|
||||
|
||||
Passaporte e visto para os EUA
Meu visto para os EUA venceu e o passaporte vence em Janeiro. Assim, comecei a correr atrás de renovar.
Eu consegui preencher o formulário no site da PF para fazer o processo no Shopping Leblon, que agora é agendado ao invés de enfrentar aquela fila enorme na PF. Acontece que só consegui agendar o passaporte para 23 de Outubro. Alguém sabe dizer quanto tempo demora pra receber o passaporte depois de ir na PF, para poder marcar a entrevista no Consulado Americano? Para renovar o visto dos EUA o agendamento também é feito pela internet, e tem vaga a partir de Outubro. Sites: http://www.dpf.gov.br http://www.visto-eua.com.br
|
|||
|
|||
pf
1 semana no max , te avisam por email, fim de Outubro vc ta com o passaport na mao,
|
|
||||
|
||||
Joãozinho!
Agenda no Aeroporto do Galeão que tem vagas para semana que vem. Abraços
|
||||
|
||||
enquanto isso, em SP
Olha Johnny, não sei no Rio mas em São Paulo tá demorando uma eternidade. To correndo atras do meu, e do Agendamento na PF até a Retirada do passaporte 2meses e meio, e daí pra Entrevista no consulado mais 3 meses.
Espero que aí no Rio a situação esteja melhor. Abraço
|
||||
|
||||
Valeu, João! Refiz o agendamento para a próxima quarta-feira, dia 17, no Galeão.
Depois escrevo aqui quanto tempo demorou pra receber o passaporte.
Abs, Johnny. Última edição por Johnny; 11-09-2008 às 00:29.. |
|
||||
|
||||
To louco pra estreiar meu visto dos eua numa snowtrip;;;
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |