|
||||
|
||||
Alexandre Papiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Xandão!
Cara, foi uma semana sinistra. Fiquei sem celular e, consequentemente, sem o seu número. Tô em Angra, no Frade, dando treinamento para Petrobrás. Volto na 4a feira a noite. Liga aqui em casa, por volta das 21h. (22399522) bjundas Papiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii |
|
||||
|
||||
me liga, zézinho!
já cheguei! |
|
||||
|
||||
Seu bode fedorento e velho....me excluiu do chopp da galera, né?!
Falou pro Ronaldo que eu ia contigo e me abandonou.... Assim no vás a ser mas mi PAPI! Para redimir, churrascão na sua mansão, para comemorar com a galera do snow (meu niver é 9 de abril) ... vamos fazer perto... Contrui um box de madeira, revesti de silver tape e carpete e fico treinando uns tricks engraçadinho.... Mas tem uma parada que eu tô tentando fazer que tá hilária.... Coloco todo o equipo....posiciono a caixa (tem uns 2,5m de comprimento e uns 0,60 de largura (uma buttterbox!)......sento no chão e, com a ajuda de um amigo, coloco meu skate longboard embaixo do snow.....levanto...e pego impulso com o meu amigo, que me acompanha até perto do box..... Passo de lipslide, boardslide, 50-50 e aterriso num colchão de espuma, em pé...são e salvo.... MUITO DIVERTIDO!!!! E dá uma sessão de fotos muito engraçada! Vamos marcar uma sessão com a galera do site e fazer uma matéria tipo: "O que os surfistas fazem quando não tem onda?" uhauhauhauhahua Liga no meu trabalho, vovozinha? 2777-8500 |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mas o Igor vai ter que levar esse brinquedo novo aí, pra gente rir ! |
|
||||
|
||||
Por falar em "O que os surfistas fazem quando não tem onda?", vocês já deram uma olhada no mountainboard que o Jupiter falou ? Estou querendo ir no próximo rolé pra conhecer.
O churrasco é só avisar! []s. |
|
||||
|
||||
Marca a data aí, xandão!!!!
Levo uma porrada de vídeo de snow, inclusive o novo da Forum, FORUM THAT, sensacional! Está lançado o 1o Churrasnow!!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
E isso ai vamos repetir a dose do chopp, pois foi d+.
Realmente um churrasquinha cai bem!! Marcio |
|
||||
|
||||
É só marcar a data...!!!
To dentro !!!! Vamos agitar que a temporada ta batendo na porta !!!! |
|
|||
|
|||
Eu tô.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Galera, acho bom alguém avisar o Alexandre, porque ele que é o dono da casa é o único que ainda não participou desse papo... hehehe
Abs. |
|
||||
|
||||
galera!
Falei com ele hoje (4a feira)! Ele tá indo viajar a trabalho, voltando no começo de abril... Meu aniversário ém dia 09....vamos fazer perto dessa data.... PREPAREM-SE! 1o Churrasnow! |
|
||||
|
||||
Fala Igor, seria bom começar a marcar o churrasnow pra galera se preparar e agendar o dia.
Um abraço Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Igor,é Verdade Que Esse Churrasnow Vai Ser No Porcão Rios???
Bancado Pela Familia Nabhan!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Vou levar os cachorros e uns 8 amigos !!! |
|
|||
|
|||
Galera
Desculpem-me. Tenho andado meio ocupado este início de ano e acabei me afastando do forum. Quanto ao churrasnow, podemos fazer no fim de semana da Semana Santa ou então no final da semana seguinte para aproveitar o aniversário do Igor (manda a tradição que o aniversariante distribua brindes se snow para a galera, tais como camisetas, luvas, googles, etc). Posso organizar o esquema mas necessito que vcs confirmem a melhor data para todos e quem vem só ou acompanhado. Como o tempo é curto, respondam rápido. Boa Neve |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pow sumiu mesmo...! Como estão lá as coisas no nordeste, espero que tenha conseguido resolver aquele lance da apresentação (da humanização), depois me mostra como ficou ! Quanto ao churrasco imagino que alguns do Forum vão acabar viajando no feriado, então acho que o melhor deva ser o final de semana após. Por mim tudo bem, pode ser no feriado mesmo, pois se viajar deve ser pra Itaipava e eu desço pro churrasco rapidinho, sem problemas, e depois subo novamente. To no aguarde da data mas minha presença tá confirmada ! |
|
||||
|
||||
Fala Alexandre, tudo bem!!
Pra mim também da pra marcar qualquer data, inclusive neste fim de semana, porém se for neste é bom decidir logo e ver com o Igor, que afinal de contas é o aniversariante. Marcio |
|
||||
|
||||
Fala Igor,quando Fechar O Churrasco,avisa A Galera Antes Pra Economizar A Barriga...
|
|
|
|
||||
|
||||
http://www.snowbrasil.com.br/forum/s...ead.php?t=1304
Senhores, entre no tópico do Forum criado na pasta "GERAL" (atalho acima) e confirmem presença no CHURRASNOW da galera! Abs a todos! Jadyr, meu filho, não foge nãooooooooo |
|
|