|
||||
|
||||
Qual seria o equipo ideal pra galera do snowbrasil ?
Hoje tive conversando sobre a compra de novos equipos para um amigo daqui do Forum, ajudando a tirar umas dúvidas, dando umas dicas e no final eu mesmo fiquei na dúvida de qual seria a melhor bota. Sei que é uma coisa meio pessoal mas acho que vale a pena o debate, afinal a temporada no emisfério norte acabou e ta tudo em liquidação, pra quem quiser e puder, a hora é agora.
Ex: A tal lenda, que Bindings da Flow com Botas da Burton não encaixam direito, é verdade ? Então vamos lá, qual seria pra vc, o equipamento ideal para a temporada ? |
|
|||
|
|||
Citação:
My equipo is. Burton Air 161 / 07 Burton CO2 bindings Burton S.W Botts |
|
|||
|
|||
e aí povo, to chegando agora no site !
To indo pra Chapelco, Las leñas e Bariloche em agosto, com 2 gringos, tipo snow trip mesmo, alguém por lá ! Morava em Utah e to até o fim do ano no Brasa. Aqui eu ainda n sei, mas o quintal da minha casa é Brian Head Vou testar a Argentina aqui ! Meu equipamento Nitro T1 159 Burton Mission Binding DC Sith Botts Just powder... |
|
|
|
|||
|
|||
Ronaldo,
Gostei muito do topico, pois vou renovar o meu equipo. Eu tenho uma bota da Rossignol mas na ultima viagem em fevereiro aluguei uma Burton Moto e achei muiiiiiiiiiiito melhor, e eh a mais barata da Burton. Usei uma K2 Titan 159, zerada.... Show!!! Abs,
|
||||
|
||||
Fala Ronaldo,
Acho Que O Equipo Ideal Fica Muito Entre A Vontade De Ter O Top,e A Realidade De Uns 10 Dias De Neve No Ano... Comprei Meu Equipo No Ano Passado,já Tinha A Vontade,mas Alugava Antes.optei Por Algo Simples,tipo Custo/beneficio.peguei Bota Symbio E Binding Da Salomon,e Uma Prancha Hunter 162 Logo Series...tava No Final Da Temporada,e Foi Tipo Saldão!!acho Que Valeu. Se O Cara Faz 2 Temporadas Por Ano,vale Investir Em Algo Top...fora Isso,vale Mesmo Fazer Conta!! No Geral,são +/- 7 Dias Por Ano...vale O Investimento??? |
|
||||
|
||||
equipos
Bom, acho que independente de marca etal, os equipamentos tem que ser na medida de quem os está usando.
Se for um iniciante, uma bota mais soft, steef 5 ou 6 ta bom, se for mais pro, uma mais hard um pouco, steef 8 ou 9 até. Prancha, uma que sirva para várias situações, pista, powder, park, half, se você for iniciante, agora se for pro, se pode ter uma para cada coisa. Binding, sempre aquele que tiver mais ajustes possíveis, inclinação do calcanhar, os streps, pra frente, pra trás, prum lado e pro outro. Meu equipo é Burton malolo 1,64 e frontier 1,66(xodó) bota driver x binding burton mission Abraço
|
||||
|
||||
Fala Galera,
Acho que o tópico é legal porque nessa época, tem gente aproveitando pra trocar o equipamento, eu mesmo to sem bota, to com uma mas ta na California e não é lá grandes coisas, foi $79 na liquidação, a marca é Vans modelo Hi Standard black, to esperando alguém descer pro Brasil. Acabei n colocando o meu equipamento, aí vai: Lib Magne 164 Burton P1 Bindings Abs |
|
|||
|
|||
Essa bota Burton Moto, realmente é muito boa e nem muito macia, nem muito dura e nos USA da pra comprar por uns US$ 120.
Custo benefício é um exelente negócio ! |
|
||||
|
||||
Bota eu recomendo a 32 (Thirty Two)... eles só fazem bota e tem um esquema de esquentar ela por uns minutos logo que vc compra, e em seguida vc calça e aperta ela toda... assim fica no molde do teu pé !
|
|||
|
|||
fala ai galera.
uma das empresas que mais cresce no snowboard é a RIDE. Otimos binding e botas. Encomendei uma RIDE Anthem com sistema de amarrar bem louco, facil e rapido. Muitos proos estao usando. se a alfandega nao barrar. meu sistema 2008 sera: lib tech rice rocket 151 (essa ja é da familia) burton mission botas RIDE Anthem. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Videos da Galera Snowbrasil | Rafael Resende | Geral | 38 | 22-04-2010 03:44 |
Qual o seu equipo para 2008???? | Igor Nabhan | Equipamento & Acessórios | 56 | 13-06-2008 11:54 |
Pra galera que gosta de Big Air...! | Ronaldo Meirelles | Geral | 14 | 23-04-2007 12:12 |
Encontro da Galera! RJ! | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 02-06-2006 11:00 |
Galera de Sampa | Taz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2005 18:52 |