|
||||
|
||||
ROME SDS
Aí galera....
Uma fotinha minha tirada em La Parva pelo nosso amigo Urubulino foi publicada no site da ROME Snowboards... Dêem uma olhada....minha prancha é verde e é a única foto do Chile... Aí vai o link http://www.romesnowboards.com/syndicate/famous/ abs |
|
|||
|
|||
Iradasso!!
Sem duvida, a melhor foto, do site e da viagem. |
|
|||
|
|||
Igor,
Tem que pagar direitos autorais....... Show... Abs direto de Houston, aguardando inicio da temporada no HN.
|
||||
|
||||
Deixa que o Jadyr paga.....hehehehe
Ficou irada mesmo......rsrs Como estão as coisas por aí? Espero que esteja tudo (e todos) bem! Forte Abraço, Igor Nabhan |
|
||||
|
||||
Igor
Com certeza foi a melhor foto da temporada. Mauricio Semana passada ja cairam as primeiras neves da temporada nas partes mais altas do colorado. Tambem estou em Houston e assim como o ano passado estarei passando o feriado de thanksgiving em Vail. Se estiver afim de entrar na barca eh so falar. Abcs Alexandre |
|
|||
|
|||
Nao queria te dizer , mas estava em la parva, disfarcado de f publico. Na realidade eu sou fotografo profissional, entao... 15000 pesos pra mim!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
como diria vc...
SHIT! |
|
||||
|
||||
excelente foto!!! Nao se assuste se sair em algum poster da rome... tipo Pro-Rider Nabhan @ Chile
hahahuahua isso era fora de pista? e foi um method ou um tombo? hahauha abraçao!
|
||||
|
||||
boa garoto...
essa rampinha ficava numa lateral de pista....bem maneira... by the way, foi method nose grab...rsrs....e a galera viu que eu completei...(urubulino) abs!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Rome, Flow ou Burton? | brunoafonso | Equipamento & Acessórios | 12 | 22-04-2010 20:03 |
site da ROME!!!!!!!!!!!!! | Igor Nabhan | Geral | 9 | 17-09-2006 19:33 |