|
|||
|
|||
Equipo Rossignol
To indo pra Chillan em julho, e queria saber se alguem tem os equipos da Rossignol e se vale a pena comprar td aqui em SP.
|
|
|||
|
|||
Ano passado eu comprei um par de botas strap da Rossignol e me dei muito bem. Comprei bem antes de viajar, pude experimentar e o melhor é que eu paguei em 3 vezes.
Mauricio |
|
|||
|
|||
Olá!!!
Onde é melhor comprar os equipamentos?! Estou indo pro Valle Nevado e vou comprar o equipamento. Alguem sabe alguma loja bem boa em Santiago?? |
|
|
|
||||
|
||||
Ola Juliana.
Já me falaram que na Las Condes Av. em Santiago tem um monte de lojas de ski/snowboard e que sempre tem ofertas incríveis (mesmo na alta temporada) Nesse endereço tem o nome de alguma lojas da Las Condes http://www.gochile.cl/eng/Guide/Chil...ide-Equipo.asp Abraços, Diogo Citação:
|
|
||||
|
||||
Lojas em Santiago
http://www.snowbrasil.com.br/snowbra...s/santiago.htm |
|
|||
|
|||
Diogo
Vi o site q vc recomendou!! Valeu as dicas!!! Ju. |
|
|
|
|||
|
|||
Valle nevado
Citação:
|
|
|||
|
|||
Giorge
É, ja estou sabendo onde ficam as lojas... Valeu. Qdo vc vai pro Valle? |
|
||||
|
||||
Oi Juliana.
Se voce tiver o endereço certo das lojas, me passa, por favor. Obrigado. |
|
|
|
||||
|
||||
Oi Juliana.
Se voce tiver o endereço certo das lojas, me passa, por favor. Obrigado. |
|
|||
|
|||
Citação:
Alguns endereços em Santiago... na Las Condes tem bastante lojas. Comercial Gidi y Cia. Ltda. Ahumada 254, Santiago (2) 695 11 52 Adrenalin Snowboard Pro Shop Avda. Vitacura 5534, Vitacura 2) 218 52 45 La Bolsa del Ski Avda. Las Condes 7360, Las Condes (2) 246 68 74 Dako Sports Avda. Las Condes 9038, Las Condes (2) 212 99 01 Ski Austria Avda. Kennedy 4360, Las Condes (2) 206 32 16 Nautisport Avda. Las Condes 8606, Las Condes (2) 229 40 93 Patagonia Helvecia 210, Las Condes (2) 242 93 08 Fuera De Pista Avda. Apoquindo 5226, Las Condes (2) 224 38 36 224 3836 |
|
|||
|
|||
oi juliana...
Estou indo dia 31/07 e vou passar 20 dias no Valle!!!!e vc quando vai?
valeu!!!!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Re: oi juliana...
Citação:
Na data que vc vai é mto boa!!! não tem riscos de nao ter neve!! |
|
|||
|
|||
Valle....
Que pena!!! Que não vamos na mesma época, fico sempre no apartamanto de um amigo meu no valle fazemos altas festas lá !!....Bom mas boa trip!!! e dale snow!!!ai, manda teu email pra mim assim poderemos debater mais sobre snow!! valeu !!!!! tem uma loja irada da Vans no shopping de Santiago q tem umas roupas iradas e preço bom!!
|
|
|||
|
|||
uma loja que poucos conhecem, eles são os distribuidores da Burton e da DaKine no chile é a SieteVeinte, site (em construção) www.sieteveinte.cl
fica perto das outras, mas tem que seguir o mapinha do site; uma outra que ninguém mencionou é uma loja muito boa tbm, com produtos da Salomon, fica no final da avenida Las Condes, bem depois da maioria das lojas de ski e snow, já quase no caminho para a montanha |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Valeu!!! |
|
|||
|
|||
Estou vendendo alguns equipamentos!
Olá pessoal, estou vendendo alguns equipamentos para snow.
Me procurem no classificados: emicimaz Preço bem baixo! Aguardo
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda com o 1º equipo. | Bandit | Equipamento & Acessórios | 31 | 29-04-2010 16:01 |
Vendo Prancha Rossignol + binding Rossignol + bota Salomon + Capa | Tulio | Vendo | 13 | 12-01-2010 20:08 |
Compro Equipo | Uvo | Compro | 5 | 30-10-2008 11:32 |
Equipo em Chapelco | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 26-03-2008 00:18 |
Venda De Equipo | Rafael Resende | Vendo | 3 | 23-11-2007 15:36 |