|
||||
|
||||
Terma de Chillan..Qm vai ?
Ola,
Gostaria de saber quem esta indo para Termas de Chillan em julho..podemos marcar um encontro entre todos... Se alguem estiver la..manda informações..no snow-forecast tava anunciando bastante neve..só na base que tava chuva... Valew..! Pedro Chillan - 24/07 a 30/07 |
|
||||
|
||||
Chilla 01/08 -- 04/08
Ae sou parcerio de reuniro povo sim!!!
estarei chegando lá dia 01 e pretendo ficar no MI Lodge.... Abraços Leandro Lemos |
|
||||
|
||||
up! up! up!
vamo la galera..deve ter outros apaixonados por neve em chillan... |
|
|
|
||||
|
||||
chego no dia 09 e saio 13
MI LODGE |
|
||||
|
||||
Se alguem estiver durante a semana de 24 de julho..me passa a frequencia...
Vamos la..ta chegando a hora..CHILLAN! |
|
||||
|
||||
chego no dia 06/08 e vou embora no dia 10/08 .
milodge alguem vai levar radio ??? pentadex ?? abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
estou pensando em levar o radio ainda,, pra falar a verdade, nao sei qual a utilidade na pratica...
nos encontramos lah no hotel abraço |
|
||||
|
||||
ok blz entao ....
Saul |
|
||||
|
||||
vc eh experiente no snowboard jah? vai sozinho? vai subir e descer como a montannha todos os dias?
|
|
|
|
||||
|
||||
cara é a 4 x que vou esquiar , este ano semana passada ja fui pra valle nevado, mas nao sou expert , e alem do que nao conheço chillan, vou ver na hora como é pra ir pros lifts, o milodge tem um carro que leva a galera pros lifts .
eu vou com um amigo , é a 2 x que ele vai esquiar. abrçs saul |
|
||||
|
||||
vou com a namorada,,, fui ano retrasado pra termas ja... achei meio caro o que pediram pra levar para a montanha todo dia, mas,.. acho que vai ser a solução...
me explica a funcionalidade do radio que talvez tbm leve hehe valeu |
|
||||
|
||||
Eu ia com a namorada , mas ela vai ter que trabalhar so vai ficar 01 semana comigo
e a outra semana vou ficar em chillan no milodge com um amigo que resolveu ir. de 06 a 10/08. vc ja ficou no MIlodge , ano passado? se sim passa umas dicas ai.....fotos .... cara o radio é sempre util , pois se vc ta em dupla ou trio sempre tem um q fica pra depois ou que descançar certa hora dai pra encontrar depois sem o radio é foda ! E até mesmo em uma situação de perigo ou se acontece alguma coisa com alguem que fica pra tras. EX:> fui pra colorado na ultima semana e marquei com os caras aqui do forum pra encontra-los em valle , a comunicação funcionou , em 02 dias mas no 3 dia que eu fui pra valle o radio deles deu defeito sei-la ....dai nao encontrei. sei la sempre levo acho bom todas minhas trips levo. entao se animar leva . ps: mas temos que combinar um frequencia antes. abrçs saul |
|
|
|
||||
|
||||
então... ano retrasado fiquei no Hi Hostel, bem bacana lá..
esse ano até queria ficar de volta, mas perdi o contato e eles nao respondem e-mail... quanto ao radio, vou ver se arranjo 1 pra levar... ah, como vc vai fazer com o transfer de chillan para o MI Lodge? me pediram 60 dolares para o casal.. acho puxado... e sobre o cassino que iria inaugurar esse ano ta sabendo?? valeu |
|
||||
|
||||
to sabendo do cassino sim tomara que abra !!!!
cara eu nao conheço lá mas acho , que vou fazer o que o pessoal do MI falou por e-mail: pegar um busao de chillan até las trancas e la em las trancas eles me pegam acho que é 5 km ate o MI . e acho que nao cobram nada por isso. esse hi hostel fica aonde ? las trancas ? abrçs saul |
|
||||
|
||||
to indo ...
... 06/08 ...
não conheço mas já ouvi excelentes referências !!! fico no Chil-in Hostel ... abrasss |
|
|
|
||||
|
||||
MARCELO TB VAI DIA 06/08?
VAI LEVAR RADIO ? VAI FICAR AONDE ? ONDE FICA ESSE Chil-in Hostel ? ABRÇS |
|
||||
|
||||
o HI Hostel é no pé da montanha...
vou fazer isso que voce falou, de pegar o onibus e esperar eles a 5 km... o cassino esta aberto, perguntei por e-mail pra eles... cobram 13 dolares por pessoa o transfer diario ou 50 dolares se for menos de 4 pessoas... valeu |
|
||||
|
||||
Citação:
To indo dia 06/08 pra lá chego efetivamente dia 07/08 ... fico até 13/08 e volto dia 14/08 vôo LAN ... vou ficar no www.Chil-in.com vou levar radio sim ... a não ser que eu eskeça rsrs me add no msn : ma0555@hotmail.com abrasss |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
tem quarto com banheiro privado pra casal? ou só tem esquema de hostel mesmo? sei q ja tem muito tempo mas talvez alguem lembre e possa me ajudar. abraços |
|
|||
|
|||
Chillan
Fico em Chillan entre os dias 10 e 16 de agosto.
Qual frequência de rádio vcs estarão? Fico no hotel Nevados de Chillan. Alguem já foi? É bom? Vlw |
|
||||
|
||||
é um hotel simples, teve um tempo que ficou fechado, antigamente era legal, hj em dia não posso afirmar