|
|||
|
|||
França
Oi galera.
Em fevereiro vou passar 1 semana em algum lugar na França para esquiar com a minha esposa e estou em duvida entre 2 estações: Megeve ou Chamonix. Alguem que conhece pode me dar dicas de onde devemos ir? Somos um casal jovem e vamos sozinhos. Temos outra duvida se alugamos carro para andar pela cidade ou ficamos andando de ônibus mesmo... Se tiverem mais informacoes sobre esses lugares, como hoteis, restaurantes, etc, pode falar que nos ajuda bastante. Valeu, Fábio - Floripa / SC |
|
|||
|
|||
Citação:
Chamonix é uma cidadezinha linda....comida gostosa e as pistas são ótimas. É bastante inclinado, tem pistas para todos os gostos e se vc puder fazer a l'aiguille du midi, a vista é maravilhosa (mas a pista é preta, bem inclinada e acesso difícil!!). De Megeve à Chamonix deve dar uma 1h de carro. Megeve tbém é linda, com pistas um pouco menos difíceis. Acho fundamental um carro para locomoção, nas 2 cidades. Não lembro de muitas dicas, pois já faz 14 anos q estive lá...mas amei. Se seu destino é a França, vc conhece Courchevel?? é imperdível!! Pistas para todos os níveis, snowparks, e outras cidades interligadas (vc vai esquiando de uma pra outra!), não precisa de carro, a comida é ma-ra-vi-lho-sa, o after ski imperdível e a extensão esquiavel é gigante... tem mais diversão para snowboards... Outra dica: aprender algumas palavras em francês ajuda! Abraços, Gigi - SP |
|
|||
|
|||
Oi Gisele.
Obrigado pelas dicas! Courchevel seria uma ótima opção também. Ou vamos para Chamonix ou Courchevel então. Acredito que vou preferir ir onde tiver uma infra mais legal, tanto nas pistas quanto em termos de cidade (restaurantes, hoteis...) Se alguem tiver mais dicas fiquem a vontade para passar. |
|
|
|
||||
|
||||
Opa! Tô indo amanhã pra Europa, vou ficar uma semana em Chamonix entre os dias 25/DEZ e 02/JAN.
Depois que voltar te dou as dicas... Abraço!
BARILOCHE - ARGENTINA (2007) BARILOCHE - ARGENTINA (2009) VALLE NEVADO - CHILE (2010) ZERMATT - SUÍÇA (2010 / 2011) CERVINIA - ITÁLIA (2010 / 2011) LAS LEÑAS - ARGENTINA (2011) VAIL - USA (2012) BRECKENRIDGE - USA (2012) BEAVER CREEK - USA (2012) ASPEN - USA (2012) SNOWMASS - USA (2012) FARELLONES - CHILE (2012) CHAMONIX - FRANÇA (2012 / 2013) LES HOUCHES - FRANÇA (2012 / 2013) VERBIER - SUÍÇA (2012 / 2013) COURMAYER - ITÁLIA (2012 / 2013) LAS LEÑAS - ARGENTINA (2013) |
|
||||
|
||||
chamonix
fala fabio, em fevereiro também vou para chamonix. chego la dia 20. estou na expectativa. se for antes de mim me mande umas dicas. divirta-se e muito snow na veia!
|
|
|||
|
|||
Citação:
Estou ansioso por notícias de Chamonix. Vou pra lá entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Conta aí suas impressões? Abc Matheus |
|
|
|
||||
|
||||
E ai, como estava Chamonix? Mande as principais dicas.
|
|||
|
|||
Chamonix ou Zermatt?
|
|
|