|
||||
|
||||
VALDEZ-Alaska, alguém já foi?
Amigos, depois de ver o filme First Descent passado nas montanhas Chugach fiquei fissurado em um dia ir até lá. Alguém conhece informações ou brazucas que já estiveram lá?
|
|
||||
|
||||
Alaska - Next Level
Citação:
Cara, esse lugar é demais. Ficas numa fazenda esperando o tempo abrir. E quando abre pegas um helicoptero e seja o que Deus quiser. O pico é alucinante. 10 metros de powder profundo em alguns lugares e várias montanhas a disposição. Tenho os contatos da galera que trabalha lá, a galera do CHUGACH POWDER GUIDES. Qualquer coisa me fala.
|
||||
|
||||
Citação:
Ta ficando bom o esquema ai hein!!! quando vai sair uma barca da Overtravel pra la?? huahuuha Grande abraço, bro!
|
||||
|
||||
Claro, sempre em busca das novidades.
|
|||
|
|||
Muito Caro!
Velho, 6 dias de helicamp nao sai por menos de U$4000,00 tirando a passagem, é sonho de consumo mais é caro pra kct!!!
|
|
||||
|
||||
Tenho o First Descent tb.
Duro é assistir aquilo estando em SP com 30 graus na cabeça em pleno inverno. Fiquei na fissura de ir pra um lugar dessses, mas ainda falta treino. |
|
|
|
||||
|
||||
Alaska 2013
Minha viagens para 2013:
Ficarei dois meses- Fevereiro e marco - 15 dias de marco irrei ficar no Alaska, vai ser minha primeira vez, estou levando muito fe que o bixo vai pegar por la. Os outros 45 dias vai ser no colorado e Utah, que eu ja conheco muito bem. Tambem gosto muito de ir onde eu aprendi o snowbord, Bigbear e aos redores. Fico em San Diego, CA. Se alguem for viajar nessa epoca, envia um e-mail, quem sabe agente nao descer algumas montanhas juntos. Abracos a todos e muita neve em 2013. |
|
|