|
|||
|
|||
Lojas em Santiago
Alguem sabe onde comprar snow novo e usado em Santiago?
Vcs acham arriscado comprar a prancha usada? |
|
||||
|
||||
Citação:
las condes apoquindo sao as duas que dao pra estrada dos 3 vales nos 2 shopings tem alguma coisa tb, todo ano no arauco, a falabella faz uma tenda que fica no estacionamento com diversas marcas, as vzs acha coisa boa com preços razoaveis. http://www.gochile.cl/eng/Guide/Chil...ipo.asp#compra
|
|||
|
|||
Valeu pelas dicas!
|
|
|
|
||||
|
||||
Eu comprei minha prancha usada e está indo bem!
Fala Leandro,
Eu comprei minha prancha (+ bindings + botas) na Skitotal (Av Apoquindo). Essa loja é focada em transfers e aluguel de equipos, então os caras não queriam vender não. Mas eu fiquei enchendo o saco deles por email umas semanas antes e os convenci a me vender uma prancha que eles não fossem usar mais. Resultado: no dia da compra, me deram somente duas opções. Nada demais, porém com um preço super bacana. Eu apenas verifiquei o tamanho e se estavam ainda ok, tudo em ordem. Estava bem usada, mas "dava pro gasto", ainda mais pelo preço ridículo de barato. (130 mil pesos tudo, o mesmo valor que eu gastaria alugando pra 7 dias) Na ocasião, ainda seria válida pois era só pra aprender, e usar no máximo duas temporadas, até saber melhor o que comprar novo depois. eu achava que na segunda viagem ia estar tudo destruído de vez. Resultado: está tudo indo super bem, prancha, bindings e botas, e já fiz 4 viagens sem precisar trocar. E não estou querendo trocar enquanto estiverem bons. Quando ficarem ruins, eu compro os equipos novos. (melhor comprar novo nos eua). Um Abraço, Última edição por leorodrigue; 19-08-2010 às 12:46.. Motivo: correção |
|
|||
|
|||
outra boa eh a "la pica del ski" tambem na apoquindo, perto do shoping alto las condes (que fica atras) e da 1a ski total...
|
|
|