|
|||
|
|||
extravio de equipamento
fala galera,
no carnaval fui pela primeira vez esquiar nos alpes, a viagem foi show , aproveitei para comprar meu equiamento em Milão devido as promoçoes. acontece que na volta pela Alitalia meu sarcófago comtodo meu equipo foi extraviado.Me entregaram em casa 7 dias depois todo arrebentado e o pior minha prancha danificada(nitro) e um pé da minha bota (nitro)faltando, alem disso estavam também as botas da minha esposa que também sumiu um pé Conclusão tenho um pé de botas de snow novinho e um pé de esqui Sei que quase impossível mas se alguem estiver precisando de um pé de cada me avise.(vai que tem mais um azrado que aconteceu a mesma coisa) Aqui vai uma dica :Eu comprei a passagem com cartão de crédito e para a minha sorte tinha seguro de bagagem, eles me devolveram toda a grana que eu paguei pelo equipamento completo e o processo foi rapidinho. Estou até agora esperando alguma resposta da Alitalia e nada Pela Alitalia nunca mais Abraço a todos Adriano |
|
||||
|
||||
caramba que azar...
pelo menos o extravio da bagagem foi na volta.. menos mal... mas ouvi outros casos de reclamacoes com relacao a Alitalia... abs,