|
|||
|
|||
Transporte Santiago-3 Valles (Agosto 2013)
Fala Pessoal!!
Ficarei hospedado em um Hostel de Farellones entre o dia 11 e 19 de Agosto. Procuro pessoas para dividir uma Van, para subir e descer em horário mais conveniente.... pensei em: Dia 11 Agosto - subir no período da tarde Dia 19 Agosto - descer até Santiago por volta das 8h Alguém esta interessado? Abraços, |
|
|||
|
|||
Cara...
Pagar uma van sozinho não vale a pena.. vi num outro post q vc vai ficar no Chilextremo.. eles tem van que sobe todo dia de manhã e volta todo dia a noite, saindo da Belavista em Santiago.. só reservar antes com eles... acho q é uns 15.000 CLP.. Eu fiz isso ano passado.. e esse ano to indo 2x e vou pegar a Van deles.. sai as 7h da manhã.. ja planejei pra chegar em Santiago a noite, dormir no hostel de onde sai a Van e ir no dia seguinte.. E qto a subir a tarde e descer de manhã.. tem q ver se rola.. tirei do site do ValeNevado.. (não sei isso vale pro caminho até Farellones ou só de Farellones ate o Vale) Sábados, domingos e feriados. Subida de 08.00 a 13:00hrs. Descida de 16.00 a 20:00hrs. Sem restrição de 20.00 a 08.00hrs do dia seguinte. |
|
|||
|
|||
Pedro,
Qual é este hostal para pernoitar em Santiago? Quero dormir em um que já seja perto do local para pegar o transfer para Farellones. Vou ficar no Lodge Andes Hostal. |
|
|
|
|||
|
|||
o hostel chama Dominica.. a diária mais barata em quarto coletivo é uns 8000CLP +- R$35,00
http://www.chilextremo.com/pt-br/alo...ca-hostel.html |
|
|||
|
|||
obrigado. estou fechando com eles hospedagem e transfers, desde aeroporto até hostal, e de lá pra montanha.
|
|
|||
|
|||
Fala Pedro,
Valeu pelas dicas.... sem dúvida ir sozinho na Van não vale a pena. Deixei meu nome junto com a empresa que organiza o transporte, e vamos ver se tem outros interessados para o mesmo dia e horário. Se não houver, ai ficarei no Hostel em Santiago. Abs |
|
|
|
|||
|
|||
SKY TOTAL .. serviço regular de Vans ... vai de manhã .. volta a tarde ... se quer ir em um dia e voltar no outro, paga um pequeno extra !!! Melhor opção !!!
|
|
||||
|
||||
Equipos em Santiago??
Citação:
Faco locacao de equipos primeira linha,com otimos precos... acidpark@hotmail.com Luciano Medina |
|
|