|
||||
|
||||
OAKLEY WISDOM 2006 - Bronze IRIDIUM
Aí galera....fotos do goggle!
aceito ofertas! |
|
|||
|
|||
Contra-oferta
Fala Igor!! Pago R$200 no seu Goggle. Vc esta em que cidade?? Entre em contato pelo edbhdos no uol.
Abs do beto
|
||||
|
||||
Te mandei e-mail já!
abs! |
|
|
|
|||
|
|||
Ô Igor, meu filhoooooo!! Perdi seu cel e não consigo te contactar!! me liga, me escreve, manda sinal de fumaça!!
andreatemarrobauolpontocompontobr |
|
||||
|
||||
Fala Igor,
Já vendeu os Goggles? São bons mesmo? Porque tá vendendo? Quanto quer por eles? Sds, Arrolim |
|
||||
|
||||
e aí, cara! Tudo bom?
TÔ vendendo porque comprei uns Smith muito loucos.....com um pequeno fan que impede o embaçamento..... Meu rosto é enorme, e o OAKLEY me deixava mais bolachudo ainda.....auhuhauhauhauhauhauhauhuhaa Ainda tá comigo...até porque fazia tempo que não passava por aqui.... O goggle é lindo e as lentes são inacreditavelmente reconfortantes, principalmente em lugares em que o fenomeno da neve plana seja constante..realça os detalhes e é style pra cacete! O preço eu já tinha posto aqui no site.....mas tenho interesse em vender sim... Me passa uma mensagem privada com seu e-mail.... ABs., |
|
|
|
||||
|
||||
valor?
Oi Igor,
Qual o valor do oakley? Abraço
|
||||
|
||||
Amigo Claudio!
Já os vendi! Obrigado pelo interesse! Forte Abs., |
|
||||
|
||||
Obrigado Igor.
Se por um acaso aparecer outro, me dá um toque. Grande abraço
|
||||
|
||||
Igor, me dá uma ajuda. Eu vi que vc comprou um goggle da Smith, então talvez conheça o que eu estou interessado - Smith Knowlegend Over - with turbo. Estou com um lance pra conseguir esse goggle e queria saber se vc conhece esse modelo e se é bom.
Marcio |
|
||||
|
||||
Bom, MArcio....
Esse OVER no final eh a primeira letra da sigla OTG, que significa OVER THE GLASS, ou seja, goggles para serem usados com oculos de grau por baixo. Se vc nao vai usar com oculos, procure o modelo KNOWLEDGE, e nao knowlegend, sem o over ou OTG apos o nome. Esse goggle custa mais ou menos uns U$98 - 105. (o OTG) O Fan eh muito legal....uma bossa inventada para nos tirar mais umas 30 doletas, com prazer....rsrsrrsrssr.... O meu eh sensacional, tanto que me fez vender o OAKLEY, que tava 0km! Abs! |
|
||||
|
||||
Valeu pelo help, vou verificar com a pessoa que me esta me oferecendo.
Marcio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggle Oakley Wisdom | marciocerq | Compro | 8 | 14-09-2009 13:01 |
Vendo Goggles Oakley Wisdom - 0 km | Renato Kbyte | Vendo | 0 | 08-10-2007 12:20 |
Vendo Snow Goggle - Oakley Wisdom Dark Brown - Lentes Persimmon | carlos.531 | Vendo | 3 | 08-08-2007 20:43 |
Goggles Oakley Wisdom e A Frame | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 27-07-2007 18:01 |
Vendo Oakley Wisdom Black Iridium | Ronaldo Meirelles | Vendo | 4 | 06-04-2007 01:14 |