|
||||
|
||||
Vendo - Bota Salomon, Bag Dakine, Board, Binding e Jaqueta
Galera,
Vou me desfazer de umas coisas que estão aqui em casa: - Bota Salomon, tam. 10,5. com liner - comprei esta bota no Chile em 2009 e foi usada em 3 viagens, coisa de três semanas - tem um detalhe no bico do pé direito, somente isto, sem maiores arranhões ou rasgados! Valor R$250,00; - Bag da Dakine, tamanho 155 - é isolado e protegido por dentro, possui um bolso lateral que cabe muita coisa - Eu costumava levar duas pranchas, botas, bindings e roupas nele, cabe tranquilo. Embora ela seja 155, minhas pranchas eram 156 e 158 e nunca tive problemas. Marcas de uso apenas e leves esfolados na ponta, provavelmente devido ao atrito com outras malas. A marca já dispensa muitos comentários sobre ela. Valor R$250,00; - Board Body Glove, tam 156 - comprei esta prancha junto com a bota no chile em 2009. O bacana desta prancha é que ela tem os traçados de carbono visíveis no nose e tail (ela é twin) (na foto pode ser observado em detalhe o carbono), além do visual da prancha ser legal ela é leve devido ao uso do carbono em grande parte. Arranhões de uso, sem trincas ou rachados. Valor R$150,00; - Binding Heliski, tamanho L. Também adquirido no chile em 2009. Um strep já foi trocado - pra quem comprar a prancha ele vai de brinde!! Separado o valor é R$80,00; - Jaqueta THC, preta com amarelo sem capuz. Tamanho M. Possui uma blusa interna que pode ser retirada e usada a parte, muitos bolsos. Sem rasgos, sem arranhões e furos. Adquirida em Bariloche em 2008. Valor R$ 120,00. Moro em BH. Quem tiver interesse em algum produto posso tirar mais fotos e mandar por email. Podem enviar propostas por aqui ou pelo email thiagomarun@oss.adv.br Estou à disposição. Boas compras. Marun |
|
|