|
||||
|
||||
muita gente vai com a ilusao de ganhar dinheiro, alguns ate conseguem. Eu so fui porque é a maneira mais facil e barata de andar de snow a temporada inteiro e ainda ganhar uns trocados. To voltando com visto h2b como mao de obra especializada(ski tech).
Se quer ganhar uma grana, vai trabalhar no cassino. Caesars, Harrahs, harveys, horizon... todos sao em Stateline,NV exatamente na divisa com South Lake Tahoe, CA.. tudo a 1 quarteirao da heavenly...
|
|||
|
|||
__________________________________________________ ______
|
|||
|
|||
ééééé , bom pra quem nao precisa se preocupar com dinheiro , eu gostaria tambem de nao ter que me preocupar com ele.
mais é possivel fazer dinheiro sim. em 2 meses eu consegui juntar 1000 doletas. e nao passei perreio nao , dei meus roles , comprei umas paradas me alimentei bem.
|
|||
|
|||
esse negocio de ir "independent" rola mais para quem ja foi. E impossivel sair do brasil com o visto de trabalho sem ja estar contratado. E tentar falar direto com o empregador sem vc ja ter ido, e muito dificil tb. O negocio funciona com uma empresa americana q fica responssavel no recrutamento da galera para o trampos no usa, e as empresas brasileiras terceirizao esse serviço aqui. Entao estas empresas americanas selecionam a galera, sendo q essa empresa e de confiança dos contratantes. ninguem contrata sem saber quem esta contratando. Mais a opçao de arrumar qualquer trampo com o visto J1 e depois ir para o local desejado e muito boa. Mais isso so e permitido com o visto j1. Com o W4 isso nao e possivel. Entao ir por conta propria e meio dificil.
|
|
|
|
|||
|
|||
W4??
nunca ouvi falar. fala um pouco ai
|
|||
|
|||
foi mal...nao e w4 ( isso e formulario c eu nao me engano denovo)
H-2B |
|
|||
|
|||
trampo
Galera,
Vcs ja ouviram falar da agencia experimento??? alguem conhece??? Eu fiz um teste na intercultural e tal, ai passei...Eles me falaram q agora se eu quiser me inscrever, só tem como Independent e q eles disponibilizam um site pra eu entra e ver os empregadores..... Mas pra se inscrever acho q sao 300 dolares... eu queria saber se isso é seguro, se é fácil arrumar empregador...alguem já foi com eles??? |
|
|
|
|||
|
|||
Killingotn
Gente eu moro em Vermont... na cidade de Arlingotn... sou au pair (nanny e estudante) e quando acabar aqui pretendo fazer esses programas de trabalhar e esquiar por aqui pois os passes sao muito caros mas gracas a Deus minha family aqui me deu uns descontos aqui na estacao chamada BROMLEY... porque ninguem nunca fala dessa estacao por aqui?
pretendo dar uma passadinha em Killingotn tbm afinal moro aqui neh? Vale a pena mesmo trabalhar nas estacoes? Queria saber de gente que jah foi mesmo. bom meu e-mail eh cynthiapaixao@hotmail.com BEIJOS
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 18-05-2008 00:38 |
Qual a melhor estação da America do Sul?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 11-02-2008 21:29 |
Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 17:40 |
Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 17:52 |