|
|||
|
|||
Ushuaia na última semana da temporada
Fala galera!!!
Moro na Suécia e tô indo pra Rio Grande a trampo daqui 2 semanas. Vou ter um final de semana livre e vou dar um pulo em Cerro pra curtir um snowboard rapidinho.... tenho pesquisado um pouco, a neve não tá muito boa esse ano, vou pegar o último final de semana e deve estar meio ice.... mas nada absurdo pra quem tá acostumado c/ o fim de temporada aqui tbém em abril.... . Vai servir pra me esquentar pra temporada aqui.... hehehehe... Não conheco nada por lá e acho que devo ir pra estacão sozinho, então se alguém tiver dicas de onde se hospedar, agradeceria muito. Tô procurando um hotel bacana c/ infra (sauna e onsen fazem uma puta diferenca no final do dia). Com uma boa localizacão pra curtir alguma baladinha a noite tbém e fazer amigos... Transporte: tenho lido que a maioria recomenda alugar carro. Como vou estar sozinho e só preciso do transfer da cidade pra estacäo de manhã e no final do dia, vale mais a pena mesmo? No mais acho que isso.... vi várias dicas gastronomicas tbém... o site tá de parabéns aí!!! Abracão, Gustavo |
|
|||
|
|||
dica hospedagem
amigo, Cilene del Faro, é o Hotel! Bem localizado, sauna piscina, bem bacana..
|
|
|