|
||||
|
||||
PRANCHA BURTON x BINDINGS SALOMON
Galera,
Me tirem uma dúvida. A furação das Burton é diferente. Minha pergunta é: eu posso usar qualquer binding numa prancha Burton ou ela só encaixa em bindings Burton? Abs a todos |
|
||||
|
||||
obrigado....
Já descobri.....rsrssr |
|
||||
|
||||
Igor, fiquei curioso agora pra saber sobre sua duvida solucionada. Tem diferença de furação? Ou a furação de pranchas são padrão para todos fabricantes e tipos de pranchas/bindings?
Conta pra nois ai. |
|
|
|
||||
|
||||
hehehe....
funciona assim: - as pranchas Burton aceitavam somente bindings Burton, pois ambos tinha uma furação de 3 furos... - com o passar do tempo, as grandes marcas começaram a vender, junto com seus bindings, um disco que aceitava furação de 3 ou 4 furos. - o meu binding da Salomon, que eu já vendi, podia ser instalado em pranchas com furação convencional ou pranchas Burton, pois seu disco já previa isso... - a Burton, então, começou a fornecer os 2 tipos de discos para que não´perdessem mercado... - portanto, tudo dependerá do disco de plástico (ou metal) que vem com os ângulos marcados.... - se eles tiverem 4 buracos largos, não servem nas pranchas Burton... - se eles tiverem 6 buracos largos, servem em qualquer pranchas... deu pra entender ou ficou confuso???? Abs grande! |
|
||||
|
||||
Agora sim, mto claro. Valeu Igor!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Rossignol + binding Rossignol + bota Salomon + Capa | Tulio | Vendo | 13 | 12-01-2010 20:08 |
Prancha Gnu+bindings Bentmetal+casaco Burton | Alan Mazzoni | Vendo | 7 | 30-11-2007 08:45 |
Compro Prancha E Bindings | brunoafonso | Compro | 8 | 16-11-2007 12:06 |
vendo prancha de snow da BURTON com bindings, bota e capa | daniellereis | Vendo | 0 | 23-04-2007 02:46 |
VENDO BOTAS E BINDINGS! VANS e SALOMON! | Igor Nabhan | Vendo | 15 | 13-07-2006 01:57 |