|
|||
|
|||
Ushuaia - Situação Aérea
E aí Pessoal!
Alguém esteve em Ushuaia nessas últimas semanas? Gostaria de saber como está a situação do caos aéreo! Bookei para ir no dia 05/08, mas tenho lido péssimas notícias sobre cancelamentos e mal atendimento em aeroportos pela A.A. As passagens já foram emitidas e temos seguro para cancelamento, mas o hotel tá segurando até dia 01/08 e se pagarmos, no refund! To precisando de uma luz! Help! Beijos! Paula. |
|
||||
|
||||
Governo Brasileiro recomenda não ir para Ushuaia
Acabei de ouvir na rádio CBN que existem muitos brasileiros que não conseguem retornar de Ushuaia e a Aerolineas não dá nenhum suporte. Falaram que o governo brasileiro já recebeu vários pedidos de socorro de brasileiros e está recomendo não viajar para Ushuaia ou Patagônia.
Quem quiser ouvir o áudio o link é: http://cbn.globoradio.globo.com/prog...A-O-BRASIL.htm Eu tive um vôo para Chapelco cancelado e estou pedindo o reembolso, mas não consigo nem falar ao telefone com a Aerolineas! Citação:
Última edição por quadros; 29-07-2011 às 15:51.. |
|
|||
|
|||
AA
Pois é camaradas, a Aerolineas não atende telefone mesmo, e até as operadoras estão tendo dificuldades com eles, por isso compro minha passagem da Aerolineas sempre com a americanas viagens, é mais fácil de bater neles e eles quem tem q se entender com a Aerolineas, vc acaba se aborrecendo menos, e se precisar processar vc processa as duas empresas juntas... eh isso...
Acho q minha Burton FIX vai ficar pro ano que vem!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Alguém tem noticias de como andam os voos para o USHUAIA? Tenho voo saindo do Rio dia 01/09 passando por BS e depois Ushuaia, via Aerolineas. Tem previsão de normalização?
|
|
|||
|
|||
amigo meu foi fds pra la..... td em ordem
|
|
||||
|
||||
Citação:
Eu deveria ter ido embora no dia 18, mas meu voo pela AA foi cancelado e remarcado para o dia 19. Entrei em contato com a minha operadora e me foi disponibilizada uma diária no mesmo hotel em que eu estava (Albatroz). Segundo a minha operadora, essa diária foi paga pela AA, mas a minha operadora foi quem diligenciou o benefício para mim. Consegui retornar para o Brasil no dia seguinte, claro que com bastante atraso! Rodrigo, também tenho uma Burton FIX. Gostei bastante dela. Já foi usada em duas snowtrips! Abraço a todos!