|
|||
|
|||
Valle Nevado ou Las Leñas?
Eu e um amigo estamos indo pro snow em 11/8, e estamos com uma dúvida cruel:
Valle Nevado ou Las Leñas? Pesa a favor de Las Leñas o ski noturno (e não precisar acordar cedo) Pesa a favor de Valle não ser na Argentina e não precisar voar até Malargue Caros colegas de neve, o que vcs me dizem?? |
|
|||
|
|||
ricvalle, eu não saou fã de Valle Nevado! Altutude, comida horrivel, lotado..., porem as pista são otimas...
Las Lenas foi de longe o mais divertido dos points na America do sul que estive... Neve e noitada!!!! O lounge que rola na parety de baixo das pistas proximo aos hoteis é um barato! Fora de pista de primeira! Eu prefiro LasLenas, se gostar de boas acomodações: Piscis (5 estrelas) ou Scorpio (4 estrelas) que fica na base da pista! ps: Sky noturno é em uma das 3 boates!!! kkkk |
|
||||
|
||||
olha eu ja estive nos dois lugares e , com certeza, prefiro las lenas ( ano passado estive no valle e esse ano - apos 4 anos - retorno a las lenas dia 25/08 ) . porem acho que o que vc deve considerar eh a quantidade e qualidade da neve nos dois points ( ainda nevendo pouco tanto no valle como em las lenas , tem que rezar pra tormenta santa rosa nao negar fogo e entrer no final de agosto ) .
..na minha opiniao a principal desvantagem do valle eh ser lotado ( e lotado de brasileiros ) e ter menos o que fazer alem de esquiar. ja las lenas ( tambem tem altitude, nao muda muito em relacao ao valle e ainda acho mais seco o ar - o ideal eh usar um umidificador no quarto ) os foras de pista sao insanos , de mais. o sky notorno sao somente dois dias por semana ( acho que quarta e sabado ) e poucas pistas - nao va atrelado a isso. quanto a hoteis e acomodacoes tem pra todos os gostos e bolsos - mas ja te adianto que uma semana no piscis ( 5 estrelas ) para duas pessoas nao deve sair por menos de 8 mil reais. ..e las lenas tb tem varias opcoes de restaurantes e noites , louges, pubs. na proporcao basica da montanha de uns 8 x uma ( se quiser gandaia vem pra porto alegre, mais mulher que homem e somente mulher bonita, heheheh ) boa sorte na sua decisao, qqer coisa se forem na semana do dia 25/08 - 01/09 da um tok - vou estar por la com mais uma galera ( 14 pessoas ) abracao Julio |
|
|
|
|||
|
|||
cara,
Las lenas-- PROS- qualidade do terreno (Steeps), extensao e possibilidades de fora de pista. Noitada animal. CONS- uma unica double chair para acessar parte alta da montanha. Filme de terror quando venta (e venta com frequencia!). Tempo- longos periodos de seca, voce ficando no risco de slushies ou gelo. Distancia - Alem do voo longo, se voce nao for pra Malargue, o traslado é muito longo, muitas horas de onibus. Vale-- só fui uma vez, mas acho as pistas meio flat e o vibe do lugar caidaço. Dizem horrores dos serviços de hotelaria de lá, mas isso não posso confirmar. |
|
|