|
||||
|
||||
Portillo em Agosto
Alguém indo? Tô indo pro Inca Lodge de 17 a 25 de Agosto.....primeira vez em portillo.
Abs |
|
|||
|
|||
estou pensando em ir para portillo na semana de 5 de julho ate 12 é muito arriscado????
|
|
|||
|
|||
Clarissa,
Portillo ja esta cheio de neve. Nao tem o menor risco. Abs,
|
||||
|
||||
o riso eh vc ir e nao conseguir descer pq o caminho ta fechado pela neve...ai tem q esperar la em cima e pagar mais diarias no hotel hahahaha
|
|
||||
|
||||
Portillo bajo NIEVE!!!!!!!
Carica,
Vai no Inca com quarto fechado, ou para o que der e vier? Ano retrasado fiquei a semana do 7 de setembro no Octógono. As pirambas de lá são de outro mundo... Cheque o site www.powderquest.com e veja as fotos da última nevasca em Portillo dia 28 de maio. Show! Sds, André. |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara eu criei esse tópico no ano passado!!! Acho que a galera não se ligou e deu reply em cima....fui pro Inca Lodge com mais 3 amigos na segunda semana de Agosto mas acabei me dando mal....primeira temporada que eu pego e não neva nenhum dia!!!! os fuera de pista eram só gelo!!!! Roca Jack tava casca grossa....mas valeu....o pico é alucinante....puta visual!! Abraço
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo | BlackCat | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-08-2008 20:24 |
Octógono - Portillo | guelllermo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 05-06-2008 19:30 |
Portillo vs Valle | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 16-05-2007 12:40 |
CHILLAN OU PORTILLO | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2006 22:19 |
Portillo | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 33 | 31-08-2005 16:48 |