|
||||
|
||||
Talkabout na montanha
Quem sabe informar, o Talkabout funciona bem nas montanhas? Vale a pena levar para se comunicar com os amigos?
|
||||
|
||||
Pega bem...
Sim, pega muito bem, todo mundo daqui leva. Ja teve vezes de estar en El colorado e falar com gente que estava em Valle Nevado e La Parva.
E o que constatei é que a distancia de que o aparelho pega não influencia muito, o meu pega 8 kilometros e pegava em todo lugar ha não ser que estivesse em lados diferentes da montanha, aí nenhum deles pegava nem os com 35 kms. |
|
|||
|
|||
Quero comprar, qual vcs usam / recomendam?
|
|
|
|
||||
|
||||
Bom... Comprei o meu há pouco e vou estrear nesta temporada... É um motorola talkabout 9500. Tem bons funções e alcance e não custa muito caro...
Tou satisfeito com a compra.
|
||||
|
||||
Baterias
As baterias do talkabout aguentam bem no frio?
Eu me lembro que a bateria da minha máquina fotográfica arriou uma vez. Alguém tem alguma dica? Parece que não é bom manter a bateria abaixo de alguma tempertura ..... Talvez manter no bolso .... |
|
||||
|
||||
Eu n tive problemas qt ao frio, tem que ficar esperto(a) apenas à voltagem...
valeu, |
|
|
|
||||
|
||||
Depende do dia...
Mônica depende muito do dia, tem dias que esta uns 10 graus lá em cima aí é tranquilo, não faz diferença, mas ja peguei uns -7 em Valle durante o dia e realmente as baterias duram bem menos. O que eu fazia era carregar todas as noites e usar de 9:00 às 17:00 horário das pistas, e realmente já chegavam no final.
|
|
||||
|
||||
Citação:
As recomendações quanto a filmadoras e maquinas são parecidas. Não são feitas pra uso em temperaturas extremas. Também não devem ser expostas a choque térmicos. Evite traze-las da temperatura ambiente (na mão ou na mochila) pra lugares fechados, climatizados e usa-las logo. Podem condensar (formar goticulas ou embaçar) nas lentes, e isso nem sempre é completamente recuperavel. A recomendação é procurar carregar em bolsos internos ou esperar um tempo até a máquina "climatizar". Quanto ao radio mesmo, o que a Mari falou é fato. Os radios tem carregadores 110 e na argentina (chapelco, pelo menos) a tensão é 220, então tem que levar transformador... Abraço
|
||||
|
||||
Baterias
Obrigada Galera,
Valeram as dicas! ________________ Mônica Cerro Castor - 15 a 24/07 |
|
|
|
||||
|
||||
funciona sim,mas tem que escolher um canal pra nao interferir na equipe de resgate,,, e usar fones hands free e uma boa...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
montanha coberta ??? | kryz | Geral | 2 | 28-03-2008 23:46 |
Afinal , Qual a melhor montanha dos EUA pra tramp | franparente | SnowTrips - Hemisfério Norte | 57 | 18-10-2004 16:06 |