|
||||
|
||||
Backflips, Frontflips e Rodeos
Ola, gostaria de dicas que quem sabe mandar essas manobras.
Valeu
|
|||
|
|||
Eu tb to precisando de umas dicas!!! Sei que para fazer as rotacoes, tem que entrar no pulo cavando um pouco para o lado que voce quer girar...
Mandem mais umas dicas ai galera!!! Valeu! |
|
||||
|
||||
front flip eh facinho...
a manha eh qnd vc tiver na ponta da rampa da um impulso com o pe da frente pra cima e dpois com a ajuda dos bracos vc inclinar o corpo pra baixo, procurando os joelhos, eh importante segurar as maos no joelho para o corpo girar mais rapido... vou procurar algum video sobre frontflip e mando pra vcs =P back flip eu n sei mandar auehuehuaeh mas o basico q me ensinaram eh apenas vc xegar na ponta da rampa, vc da um pulo mortal para traz da mesma forma q faz no chao.... alguns amigos meus falam q pra mandar backflip tem q puxar as pernas assim q pula, dps q joga a cabeça para traz.... vendo akela ginastica olimpica no pan, tbm percebi isso... foda eh ter coordenaçao pra fazer isso td uaehueahueahuaehea rodeo nunca tentei... mas eh praticamente um backflip pondo a cabeça fora de eixo pra dar rotaçao. lembrando q a cabeça sempre vai ser a principal causa da rotaçao... =P bom pelo menos eh assim na areia.. uHEUHEauhae to indo pra minha primeira tyemporada na neve e vou tentar desenvolver essas manobras agora =P uaeUHeauEHAUAehuAEH
|
||||
|
||||
com certeza pela data do post voce ja aprendeu ou se esborrachou tentando... melhor dica: procure aula especializada(clinica) ate videos eles fazem pra te mostrar e te corrigir
|
|
|