|
|||
|
|||
Vendo Fleece Feminino
Tenho 3 fleeces femininos da Columbia para vender.
1 marrom e 1 vinho - tamanho M 1 azul claro - tamanho L Preco: R$50,00 Contato: mvianna_houston @ hotmail.com ou 021 8212-1155 Abs,
|
||||
|
||||
Ops
Alguma coisa no meu tamanho !!! Tenho interesse nos M(s) krika-1arrobahotmailpontocom Última edição por Krika; 02-07-2009 às 15:55.. |
|
||||
|
||||
Citação:
Tem MP.. no final de semana não estarei no Rio.. |
|
|
|
|||
|
|||
Erika,
Nao se preocupa, eu aguardo o seu retorno. Na semana que vem combinamos e eu levo os fleeces para voce. Boa viagem,
|
|||
|
|||
|
||||
|
||||
Mauricio,
me da uma dica ai,,,, seguinte minha namorada nunca foi pra neve,,, vc acha masi fácil para começar esqui ou o snow? ela nunca praticou nenhum dos dois???/ |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Oi Henrique Não sou do tipo que "arrepie" em nenhum dos dois mas gosto dos dois, rsrsr e tenho sempre dificuldade em resolver na hora de escolher. QQ coisa... MSN ...krika-1@hotmail.com De uma olhada no post do link abaixo: http://www.snowbrasil.com.br/forum/s...3&postcount=26 |
|
||||
|
||||
pô brother,,,,,, ja te add tambem,,,,,
o meu msn é henriquef3000@hotmail.com vc vai esquiar esse ano? vai para onde? eu vou estar no chile entre 11 a 23 de agosto!!!! |
|
||||
|
||||
krika,,
da uma olhada nesse video ai.... fiz ano passado em las lenhas, po tava muito boa a neve nesse dia.... http://www.youtube.com/watch?v=ouMRTrXNuK0 |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Resposta na MP rsrsrs, passei aqui só pra comprar meus fleeces e já dei palpite demais nessa história ... rsrsr Última edição por Krika; 07-07-2009 às 00:39.. |
|
|||
|
|||
Fala Henrique,
Acho que a Krika ja te respondeu.... Isso vai de cada um. Chega la e deixa ela olhar e escolher o que ela preferir, mas vai ter que fazer aula seja qual for a escolha. Abs,
|
||||
|
||||
Mauricio
Tudo Resolvido !! tks!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||