|
|||
|
|||
Conserto de snowboard
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém pode sugerir algum lugar no Brasil onde possa ser feito reparos em snowboard. Em minha última temporada em Las Lenas, em agosto/2004, não tive tempo para no final da temporada, colocar a prancha para fazer a manutenção. Preciso lixar a parte de baixo e fazer a borda. Alguém sugere algum lugar? Abraços, Bruno Côrtes |
|
||||
|
||||
Se você só precisa fazer um tuning, pode comprar material e fazer por conta propria.
Aqui voce encontra mais info sobre isso. http://www.abc-of-snowboarding.com/snowboardtuning.asp |
|
||||
|
||||
Fala Galera ....
.... concordo com o Ian, dá prá fazer consertos em casa ... eu mesmo faço tanto dos meus snowboards, quanto das pranchas de surf ... ... o problema é comprar o equipamento, nem tenho tudo e já gastei mais de US$ 300,00, entre edge tuner, cera, cortiça, espátulas, plástico, etc ... .... mas estou bem equipado, faço desde o tunig básico (cera e facas), até consertos no plástico .... meu cunhado detonou a prancha nas pedras em Pucón, e eu recuperei .... mas infelizmente só faço o trabalho nas minhas pranchas e de alguns amigos, não tenho condições de fazer comercialmente .... já até pensei em prestar esse tipo de serviço, porém aí exige investimento mais pesado, como máquina de cera e outros, e o investimento não compensaria o mercado, que é bem pequeno ... ... mas aconselho os que tiverem interessados ... façam por conta própria ... eu aprendi observando os caras fazerem no centro de esqui, depois comprei os equipamentos em uma viagem ao Colorado ... e meti as caras .... mas tem que ter jeito, se for meio braço duro, vai detonar a prancha, eu só meti as caras, pois tenho muitos anos de experiência em laminação de pranchas de surf ... ... um abraço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
URGENTE - MANUTENÇÃO DE BOARD
Galera,
Vocês sabem onde posso encontrar em SP alguma "oficina" de manutenção de snowboard? Estou indo pra Killington no Natal e preciso fazer uma manutenção urgente antes de viajar!!!!!!!!!!!!!!! Abraço, Marcelo Leitão |
|
|||
|
|||
HELP
Edu, sou o Paulo, que encontrou vc duas vezes retornando de Santiago, no ano passado, saindo do Hotel Parinacota. To precisando de uma ajuda e acredito que vc possa me auxiliar. meu e-mail é pcd01 arroba uol ponto com ponto br. Me passa uma forma pra entrar em contato. Um abraço.
Paulo |
|
|