|
||||
|
||||
Vendo Botas de esqui de Freeride - Lange e Rossignol
As duas botas são:
- tamanho 29.5 (mondo) - 334mm (base plate) - bota interna 44 - Flex 110 - perfeita combinação de performance e conforto - Menos flex não transmite movimentos com precisão e mais flex começa a ficar dura demais e desconfortável - Freeride - botas top de linha, com muito boa resposta aos comandos, com ótima absorção de impactos - com a sola em ótima condição, com pouquíssimo desgaste - ou seja, muita vida útil pela frente. Bota interna termo moldável, para aquele fit personalizado Com regulagem de canting, para ajustar ao formato da sua pisada Características específicas de cada bota Lange - Banshee Pro 2009 - Power Strap extra largo e elástico, dá uma ótima compressão na parte alta da bota, permitindo ao mesmo tempo absorção de impactos. - Protetor de canela em Silicone, que além de absorver impactos inesperados no fora de pista, permite que se exerça grande pressão na frente da bota, sem se sentir. - Cor - Bronze/Marrom/Cinza transparente - Sola especial Vibram, para não escorregar naquelas escaladas para chegar naquele pico secreto de fora de pista! - Recco Rescue System - equipada com chip para resgate em avalanches - Bota interna com cadarço - para moldar ainda mais ao pé e transmitir os comandos com mais precisão É uma bota que era vendida por mais de US$ 800 e estou vendendo por US$ 340 Rossignol - Power 17 2004 Cor Chumbo fosco, bem bandida Ajuste de forward flex, para deixar a bota mais dura ou mais flexível para frente Inverted Overlap, uma tecnologia da Rossignol que a bota fecha para o lado oposto da maioria das outras marcas. É uma bota que deve ter sido vendida na casa dos US$ 600 e estou vendendo por US$ 140. Tenho ainda esquis, casacos, calças, luvas, malas de esqui, bolsas para botas etc. |
|
|
Tags |
vendo bota esqui |
|
|