|
||||
|
||||
Santa Cruz ou Burton ???
Fala Galera !!
Estou comprando meu equipo para a trip deste ano e estou na dúvida. Vi 2 pranchas maneiríssimas( para eu que estou começando), Santa Cruz(Free Ride) e Burton, ambas 1,54. Alguma sugestão ??? Santa Cruz ou a Burton ?? Abraços e Obrigado. Rafael |
|
||||
|
||||
Quais os modelos?
E anos? |
|
|||
|
|||
com certesa burton !!!
entre essas 2 pranchas aconcelho a da burton ,,, de ua olhada nas prancha da lib tec, e da nitro . |
|
|
|
||||
|
||||
Como disse um amigo num outro tópico da vida,não compra todo o equipo da Burton só pelo nome,existem outras belas marcas com preço mais baixo e com qualidade
|
|
||||
|
||||
Segue os links das pranchas !!
Fala Galera..
Agradeço pelas dicas ... Igor, segue o link delas para você ver os modelos http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-bindings-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...burton-154-_JM Estou na dúvida entre estas 2 ... Obrigado e um Abração a todos !!! |
|
||||
|
||||
Aqui no Forum na seção VENDO vc acha coisa melhor!
|
|
|
|
||||
|
||||
Eu gosto da burton custom x 2010...(nova) da nitro tem umas boas tambem... Ja usei santa cruz e thc , mas nao gostei muito(se bem que elas nao eram as top da marca) .... Apesar de nao ter usado a k2... Tenho ouvido só coisas boas deste board...quero ate testar um.
|
|
||||
|
||||
poo K2 ta demais mesmo,tava andando com uma burton dominant 159,peguei uma forum youngblood 157 ,te fala que eh outra vida,muito mais leve,gostei bastante...embora seja com fundo normal.vi varias esse ano em utah,se tivesse com a cartao liberado pra qualquer coisa(kkkk) tinha comprado K2 www de certeza,em segundo lib tech,o peso das lib achei um pouco over,burton vai ser dificil comprar denovo.vlw abcss
|
|
||||
|
||||
No Burton
Desculpem , pra mim , opiniao pessoal , nao quero polemizar com ninguem , mas burton to fora , pra mim é moda, tenho uma vapor e....nao troco pela minha K2 , wide 164 , eu nem preciso de prancha wide, custou menos da metade do preço da burton , tambem é mito que eles inventaram o snowboard , que por incrivel que pareça foi na TURQUIA a 150anos atras , o Jake Burton , nem no saco do pai dele estava....
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Alisson , ta em todos ostopicos , ta sem o que fazer?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Ah, to com personal trainer, agora to com 96kg (192cm de altura).:d
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
vou olhar agora, obrigado por participar deste post....valeu amigo. vou me cuidar sim, nao se preocupe, eu sou meio medroso e cauteloso durante as aprendizagens novas no snow. e nunca ando sozinho de snow...no minimo to com 01 professor orientando tudo.
|
|
|
|
||||
|
||||
ah, o dedao fraturado(meu pe direito), nao foi no snow nao. foi na vespera de viajar,bati na beira da cama . mas mesmo fraturado viajei no dia seguinte e dei um jeito de andar de snow....o duro era fazer as manobras..kkkkk cada curva era uma careta que eu fazia de dor....kkkkkk.
|
|
|