|
||||
|
||||
Big Air em Campos do Jordão?
Campos do Jordão terá pista de esqui com neve durante o inverno
Da Redação Auto-denominada a "Suíça brasileira", Campos do Jordão (SP) resolveu levar a sério seu slogan e encher de neve a Serra da Mantiqueira durante esse inverno. Uma pista de snow board e um parque para crianças fazerem bonecos de neve são a mais nova atração da temporada num dos destinos mais populares do inverno dos paulistanos. Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão, o "Francis Snow Village", trouxe um canhão de neve de Los Angeles (EUA), para abastecer a pista de gelo de 12 metros de altura e 65 metros de extensão, no parque que tem, ao todo 1.600 metros quadrados. Além da pista e do parque de neve para as crianças, os visitantes poderão assistir a apresentações de profissionais do snowboard durante todo o mês de julho. Campos do Jordão é um dos destinos preferidos de paulistanos e turistas de outros Estados, durante os dias mais frios do ano. A cidade recebe, em média, 2,5 milhões de pessoas que sobem a serra em busca de descanso, lazer e diversão durante a temporada. A expectativa é de que pelo menos 300 mil pessoas passem pelo novo parque. Francis Snow Village Onde: Campos do Jordão Período: de 1 a 31 de julho Pista de snowboard: Idade: Acima de 8 anos Acesso: R$ 15 em produtos Francis (Pão de Açúcar e Extra) Parque de Neve: Idade: até 8 anos. Acesso: Cinco embalagens de Francis (Pão de Açúcar e Extra).
|
||||
|
||||
Pelo que eu andei lendo é 15 reais em produtos francis vale 1 decida.
Legal esse esquema... eles deviam mesmo é fazer um megadome la, ou uma pista com carpete artificial... alguem ae viu uma reportagem na discovery sobre uma pista artificial na inglaterra? Mano... o bagalho é real, mil vezes melhor que aquela merda de sao roque. Mas... voltando ao francis snow village... será que vale levar seu snowboard la, ou seria pagação demais? Haha... abraços!
|
||||
|
||||
Se for um jumpzinho, estamos ai, mas pra descer 50m, quase plano, ahahha
|
||||
|
||||
Pensa bem! Eles citam ali na reportagem "apresentaçoes de profissionais" durante a temporada... isso quer dizer que haverá um kick ou uns box pra gente "brinca"???
HEHEHEHE! Por favor, quem ja esteve la conta aqui como o bagulho é, e se vale a pena ir e tambem se vale a pena levar seus equipamentos.
|
|||
|
|||
O que eu mais quero sabe eh se vai dah pra ih nessa pista ae durante o ano tdo ou soh no inverno tipo....soh na alta temporada ou rola tbm tipo setembro?
|
|
||||
|
||||
Pista da Inglaterra
Entao, eu vi a parada da pista artificial na Inglaterra uma vez, nao me lembro em qual canal, tinha até um quarter, se não me engano, mas depois nunca vi mais nada, se alguem souber o que é, ou tiver informações pra pesquisar, dê o caminho.
Valeu
|
|||
|
|||
Aê galera....eu fui andar nessa pista na segunda semana de julho....é bem legal...fui muito bem tratado pelo pessoal que organizou (abraço para Raul) levei meu equipamento...dei uma força pra galera começando.... etc...váááááááááááriasssssssssss gatas!!!!!!!!!!!
era uma descida e um degrau que dava pra dar um jumpezinho...quebrou bem o galho pra diminuir a fissura da minha viajemd este ano... |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SNOW EM CAMPOS | southboy_89 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-07-2005 15:17 |