|
||||
|
||||
Qual o melhor destino usando milhas??
Fala moçada,
Mas voltei da trip no HN e já estou desesperado pra descer a montanha de novo. Gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor destino para se ir usando milhas (TAM). Obviamente, quero gastar o mínimo possível e ando vendo a galera dizer que Valle é caro demais. Abraços. |
|
|||
|
|||
Pra mim, o melhor custo benefício usando milhas é La Parva, no Chile.
Tb já usei milhas pra Las Lenas, na Argentina. Nessa trip, contudo, fui de ônibus de BUE pra lá. A diferença básica é que uma passagem pra Santiago custa 55o dólares na alta temporada e pra BUE, mesmo na alta, custa 280/300 dólares. Vlw. RK |
|
||||
|
||||
Boa Renato.
Vi que algumas operadoras têm pacotes já com o vôo interno, a exemplo de Las Leñas, e que não ficava muito diferente do preço de Valle. O pessoal tem falado bastante em Chapelco, mas não sei como funciona o esquema pra chegar lá a partir de Buenos Aires. |
|
|
|
|||
|
|||
milhas e alternativas
Oi Bandit tudo bom? e p/ onde foi?
bem, em relaçção às milhas p/ a Argentina é interessante pelo fato de vc ter o voo interno incluindo Chapelco. então é preciso ir numa Sexta p/ B. Aires ,pernoitar lá e aí seguir p/ a estação. as milhas não dá p/ usar em voos charters internos Chapelco estará bem legal este ano e haverá até grupo Snowbrasil.é preciso pegar um voo p/ lá saindo de BUE ou de BUE p/ Bariloche. de Bariloche o caminho é mais longo porém muito bonito Importante marcar a passagem logo. p/ qdo quer ir ? abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Fala Fred,
Fui pra Snowmass em janeiro. Simplesmente sensacional. Então, estou pensando em ir em Agosto, a partir da segunda semana (estava pensando na terceira). Estou tentando juntar uma galera, mas em princípio vou com minha mulher e mais um casal. A moçada vai preferir o esquema mais barato, mas um certo conforto é importante. Abs. Bruno |
|
||||
|
||||
Citação:
não tem conexão, não demora demais pra chegar lá, não voa de aerolineas argentinas, nem de lan chile (pra mim a piro pra ir pro Chile) Não vejo outro lugar com pistas tão boas, quantidade de pistas, snowpark com voo direto Braça. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 18-05-2008 00:38 |
qual e' o melhor : Bariloche ou santiago? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 20-07-2007 13:21 |
Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 17:40 |
Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 17:52 |