|
|||
|
|||
Aulas e equipamento em Bariloche
Prezados
Esta será minha primeira vez em Bariloche e estou muito animado para aprender snowboard. Encontrei algumas pessoas aconselhando a fazer algumas aulas para poder aproveitar melhor, porém estou verificando que existem várias escolas. Será que alguém poderia me indicar alguma? E se possível: O que vale mais a pena (custo x benefício) algumas aulas coletivas ou aula particular? Lembrem que estou começando. Pelo que li aqui, a THC parece uma loja bem aconselhada para aluguel. Alguém tem alguma outra sugestão? Devo evitar alguma marca ou modelo? Desde já agradeço Abraços a todos |
|
||||
|
||||
Fala, Stellmann.
Também vou estar em Bariloche este ano. Vou estar lá entre os dias 11 e 18 de agosto e pesquisei um pouco sobre escolas pois minha esposa e minha filha vão fazer aulas de esqui. A que me pareceu melhor em termos de relação custo x benefício é a Mountain Catedral - http://www.escuelamountain.com/ . Além de escola eles também tem aluguel de equipo o que permite negociar um pacote. Mas se alguém tiver alguma sugestão também me agradaria ouvir. abçs |
|
||||
|
||||
Dá uma pesquisada....
Citação:
Faz uma pesquisa que terão muitas informações sobre o tema... Mas adianto que o melhor é ir à Catedral, e lá tratar no local, pois existem várias escolas e lojas de equipos, cada uma para cada gosto do freguês. Fui...
|
|||
|
|||
Escola em Barila!!
Josué,
Também estou indo para Bariloche com esposa e filha!! Mas vou só em setembro!! Li boas indicações da Escuela Mountain!! Por favor, depois nos diga as suas impressões da escola!!! E se não for pedir muito, minha filha tem 4 anos, poderia perguntar se terá ulas para ela entre 07 e 15/09?! Muito Obrigado e aproveite MUUUUUITTTTO!!!!! Abraços,
|
||||
|
||||
ta atrasada a resposta mas serve pra novas visitas... tem que pesquisar(aulas) mas eu recomendo pra iniciantes aulas coletivas(qualquer escola) intermediario/avançado -escuela extreme (pablo vilchez) ou bariloche.com(fernando).
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vale Apena Aulas?????????? | Caio | Aprendizado & Técnica | 10 | 21-04-2010 23:38 |
Aulas de Ski para principiantes | leopeixoto | Ski | 9 | 08-08-2008 23:22 |
Aulas de Snow com Freebord no Rio de Janeiro | AlexP | Aprendizado & Técnica | 3 | 25-07-2007 14:41 |
aulas de snowboard-bariloche | alisson alves ramalho | Geral | 0 | 07-04-2007 20:40 |