|
|||
|
|||
Problemas com aluguel de equipamento Valle Nevado
Boa tarde galera
Estou indo pra valle agora em agosto e já queria alugar os em valle nevado mesmo e deixar tudo pronto daqui para evitar surpresas e dores de cabeça. A operadora de viagens que estou indo, não sei porque, não tem interesse em fazer a locação. Tentei ligar direto la pelo 0800, e eles não querem fazer porque não passam por cima da operadora e dizem que devo fazer por ela. Não queria ter que esperar chegar lá pra ver essas coisa, gosto de viajar tranqüilo. Alguém tem algum e-mail direto da loja em valle, ou alguma sugestão melhor que possa me ajudar? |
|
||||
|
||||
Nem se preocupe
Cara,
Nem se preocupe. Alugar equipamento é uma coisa que se faz ao vivo! O melhor que você pode fazer é ser o primeiro na loja pela manhã no seu primeiro dia, para não perder tempo de pistas. Não tem muito que se possa fazer antecipadamente. Mesmo que você passe o tamanho do seu pé, seu tamanho, o tipo de esquiador que você é, sua idade e outros detalhes que pedem na hora do aluguel, eles não vão reservar com antecedência o seu equipamento. Boa diversão. |
|
|||
|
|||
Equipo
Concordo
Fique bem tranquilo Beretta, que tem muito equipo lá pra ser alugado, nao vai te faltar..POde ir sem olhar nada abç Think Snow |
|
|
|
|||
|
|||
O problema é que se deixar pra fazer na hora, perco os 20% de desconto.
alguem tem algum e-mail da loja? |
|
||||
|
||||
E ae Beretta
Não sei se te interessa alugar seus equipamentos em Santiago( é uma opção mais barata do que alugar lá em Valle), mas se interessar de uma olhada nesse site http://www.nevasport.com/chilenoski/...-Ski-en-Chile/. Tem o site de várias lojas em santiago e várias delas são na avenida Las Condes, que é no caminho para os 3 vales. Abraço |
|
|||
|
|||
Pensei nisso também, mas pegando na loja direto lá, pego só para os 3 dias que estou lá.
Se eu pegar em santiago, mesmo a diária sendo mais barato, acho que sai mais caro porque eu pago mais o dia que chego e o dia que desso, alem dos 3 dias de montanha. é isso mesmo? se for assim acho q não compensa |
|
|
Tags |
equipamento, problema, valle nevado |
|
|