala ai galera.
E a primeira vez q escrevo aqui no site. Costumo viajar todo ano pra trip de snow com uma galera, mas o pessoal esta arregando esse ano. Queria saber qual é o esquema da viagem da snowbrasil pra chapelco. Tem como ir junto ? Qdo. vcs vao ? Ja faz uns 10 anos que ando de snow e no começo viaja muito sozinho, pois ninguem curtia. Hoje ja cansei , é bem melhor ir em grupo. Valeu. |
|
||||
|
||||
Fala Kryz, de onde você é?
|
||||
|
||||
Fala aí KRYZ...,
A galara vai pra Chapelco`mesmo, de onde vc é? Que época da pra vc viajar ? Ta quase todo mundo indo em agosto, mas cada galera ta chegando em uma data diferente, mas a maioria vai na primeira quinzena. Se der pra vc dá um toque. Valeu ! |
|
|||
|
|||
Chapelco Ago.07
Fala ae rapaziada!
Tambem estou a fim de fazer minha primeira trip de snow na primeira quinzena de agosto. Troquei uma ideia com o Marreco em outro topico e ele tambem me indicou Chapelco. To indo com a patroa que nao anda de snow nem nada e meu filho de 1 ano pra ele ja pegar gosto pela coisa. Alguma dica de um pico legal (bom e barato)pra ficar com familia? Alguem fechou pacote que ainda de pra entrar saindo se Sao Paulo capital? Abracos Fabio Machado Sao Paulo - SP |
|
|||
|
|||
fala ai galera.
sou de sampa capital. tava afim de pegar um lugar com park. Vcs sabem se tem la em chapelco ? Alguem pode me indicar alguma boa agencia de viagem ? NAo tava afim de correr atras, falta tempo..... acho que consigo ir na primeira quinzena. como é o padrao de neve em chapelco ? nunca fui pra la. JA estive em quase todos os picos da america do sul. Nao ocnheço apenas chapelco e Portillo. Tava querendo voltar pro valle nevado esse ano, mas ta dificil de achar gente. Valeu pela ajuda pessoal, quem sabe nao formamos um grupinho legal ai. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Manda uma mensagem pro Claudio aqui do forum que ele tem um esquema legal.
marcio |
|
|||
|
|||
Então galera, eu tava indo numa excursão mas to achando que vou sozinho, se quiserem forma uma galera ai tamo ai, alguem tem ideia de quanto se gasta por diaria num lugar maneiro la?
|
|
||||
|
||||
Galera, não tem muito o que discutir, para ir para Chapelco, a melhor opção é falar com o Claudio:
overtravel360@hotmail.com http://www.overtravel360.com.br/ Não existe alguém que conheça mais, ou que faça mais barato!!! Abraços.
|
||||
|
||||
unanimidade nacional =P
|
|||
|
|||
Pacotes Snow
Fala galera,
Alguém sabe quando vai ter uma divulgação dos pacotes para América do Sul aqui no site? Estou querendo ir para o Chile em Agosto com mais uns amigos. []'s Marco |
|
|||
|
|||
e ai galera.
Qdo. a maioria vai pra chapelco ? vcs sabem qual a melhor semana de agosto ? Estou pessando em ir dia 11. O claudio tem otimos valores, mas consegui um esquema melhor. Com passagem e tudo, sai quase o mesmo preço. Respondam pra eu escolher uma data legal e fazermos uma bagunça na montanha. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 13:45 |
Duvida sobre a espanha xD... | celsinho | Geral | 2 | 26-09-2006 11:42 |
Dúvida sobre temporada em Vermont | fernandovg | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 17-07-2006 19:35 |
Duvida sobre neve no Brasil. | Sunny | Geral | 3 | 06-08-2004 17:39 |