|
||||
|
||||
Vendo Burton Baron ES + P1
Vendo uma Pracha Baron ES 164 +
Binding Burton P1 Large Ambos em Bom estado Preço U$450,00(quatrocentos e cinquenta dolares) Estou no Rio de Janeiro um abç Marcio |
|
||||
|
||||
Tem interesse em vender o binding?
quanto? abs |
|
||||
|
||||
Marcio, eu até vendo o binding separado, se alguem quiser o board separado também.
|
|
|
|
||||
|
||||
Puts...aí quebrou minha guia xará...comé queu vou fazer pra arrumar alguem que queira so o board?
Mas entendo vc. Enfim...fica a proposta...se alguem te procurar querendo so o board ou tu mudar de ideia, ja sabe. Quero o binding. Se eu souber de alguem, tb te aviso. Boa sorte. Abs. |
|
||||
|
||||
Valeu xará, estou vendo aqui, qualquer coisa te avisa
Um abç |
|
|||
|
|||
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre esse conjunto, ele em tamanhos brasileiros seria + ou - pra que numero/tamanho/peso?
Não sei se me expressei certo mais desde já obrigado!!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Bem existem varias subdivisões no snow, mas em linhas gerais poderiamos dizer que temos 3 tipos de prancha: algumas especificas para freestyle(que seria para facilitar execuções de manobras), uma freeride(mais adequada pra velocidade) e as pranchas all montain, que como o próprio nome diz serve pra toda montanha.
A Baron é uma prancha all montain, meu tamanho é 1,85m e peso 85kg. Esse equipamento está entre os Top de linha da Burton. |
|
|||
|
|||
Muito obrigado pelas explicações realmente gostei muito do kit, estou pensando em passar as ferias em algum lugar com muita neve (sempre foi meu sonho, o mais perto que cheguei de algo parecido com neve foi quando caia granizo hehehehheheheheh) e aprender a andar de snowboarding, mais gostaria de levar meus próprios equips em vez de alugar.
|
|
||||
|
||||
William me manda um email.
marcio arroba kravmaga .com.br |
|
|
|
||||
|