|
||||
|
||||
Valle Nevado ou Portillo - agosto 2012
E ai pessoal,
Faz um tempinho que não interajo com o snowBrasil. Ativei minha conta pois lembrei que aqui seria a melhor lugar pra tirar minhas duvidas e ter boas sugestões. To pesquisando sobre Valle Nevado ou Portillo. To tentando achar em qual das duas estações seria melhor para ir com o meu grupo. Eu faço esqui a bastante tempo e mas meu grupo todos estão começando, 1 º vez na neve. Qual das duas é custo beneficio melhor para levar a minha turma? A minha intenção é conhecer uma dessas duas estações, que ainda não conheço . Tem promoção nas duas estações, não queremos opção mais barata de hospedagem, mas um meio termo. Gostaria de sugestões e dicas pra tomar minha decisão sobre a minha temporada - 2012 . Dica: Ano passado fui ao Ushuaia, fui super bem recebida. Ao contrário dos atendimentos em geral na Argentina o povo lá é um hospitaleiro. Em especial a turma do fotiar - Matias e Camba ( o cachorro esquiador). Eu indico. Estação nova, boas liftins e os donos são uns apaixonados e estão investindo pesado na estação. valeu, Pri |
|
|